Jump to content

Audiências de 5ª feira - 15-08-2013


David

Posts Recomendados

Opah e acabar o exagero?

Esteve bem por causa disso?

Opah -.- 

 

LOL Ele disse que o Jornal das 8 explodiu por causa de uma reportagem polémica sobre os jovens na noite e acrescentou que isso era benéfico dado que passou uma reportagem sobre Belmonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Ele disse que o Jornal das 8 explodiu por causa de uma reportagem polémica sobre os jovens na noite e acrescentou que isso era benéfico dado que passou uma reportagem sobre Belmonte.

Ele não disse isso.

Lê lá bem. 

"Ainda bem que o Jornal das 8 esteve tão bem porque passaram a reportagem de Belmonte" 

Que fanatismo -.- 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC não concorre com AB, é até vergonhoso comparares uma novela de 1º horário com uma de 2º, ainda para mais pelo facto de AB conseguir melhores resultados que DC...  

DC não concorre com AB? --'

 

Vergonhoso é comentares sem saber! Destinos Cruzados cobre Dancin Days e Avenida Brasil!

Ele não disse isso.

Lê lá bem. 

"Ainda bem que o Jornal das 8 esteve tão bem porque passaram a reportagem de Belmonte" 

Que fanatismo -.- 

O que eu quis dizer foi exatamente o que o Mundo disse --'

LOL Ele disse que o Jornal das 8 explodiu por causa de uma reportagem polémica sobre os jovens na noite e acrescentou que isso era benéfico dado que passou uma reportagem sobre Belmonte.

Só te me compreendes Mundo. ahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC não concorre com AB? --'

 

Vergonhoso é comentares sem saber! Destinos Cruzados cobre Dancin Days e Avenida Brasil!

O que eu quis dizer foi exatamente o que o Mundo disse --'

Só te me compreendes Mundo. ahaha

Eu sei mas não disseste.

Disseste "Ainda bem..." Expressas-te o teu favoritismo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele não disse isso.

Lê lá bem. 

"Ainda bem que o Jornal das 8 esteve tão bem porque passaram a reportagem de Belmonte" 

Que fanatismo -.- 

 

Aff, Hugo lê o contexto em que ele postou aquilo e compreenderás.

Um forista anterior tinha dito que o Jornal das 8 explodira devido a essa reportagem sobre os jovens. Depois, o i.like.audiências disse " Ainda bem que o Jornal das 8 esteve tão bem porque ontem transmitiram a reportagem de Belmonte"

Ou seja, ele quis dizer que foi benéfico dado que uma maior parte da audiência viu a reportagem de Belmonte dado que o Jornal das 8 explodiu.

Percebeste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei mas não disseste.

Disseste "Ainda bem..." Expressas-te o teu favoritismo. 

Expressei o meu favoritismo no sentido que o Jornal das 8, foi muito visto, o que quer dizer que a reportagem de Belmonte também.

Antes de me atacares devias interpretar o meu comentário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiu furada a ideia da tarde de cinema na SIC, a Festa do Emigrante a levar a sua avante.

O destaque da semana tem sido Mundo ao Contrário a fazer bons resultados.

Jornal das 8 muito bom, mas era desnecessária a repetição da reportagem, continuo com a ideia de que os noticiários deviam ter 45 minutos, demasiadas reportagens repetidas na RTP/SIC/TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas a sua principal concorrente é DD, com quem concorre integralmente, AB ainda está no ar quando DC acaba  ;)

Quando DC acaba, AB está apenas 4 minutos no ar. Não mudes o que disseste: ''DC não concorre com AB, é até vergonhoso comparares uma novela de 1º horário com uma de 2º, ainda para mais pelo facto de AB conseguir melhores resultados que DC... ''

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal das 8 a conseguir fazer um grande resultado!

Primeiro Jornal a conseguir respirar graças ao Shrek 2.

Estava à espera que a SIC ultrpassase a TVI mas esta última ainda se aguentou...

TVI aguenta-se devido ao excelente resultado de Jd8 e também da Festa do Emigrante.

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me admira o facto de a SIC não ter feito mais. Os dois últimos filmes foram muito mal escolhidos! Para além de nenhum dos filmes ter sido estreia, ambos já tinham sido repetidos pelo canal recentemente e não são propriamente a melhor escolha dentro do leque disponível. Nem com uma redução na exibição de filmes a SIC é capaz de apostar em algo melhor em dias especiais como o de ontem...

As manhãs bastante melhor que o normal com "A Vida nas Cartas" e o "Querida Júlia".

As tardes a não fugirem muito do normal, pois apesar do primeiro filme ter feito melhor que o normal a essa hora, o último filme fez pior, o que dá um certo equilíbrio com um dia normal de segunda a sexta.

Por sua vez, o HN da SIC a não estar tão bem como o normal, nomeadamente o "Jornal da Noite" e "Dancin' Days".

Na TVI, a festa a não afectar o dia do canal nem de forma positiva, nem de forma negativa. Penso que esta subida da média do canal se deveu mais a um aumento dos resultados do "Jornal das 8" e de "Destinos Cruzados".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...