Jump to content

Audiências de 6ª feira - 09-08-2013


Pedro

Posts Recomendados

Share de AB fantástico e o episódio nem foi nada de especial. :huh: DC continua com bons resultados e a não permitir a explosão de DD (que também obteve um resultado muito bom), algo que já não acontece com MAC no segundo horário.

AB está livre no seu horário, com MAC.. Mesmo assim DC fez o impensável, mas também com a semana fantástica que teve só podia subir! E Subiu aos 28! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AB está livre no seu horário, com MAC.. Mesmo assim DC fez o impensável, mas também com a semana fantástica que teve só podia subir! E Subiu aos 28! 

 

Sim, está mais livre que DD, mas como tenho lido que a novela anda muito boa a nível de conteúdo e como ontem o episódio de AB não foi nada de especial, nunca pensei que fosse fazer quase 37 de share. No primeiro horário, sim, DC está a sair-se bem melhor que o OK-KO e a lidar bem com a mudança de horário e com as incompetências da TVI na gestão da grelha. Pode ser que assim o Cunha Velho abra os olhos e comece a pensar que terão de ser as novelas da TVI a combater com as novelas da SIC e não fugir delas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

destaque para as Sextas Mágicas, que conseguem pôr uma estação com o horário nobre a 35 a perder!

programa mais visto da RTP1 :-o

Na reta final, o A Tarde é Sua bombou!!

O programa de Fátima Lopes marcou uma média geral de 5.0/22.7% (480.300 espectadores em média) e perdeu durante parte da emissão para a estação pública. No entanto, assim que o ciclismo da RTP1 saiu do ar, o “A Tarde é Sua” assumiu a liderança sem quaisquer problemas e a última parte marcou 6.9/27.3% (665.000 espectadores em média).

A diferença para a RTP1 e SIC, nesta zona da grelha chegou a ser de cerca de 17 pontos. “A Tarde é Sua” terminou com mais 10 pontos que as “Sextas Mágicas” da SIC, mas durante o intervalo comercial que se seguiu o público foi-se transferindo para Carnaxide com “Cheias de Charme”.

Fonte: zapping

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AB teve uma semana de sonho, destaco também DC, que ontem teve um episódio fantástico e, por isso merecia mais, mas mesmo assim não desiludiu...

day time da SIC esteve miserável como sempre... ATéS a subir bem... VnTV a aguentar-se face há época em que estamos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque da semana sem sombras de dúvidas Destinos Cruzados, a recuperar da má herança de OK|KO, fazendo com que Dancing Days não dispare números como antes. Mundo ao Contrário com números baixos para qualidade da novela, agora com um horário favorável, apesar da concorrência.

Sextas Mágicas para RTP e para TVI, que day-time fraco que a SIC tem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque da semana sem sombras de dúvidas Destinos Cruzados, a recuperar da má herança de OK|KO, fazendo com que Dancing Days não dispare números como antes. Mundo ao Contrário com números baixos para qualidade da novela, agora com um horário favorável, apesar da concorrência.

Sextas Mágicas para RTP e para TVI, que day-time fraco que a SIC tem. 

 

Destinos Cruzados está a fazer numeros bem bons! para os que ok ko deixou e agora a estão a pensar colocar um programa de apanhados com idosos no lugar DC  e voltar pela 100 vez a colocar a ficção em segundo plano!  Eu não sei quem trata destes assuntos dos horarios dos programas mas deve andar a beber agua da sanita! -w-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Share de AB fantástico e o episódio nem foi nada de especial. :huh: DC continua com bons resultados e a não permitir a explosão de DD (que também obteve um resultado muito bom), algo que já não acontece com MAC no segundo horário.

 

Eu sinceramente adorei o episódio, acho que dentro das cenas do divino, foi dos melhores, fiquei tão colado ao pedido de casamento do iran para a débora. E a cena da Suelen sentir-se pela primeira vez traída..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destinos Cruzados está a fazer numeros bem bons! para os que ok ko deixou e agora a estão a pensar colocar um programa de apanhados com idosos no lugar DC  e voltar pela 100 vez a colocar a ficção em segundo plano!  Eu não sei quem trata destes assuntos dos horarios dos programas mas deve andar a beber agua da sanita! -w-

É o Cunha, que não quer saber das audiências, mas de ter a televisão que ele gosta, quando ele disse que o 1º horário seria sempre dedicado ao entretenimento, disse tudo, por mim ele que venha para a rua o quanto antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...