Jump to content

4º Desafio


SecretNavy

Posts Recomendados

4º Desafio ("Album Review")

 

Todos os concorrentes irão enviar para mim por mensagem privada um review (uma análise detalhada) de um dos albuns dos seu artista . Deverão pontuar músicas, falar de cada uma delas detalhadamente, fazer uma crítica a cada uma delas...

 

O desafio terá de ser entregue até Quarta-Feira (21 de Agosto de 2013) às 18:00!

 

Quem entregar com um atraso de no máximo 2 horas terá uma desvalorização de 15 pontos na pontuação final! A quem entregar a partir desse prazo, o desafio não será aceite!

 

As votações iniciar-se-ão no mesmo dia (sem hora definida)!

 

SERÃO EXPULSOS 2 CONCORRENTES!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Vamos ter de ouvir os albums escolhidos de todos os artistas em concurso para votar? Não me façam isso xD Acho que desta vez me vou guiar apenas pela justificação do pessoal :haha:

 

Também já tinha pensado nisso. :haha: Vamos dar uma de Alexandra Lencastre e ir ler críticas para a wikipedia. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ivo! :rofl: :rofl: Boa sorte! :cool:

 

Não precisarei dela :smoke: (mas vai dar uma trabalheira desgraçada - ANA, deves-me uma, e das grandes!)

 

4º Desafio ("Album Review")

 

Todos os concorrentes irão enviar para mim por mensagem privada um review (uma análise detalhada) de um dos albuns dos seu artista . Deverão pontuar músicas, falar de cada uma delas detalhadamente, fazer uma crítica a cada uma delas...

 

O desafio terá de ser entregue até Quarta-Feira (21 de Agosto de 2013) às 18:00!

 

Quem entregar com um atraso de no máximo 2 horas terá uma desvalorização de 15 pontos na pontuação final! A quem entregar a partir desse prazo, o desafio não será aceite!

 

As votações iniciar-se-ão no mesmo dia (sem hora definida)!

 

SERÃO EXPULSOS 2 CONCORRENTES!

 

 

Pedro, podemos ter um universo mais restrito no que sublinhei a negrito? É que tanto posso avaliar de 1 a 100 e o meu colega avaliar de 1 a 5 ou de 1 a 10. E também posso escrever 2 linhas sobre cada música como posso escrever 10 linhas. E quando falas de crítica, que queres dizer com isso? Uma opinião nossa sobe a música? É que, quando falamos das músicas, já o fazemos com a nossa interpretação ao álbum em questão :) Se pudesses responder, agradecia :)

Aproveito para dizer também que todo um álbum parece um bocadinho excessivo, tendo em consideração os desafios anteriores ;) Eu teria optado por fazer uma revisão geral a um álbum à escolha, escolhendo, de acordo com o concorrente as 3 melhores músicas e explicá-las. Ainda assim, vou tentar dar o meu melhor, de maneira a não criar um testamento para que o público consiga ler :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não precisarei dela :smoke: (mas vai dar uma trabalheira desgraçada - ANA, deves-me uma, e das grandes!)

 

Pedro, podemos ter um universo mais restrito no que sublinhei a negrito? É que tanto posso avaliar de 1 a 100 e o meu colega avaliar de 1 a 5 ou de 1 a 10. E também posso escrever 2 linhas sobre cada música como posso escrever 10 linhas. E quando falas de crítica, que queres dizer com isso? Uma opinião nossa sobe a música? É que, quando falamos das músicas, já o fazemos com a nossa interpretação ao álbum em questão :) Se pudesses responder, agradecia :)

Aproveito para dizer também que todo um álbum parece um bocadinho excessivo, tendo em consideração os desafios anteriores ;) Eu teria optado por fazer uma revisão geral a um álbum à escolha, escolhendo, de acordo com o concorrente as 3 melhores músicas e explicá-las. Ainda assim, vou tentar dar o meu melhor, de maneira a não criar um testamento para que o público consiga ler :)

 

É para avaliar de 1 a 10 cada música. O número de linhas fica à vossa escolha (podem dizer muito em 2 linhas e nada em 10). E sim quando falo de critica, é com base na vossa opinião! Espero ter esclarecido tudo  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...