Jump to content

5º Desafio - A Final


SecretNavy

Posts Recomendados

E chegou o dia de revelar o 5º Desafio (o último) de "Are You a Maniac?"!

 

Estão prontos, para um dos desafios mais dificeis deste concurso!
 

Serão postas à prova as vossas capacidades a um nível impensável!

 

Vocês não terão apenas de defender o vosso artista, mas também...

 

Esperar é uma virtude... Daqui a pouco mais novidades sobre este desafio!

 

Por favor "stay" nos vossos lugares... Voltamos depois de um curto (ou não) intervalo!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 329
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Então aqui está o 5º Desafio, o Desafio Final!

 

1ª parte - As apostas!

 

Cada concorrente terá de tentar descobrir qual o artista que pertence a cada concorrente! Terá igualmente de apostar nos lugares onde se encontram atualmente os artistas (incluindo o seu)!

 

Esta 1ª Parte será avaliada apenas por mim! Cada "reposta" correta valerá 4 pontos e a cada errada serão retirados 2 pontos!

 

 

2ª parte - Defesa

 

Cada concorrente irá enviar para mim, por mensagem privada, um texto no qual defenda o seu artista e o percurso que ele fez neste concurso! No fundo terão de me convencer a mim, ao SecretBoy e ao público de que merecem ficar no 1º lugar e ganhar "Are You a Maniac?"

 

Podem usar qualquer tipo de argumentos (vídeos, letras de músicas, o percurso neste concurso...)

 

 

3ª parte - Ao ataque

 

Nesta parte os concorrente irão ser "mauzinhos"!

 

Cada concorrente irá enviar para mim um texto com as razões pelas quais os outros artistas não merecem o 1º lugar. Poderão mencionar aspetos biográficos, criticar a sua música e o seu percurso neste concurso.

 

Isto é uma competição a sério e na final não há margem para deslizes!

 

 

 

O desafio terá de ser enviado até Quinta-Feira à meia-noite! 

 

As votações iniciar-se-ão na Sexta-Feira e prolongar-se-ão até Domingo! Apenas os jurados e o público irão votar!

 

Os resultados irão sair ao longo da próxima Segunda-Feira!

 

Boa sorte a todos!

Editado por PedroMMM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do desafio! Só acho um bocado sujo andar a criticar os artistas rivais só para defender o nosso, mas tudo bem... Luta é luta! :smoke: Há gente tão lixada com a 1.ª parte do desafio...  :rolleyes:  :haha:

 

Eu acho que nesta altura do jogo já todos fazem uma pequena (ou grande) ideia de que concorrente é cada artista!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do desafio! Só acho um bocado sujo andar a criticar os artistas rivais só para defender o nosso, mas tudo bem... Luta é luta! :smoke: Há gente tão lixada com a 1.ª parte do desafio...  :rolleyes:  :haha:

 

Não é criticar, é apresentar pontos negativos nos quais o nosso artista supera. :rolleyes::haha:

 

Não percebi essa parte do fim :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...