Jump to content

Vodafone TV


Visitante

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Eu tenho MEO ADSL em casa e a Vodafone também não existe. Estou preso a um operador, não há outra escolha.

Contudo já ouvi que a partir de Fevereiro vai chegar à minha zona. Veremos.... Se for verdade já não era sem tempo :haha:

 

Junta-te ao clube. Embora por aqui ainda tenha Cabovisão (que nem é bem uma opção).

 

E vamos ver se essa história de chegar à tua zona se estende à minha. xD

 

Fica Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Acabei de ler no fórum da Vodafone que em março irá chegar o 24 Kitchen para o pacote dos 100 e a versão HD para os 130. Também irá passar o Baby TV para o pacote dos 130. A juntar a isto também parece que irá haver reorganização da grelha de canais na box.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vodafone está a surpreender e cada vez estão disponíveis mais canais.

Alguma coisa em que estamos de acordo! :haha::D

Eu sou Vodafone TV, e o serviço é impecável. Eles estão cada vez mais fortes, e se não fossem os períodos de fidelização, a vodafone já tinha crescido bem mais... 

Mas vai lá chegar! E merecidamente! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguma coisa em que estamos de acordo! :haha::D

Eu sou Vodafone TV, e o serviço é impecável. Eles estão cada vez mais fortes, e se não fossem os períodos de fidelização, a vodafone já tinha crescido bem mais...

Mas vai lá chegar! E merecidamente!

É caso para cantar aquela música da Susy no Festival da Canção :haha:

Sim, a Vodafone tem crescido a olhos vistos!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não sei se já sabem mas a Vodafone já ultrapassou a Cabovisão e agora tem quota de 6,7% do cabo, contra os 6,5% da Cabovisão. Em menos de um ano cresceu quase 2%, está a subir bem.  :D (é a que está a ganhar mais clientes de todas as operadoras do cabo)

 

Não me surpreende para ser sincera...quase toda a gente que eu conheço está a mudar para a Vodafone!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Na terça eu e mais alguns familiares recebemos uma sms da vodafone "A fibra de ultima geração vodafone vai mudar (minha localidade). Tv Net Voz por ......."

É mesmo fibra fibra? :S Acho tão estranho.

Claro que é. Els só trabalham com fibra e ADSL.

Até têm dado a promos na TV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...