Jump to content

Audiências de 3ª feira - 20-08-2013


David

Posts Recomendados

Esperava mais por DC, GdC ainda não sei o que esta a fazer na programação da TVI, MaC muito bem, o jogo teve um grande resultado tendo jogado o Paços de Ferreira.

 

DD e AB muito bem como tem sido habito, QJ e BT a tristeza continua.

 

Com isto tudo a TVI continua a liderar o dia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Boa Tarde" na lama contra o "Verão Total Tarde" com boa audiência. 

Horário Nobre da Tvi e média do dia abaixo do esperado com futebol, pensei que ia dar mais.

 

Era o Paços de Ferreira que estava a jogar.  Logo, era óbvio que o jogo não ia explodir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era o Paços de Ferreira que estava a jogar.  Logo, era óbvio que o jogo não ia explodir.

Ok, concordo contigo, mas espera mais do horário nobre da Tvi, pois o jogo deixou uma boa herança. Mas as novelas da Sic estão muito fortes nesses episódios finais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Investigação Criminal LA a conseguir praticamente 4 de rat no late night! Muito bom, e a segurar bem a madrugada na SIC :)

 

Verão Total a subir cada vez mais, e a arrasar com o daytime da SIC! Ainda bem que vêm aí mudanças.

 

Avenida Brasil com um bom resultado, dado serem os últimos episódios.

 

E nunca pensei que Cheias de Charme derrota-se completamente o Jornal das 8.. Fiquei mesmo :O com os valores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HN da SIC com bons números, com o "Jornal da Noite", "Dancin' Days" e "Avenida Brasil" muito bem!

HN da TVI fraco, com todos os produtos fixos da estação a ficarem abaixo dos 27% share!

"Boa Tarde" fraquíssimo e a concorrência não muito melhor. Os talk-shows da tarde das generalistas fazem uma vergonha de números!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheias de Charme, Jornal da Noite, Dancin' Days e Avenida Brasil a fazer resultados muito bons, sem dúvida o quarteto fantástico da SIC nos últimos tempos... já do day time não se pode dizer o mesmo, pois continua miserável como sempre...

 

na TVI destaco mesmo o jogo do Paços de Ferreira, que superou as minhas expectativas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Gang dos Cotas quando começou já DD ia a andar com quinze minutos de intervalo da TVI. Seria bem prevísivel que o programa ao começar mais tarde que o costume e com a concorrência já no ar a solo durante uns bons minutos que ia dar nisto. Hoje já volta aos seus valores. 

Eu gostava muito que sim...

Não manusprezando a concorrência, o programa é hilariante. ahhahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpreende-me ver a Euronews na RTP2 no TOP 50 eheh :P sei que é muito pouca audiência mas ainda assim gosto de ver mas o que mais me surpreende é que na RTP2 dão o Euronews de madrugada... Há mais portugueses noctívagos do que o que parece e eu sou um deles... Assim é que é Euronews...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...