Jump to content

Vodafone TV


Visitante

Posts Recomendados

Estou a ponderar mudar para a vodafone, mas o facto de não ter o VH1 Classic nem o TLC deixam-me com o pé atrás

Mas tens o MCM POP que é o mesmo.

Em relação ao TLC é mais difícil um idêntico mas de lifestyle tens o E! e o Style, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vh1 Classic não passa nada dos ultimos 10 anos, exatamente como eu gosto. A minha onda é anos 90/inicios de 2000. Musica recente nao me interessa, já basta o desinteressante Vh1 e MTV.

 

Como eu te compreendo. Mas continuo a dizer que ficavas bem servido com o MCM POP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Eu estou a pensar quando aderir ao cabo, escolher a Vodafone TV. Mas ainda não tenho a certeza.

Neste momento se pudesse era o que tinha. O MEO parece que estagnou no tempo. Não existem novidades nem de interatividade nem de canais, além de ser mais caro mas infelizmente tenho fidelização ainda...

A Cabovisão também está interessante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recebi hoje uma e-mail e um panfleto a dizer: Está a chegar a nova TV da vodafone...

Estou em pulgas! Será que vão atualizar o OS das boxes? É o mais provável. Ansioso por mais novidades!

Estás a meter-me uma raiva...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a meter-me uma raiva...

:haha: :haha: Estou a meter-te uma raiva, deste tamanho |___________________________________________________________________________________| :haha:

Estou mesmo curioso! Deve ser algo em grande, um OS mais dinâmico e estético... Assim espero!!

Agora a sério, não ouviste falar nada?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: :haha: Estou a meter-te uma raiva, deste tamanho |___________________________________________________________________________________| :haha:

Estou mesmo curioso! Deve ser algo em grande, um OS mais dinâmico e estético... Assim espero!!

Agora a sério, não ouviste falar nada?

 

Podes crer. :haha:

 

Não, não li nada sobre isto. Também deixas-te-me curioso. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento se pudesse era o que tinha. O MEO parece que estagnou no tempo. Não existem novidades nem de interatividade nem de canais, além de ser mais caro mas infelizmente tenho fidelização ainda...

A Cabovisão também está interessante.

a cabovisão? Esses prometem muito mas fazem pouco.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ty6ytyze.jpg

Aqui está a carta de que falei... O e-mail é idêntico só que com um homem!

Notei agora que o comando que ela tem na mão é diferente do atual!

 

Não te regules pelo comando pois a imagem nem me parece portuguesa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não faz sentido :S Eu tenho as apps desde que sou cliente Vodafone, e são exatamente iguais ao que consta nas imagens...

Aliás, até tem mais canais. Não pode ser isso :S

 

Eu também estranhei, em especial por causa do Poker Channel que já nem existe mas...

Afinal parece que sempre é. Vê aqui: http://www.vodafone.pt/main/Newsletter/Arquivo/TVNetVoz.htm?emcp=eca372

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também estranhei, em especial por causa do Poker Channel que já nem existe mas...

Afinal parece que sempre é. Vê aqui: http://www.vodafone.pt/main/Newsletter/Arquivo/TVNetVoz.htm?emcp=eca372

Estão a fazer uma campanha para promover a app... LOL 

E ainda por cima com dados desatualizados! lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...