Jump to content

3º Desafio


SecretNavy

Posts Recomendados

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

ui, ya tudo muito confiante  :cool:

 

eu espero bem que pelo menos UMA das pessoas faça uma boa escolha, porque o cantor que tem nas maos é muito bom em lives.

 

E novidades? :cool:

Não vai ser assim tão facil! Estou muita curiosa para ver que actuações vão escolher!

 

Oh oh oh vais adorar tu. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma? Eu diria que este desafio será dos mais renhidos!

 

sim existe um cantor que eu gosto muito mais das versoes lives que das musicas em si, vamos la ver o que ele faz xD

 

ps: quando digo "cantor" e "ele" nao quer dizer que sejam "machos" so para deixar claro  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu vou corresponder as tuas expectativas. Vou te deixar orgulhoso ;)

 

ok ok  :haha:  :haha:  :haha:

 

falando a serio, nem sei quem é concorrente/musico neste momento. o pedro disse-me no inicio mas ja me esqueci  :dontknow:  n faço a minima quem seja o concorrente lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim existe um cantor que eu gosto muito mais das versoes lives que das musicas em si, vamos la ver o que ele faz xD

 

ps: quando digo "cantor" e "ele" nao quer dizer que sejam "machos" so para deixar claro  :rolleyes:

 

Olha, o meu artista é tal e qual. Lives >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Studio. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...