Jump to content

Vodafone TV


Visitante

Posts Recomendados

há 2 horas, Rafael A. disse:

Amiguinhos, a Vodafone não é mais barata que a MEO... É, de forma inteligente, mais descarada no marketing. Eu sou MEO, e o meu pacote custa 27€, e tenho um serviço mais completo, uma box de graça, etc. etc. Só têm que chatear 10 minutos o pessoal do call center do MEO.

Uau, parabéns! Descobriste a pólvora!

Uma coisa é, para clientes novos, teres um pacote logo a €26,90. Outra é teres que ligar para o SAC para uma nova fidelização. Isso qualquer operadora faz para segurar um cliente. Da mesma fora tens clientes Vodafone na mesma a pagar €24,90 desde 2013. E se for preciso, já com um rácio 100/100. O meu pai fez uma renegociação em 2014 com a PT e acabámos por ter um desconto e a box secundária grátis. Agora vamos mudar em Setembro porque queremos passar de uma vez por todas de um serviço ADSL para um serviço fibra (que a PT não disponibiliza na zona onde vivo, e nalgumas ruas até disponibiliza um serviço digno de terceiro mundo, com sincronismos que internamente nem são permitidos para ser ter uma instalação activa).

Além disso, quantas operadoras é que oferecem a relação download/upload que a Vodafone oferece? Pois...

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, JDaman disse:

Uau, parabéns! Descobriste a pólvora!

Uma coisa é, para clientes novos, teres um pacote logo a €26,90. Outra é teres que ligar para o SAC para uma nova fidelização. Isso qualquer operadora faz para segurar um cliente. Da mesma fora tens clientes Vodafone na mesma a pagar €24,90 desde 2013. E se for preciso, já com um rácio 100/100. O meu pai fez uma renegociação em 2014 com a PT e acabámos por ter um desconto e a box secundária grátis. Agora vamos mudar em Setembro porque queremos passar de uma vez por todas de um serviço ADSL para um serviço fibra (que a PT não disponibiliza na zona onde vivo, e nalgumas ruas até disponibiliza um serviço digno de terceiro mundo, com sincronismos que internamente nem são permitidos para ser ter uma instalação activa).

Além disso, quantas operadoras é que oferecem a relação download/upload que a Vodafone oferece? Pois...

Fiquem Bem.

Nós aqui com a NOS nunca conseguimos negociar nada, até tive de tirar a PowerBox do meu quarto porque cada mês o preço do aluguer subia. E a box da sala dantes dava para gravar e agora não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JDaman disse:

Uau, parabéns! Descobriste a pólvora!

Uma coisa é, para clientes novos, teres um pacote logo a €26,90. Outra é teres que ligar para o SAC para uma nova fidelização. Isso qualquer operadora faz para segurar um cliente. Da mesma fora tens clientes Vodafone na mesma a pagar €24,90 desde 2013. E se for preciso, já com um rácio 100/100. O meu pai fez uma renegociação em 2014 com a PT e acabámos por ter um desconto e a box secundária grátis. Agora vamos mudar em Setembro porque queremos passar de uma vez por todas de um serviço ADSL para um serviço fibra (que a PT não disponibiliza na zona onde vivo, e nalgumas ruas até disponibiliza um serviço digno de terceiro mundo, com sincronismos que internamente nem são permitidos para ser ter uma instalação activa).

Além disso, quantas operadoras é que oferecem a relação download/upload que a Vodafone oferece? Pois...

Fiquem Bem.

Acabaste por dizer exatamente o que eu disse só que com arrogância, e acrescentaste o facto de as velocidades de internet serem maiores na Vodafone. É um facto. Mas na MEO também tens canais exclusivos, um OS mais completo e com mais funcionalidades e uma assistência mais eficiente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Acabaste por dizer exatamente o que eu disse só que com arrogância, e acrescentaste o facto de as velocidades de internet serem maiores na Vodafone. É um facto. Mas na MEO também tens canais exclusivos, um OS mais completo e com mais funcionalidades e uma assistência mais eficiente. 

Tu tentaste juntar clientes novos e antigos no mesmo saco, como se uma operadora tivesse, no geral, melhor oferta no mercado no que toca a preço, algo que nunca fiz. Trata lá bem de reler o meu post. Eu disse que para novos clientes ninguém oferece o que a VDF oferece com aquele preço. É que se formos a juntar renegociações, nunca mais saímos daqui, porque cada caso é um caso e nas renegociações não há oferta normalizada como há para angariações, que é o que interessa quando alguém vê a oferta do mercado para mudar ou renegociar com o operador que subscreve actualmente. Se disseres a um operador do departamento de retenção do SAC do MEO "um amigo/familiar meu é cliente vosso e tem isto, isto e aquilo por X" mandam-te dar uma volta porque é pouco provável que consigas provar. Mas se lhes disseres "a operadora Y está na minha zona com esta oferta e quero mudar para o serviço deles, por isso quero tratar da minha rescisão" tratam logo de ter dar uma oferta mais ou menos equivalente. Ninguém negoceia com aquilo que o vizinho tem, mas com aquilo que outras operadoras oferecem para angariações. Podes-lhe chamar arrogância, mas mantenho o meu argumento.

Quanto à questão da assistência da PT, tem dias e tem utilizadores. Comigo tem corrido 100% bem e não tenho motivos de queixa. Um vez até me trocaram um box umas três horas depois de ter ligado para o SAC. Mas tenho amigos e familiares que nem a ligar todos os dias o serviço vai ao sítio. Experimenta viver numa aldeia onde o serviço que recebias era de 3Mbps e 6 anos depois tens dias em que praticamente não tens Internet e a desculpa que te dão é: "Sabe como é. As linhas telefónicas vão-se desgastando ao longo do tempo e o serviço vai piorando." E em vez de te irem arranjar essa porra metem-te num ciclo infinito onde o problema nunca é resolvido mas continuas a pagar que te lixas.

E dos exclusivos do MEO que me interessam (para já), só anda por lá o iConcerts. E não vou chorar só por causa de um canal, para ser honesto. E quanto ao SO, tanto Vodafone como PT usam o Mediaroom da Ericsson. A diferença está no tratamento que depois dão à coisa. O tratamento mais recente que a PT deu está uma bela treta, se queres que te diga (da Vodafone ainda não posso falar). Adoro ter que escolher uma carrada de opções diferentes só para ver a sinopse completa de um programa, quando antes, com o tempo que gasto agora só para ver a sinopse, em dois tempos, via à sinopse completa, saía do EPG e fazia zapping por uns 4 ou 5 canais.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JDaman disse:

Tu tentaste juntar clientes novos e antigos no mesmo saco, como se uma operadora tivesse, no geral, melhor oferta no mercado no que toca a preço, algo que nunca fiz. Trata lá bem de reler o meu post. Eu disse que para novos clientes ninguém oferece o que a VDF oferece com aquele preço.

Eu era novo cliente e ofereceram-me. lol Foi o que eu disse. Eu era Vodafone, e agora sou MEO e pago 27€ de pacote.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rafael A. disse:

Hoje em dia escolher a NOS é mesmo só por golpe de marketing. Para mim o pior mesmo é o facto de nas tv's sem box só terem 30 e tal canais, e ainda por cima serem analógicos. Quando a MEO e a Vodafone tem (pelo menos a MEO) 80 e tal, e muitos em HD.

Pois eu no meu quarto só tenho esses 30 e tal canais, e dantes eram uns 40 (aliás acho que agora nem chega a 30).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ambrósio disse:

Pois eu no meu quarto só tenho esses 30 e tal canais, e dantes eram uns 40 (aliás acho que agora nem chega a 30).

Ainda são 35 canais ou já começaram a retirar? Desde que meteram a Iris na minha casa que não temos analógico.

No caso dos meus tios são uns 60 canais em analógico e uns 26 em digital, incluíndo canais em HD, tudo isto em RF.

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As alterações na grelha da Vodafone:
Sport TV + SD: posição 9 (novo canal)
Globo: posição 10 (novo canal)
Dicas e Novidades: posição 11 (nova posição)
SIC Radical: posição 15 (nova posição)
RTP Memória: posição 17 (nova posição)
Canal Q HD: posição 19 (nova posição)
Sport TV + HD: posição 25 (novo canal)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 01/10/2016 at 22:49, ATVTQsV disse:

Hoje eu finalmente mexi numa box da Vodafone. Apesar das aplicações serem um pouco mais "limitadas" são algo apelativas. Nunca testei a box nas lojas só por não permitirem (antes só passavam um vídeo de demonstração que antes aparecia no canal 10).

O zapping da Vodafone é tão rápido como o do MEO? Eu quero sair do MEO, mas não para a NOS, porque aquele zapping super lento dá-me cabo dos nervos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Colorida disse:

O zapping da Vodafone é tão rápido como o do MEO? Eu quero sair do MEO, mas não para a NOS, porque aquele zapping super lento dá-me cabo dos nervos.

Acho que é parecido ao da MEO, por ter funcionalidades parecidas e usar o software Mediaroom.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Pessoal, aqui alguém tem os serviços tv+net+voz da Vodafone, ou algum outro que envolva tv ou net?

 

Tenho andado a observar as ofertas do mercado (vodafone, MEO, NOS e Nowo) e a oferta que a Vodafone tem andado a fazer (tv+net+voz a 28,90 durante 24 meses para quem aderir até ao final do mês http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tv-net-voz/campanha.html?ecmp=tsc28&app=true ) parece-me bastante tentadora. A mim nem me interessa muito a tv e a voz para ser sincero, é mais pela net (acabo por ver os meus programas de tv pelo pc e assim) mas havendo pacotes completos a valores razoáveis no mercado é sempre uma oportunidade. Além disso no raio da publicidade que me costuma aparecer da Vodafone, essa no link, tem a Netflix, Fox Play e o canal Globo Portugal incluídas numa secção tipo oferta (o que no caso da primeira não sei se vem ou não incluída gratuitamente sem ser só por 1 ou 2 meses, mas dá a "entender " que sim). Mas bem, não entendo nada disto e se calhar isto parece muito bom e no fundo não vale nada. xD O meu interesse é essencialmente net, o resto (tv e voz) são extras que não me faz grande falta mas valorizo na mesma a tv. xD Alguém aqui é capaz de me dar uma  ajuda? :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, João 94 disse:

Pessoal, aqui alguém tem os serviços tv+net+voz da Vodafone, ou algum outro que envolva tv ou net?

 

Tenho andado a observar as ofertas do mercado (vodafone, MEO, NOS e Nowo) e a oferta que a Vodafone tem andado a fazer (tv+net+voz a 28,90 durante 24 meses para quem aderir até ao final do mês http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tv-net-voz/campanha.html?ecmp=tsc28&app=true ) parece-me bastante tentadora. A mim nem me interessa muito a tv e a voz para ser sincero, é mais pela net (acabo por ver os meus programas de tv pelo pc e assim) mas havendo pacotes completos a valores razoáveis no mercado é sempre uma oportunidade. Além disso no raio da publicidade que me costuma aparecer da Vodafone, essa no link, tem a Netflix, Fox Play e o canal Globo Portugal incluídas numa secção tipo oferta (o que no caso da primeira não sei se vem ou não incluída gratuitamente sem ser só por 1 ou 2 meses, mas dá a "entender " que sim). Mas bem, não entendo nada disto e se calhar isto parece muito bom e no fundo não vale nada. xD O meu interesse é essencialmente net, o resto (tv e voz) são extras que não me faz grande falta mas valorizo na mesma a tv. xD Alguém aqui é capaz de me dar uma  ajuda? :P

 

A Netflix podes aderir por 1 mês grátis apenas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas gente do fórum :keeporder:

estou a fazer um fanmade design concept para a vodafone, e estou numa duvida numa das partes

acham isto demasiadas informações para um espaço pequeno? eu considero o okay, um amigo meu disse me que estava muitas informaçoes num espaço tao pequeno,e ntao, ajudem me

thanks :keeporder:

Screenshot_6.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...