Jump to content

2º Desafio


SecretNavy

Posts Recomendados

Ah, por acaso não sabia dessa definição de cover. x) E eu não revelei nada. Não sabes se fui comparar letras ou músicas. ;) Mas pronto. Se lixe. :haha: Essa música é do artista. A cover é do artista. Não importa o quê. x) Portanto, conta como música do artista. Quer dizer, é "Bastille" que está lá escrito, não "City High" ou wtvr.

 

Exato. Não fiques tão ofendido. Relaxa... É só um concurso de música. ;):) Aliás, eu até te pontuei bem para a justificação. Para a próxima tem mais cuidado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Exato. Não fiques tão ofendido. Relaxa... É só um concurso de música. ;):) Aliás, eu até te pontuei bem para a justificação. Para a próxima tem mais cuidado.

 

Eu sei rapaz. E não estou ofendido. xD Estou bem calmo até. :P (Detesto que me digam para ter calma, já devias saber isso. -.- :haha: ) E para de revelar bandaaaaaaaaaaaas ;;;;;; (Thanks, btw. :P )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, os meus pontos têm como justificação a resposta dada para defender o cantor/banda em causa, e o meu gosto pessoal acerca da música. Aqui vai:

 

1 ponto - 30 Seconds To Mars: embora gostar da música, achei a justificação muito pobre. 

2 pontos - Anastacia: não gostei da música, mas tem uma melhor justificação que a de cima. 

3 pontos - Queen: "not my cup of tea". Justificação assim-assim.

4 pontos - Shakira: Justificação fraca, mas gosto da música.

5 pontos - Alicia Keys: boa justificação, mas a música não é de todo a que mais gosto dela.

 

(a partir daqui foi difícil a escolha dos pontos)

 

6 pontos - Beyoncé: gosto muito da música, mas deveria ter melhor justificação.

7 pontos - Dido: não conhecia a cantora, mas a música encantou-me! Porém, a justificação não me agradou tanto quanto a música.

8 pontos - Adele: música muito boa, e justificação aceitável. 

 

(rufar dos tambores)

 

9 pontos - Marron 5: justificações e música excelentes!

10 pontos - Bastille: ADOREI! Justificação perfeita, e música excelente! (o sotaque britânico influenciou :wub:  :P )

11 pontos - Florence and the Machine: a música é a que mais gostei em todas, bem como a justificação. A banda é perfeita. :)

 

Boa sorte a todos os concorrentes. :P Desculpem por tanta "justificação" no post... :unsure:

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de votar, quero dar os parabéns ao Pedro pelo concurso :) Está a ser muito giro.

 

Relativamente aos votos, baseei-me não só nas músicas como nas justificações que cada um deu e, por isso, algumas músicas que gosto muito estão em lugares mais baixos. Há que destacar do lado das justificações as seguintes: Maroon 5 e Bastille. Foram de longe as melhores. Do lado das músicas, fiquei contente por ver cá a Adele, a Beyoncé e os Queen.

 

Assim sendo:

11º 30 Seconds To Mars - 1 ponto. Gosto da banda, mas não desta música em particular. A justificação foi a menos convincente.

10º Shakira - 2 pontos. Não sou grande fã do trabalho da Shakira e não gosto muito desta música. A justificação podia ter ido por um lado mais pessoal e menos comercial

9º Dido - 3 pontos. Sei que há muita gente que adora a Dido, mas definitivamente esta não é uma música que adore (sem que com isso queira dizer que seja má). Mais uma vez a justificação podia ter ido por um lado mais pessoal

8º Anastacia - 4 pontos. Gosto da Anastacia, embora esta não seja a minha música preferida dela. A justificação podia ter sido mais desenvolvida, mas pelo menos não foi pelo lado comercial

7º Beyoncé - 5 pontos. Adoro esta música, mas não foi bem defendida. Merecia uma defesa mais adequada.

6º Alicia Keys - 6 pontos. Das músicas mais conhecidas da Alicia Keys, é das piores. Adorava ter visto aqui "If I ain't got you". A justificação foi boa, embora pudesse ser mais desenvolvida

5º Florence + The Machine - 7 pontos. Não sou grande fã das músicas, mas adoro a voz da Florence. Esta em particular é das poucas músicas de que gosto. Para além disso, teve uma boa justificação.

4º Queen - 8 pontos. É a minha música preferida deste lote. Amo as músicas do Queen e a voz do Freddie Mercury é surreal. A justificação é que não permitiu a chegada ao primeiro lugar

3º Bastille - 9 pontos. Não conhecia nem a banda nem a música e foi uma surpresa muito agradável. O sotaque britânico é super sexy :rolleyes: A defesa foi a 2ª melhor, na minha opinião.

2º Adele - 10 pontos. Das artistas mais recentes, é a minha preferida. Tem uma das melhores vozes da actualidade e músicas absolutamente fenomenais. Naqueles dias em que se está mais para baixo, não há nada melhor do que ouvir Adele.

1º Maroon 5 - 11 pontos. Gosto muito dos Maroon 5 e apaixonei-me por esta canção que não conhecia. Nem parece Maroon 5. A justificação foi a melhor.

 

Não quis ofender ninguém com os comentários. Estou só a exercer o meu direito ao voto. Não me matem :P

Editado por Carolina Tavares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de votar, quero dar os parabéns ao Pedro pelo concurso :) Está a ser muito giro.

 

Relativamente aos votos, baseei-me não só nas músicas como nas justificações que cada um deu e, por isso, algumas músicas que gosto muito estão em lugares mais baixos. Há que destacar do lado das justificações as seguintes: Maroon 5 e Bastille. Foram de longe as melhores. Do lado das músicas, fiquei contente por ver cá a Adele, a Beyoncé e os Queen.

 

Assim sendo:

11º 30 Seconds To Mars - 1 ponto. Gosto da banda, mas não desta música em particular. A justificação foi a menos convincente.

10º Shakira - 2 pontos. Não sou grande fã do trabalho da Shakira e não gosto muito desta música. A justificação podia ter ido por um lado mais pessoal e menos comercial

9º Dido - 3 pontos. Sei que há muita gente que adora a Dido, mas definitivamente esta não é uma música que adore (sem que com isso queira dizer que seja má). Mais uma vez a justificação podia ter ido por um lado mais pessoal

8º Anastacia - 4 pontos. Gosto da Anastacia, embora esta não seja a minha música preferida dela. A justificação podia ter sido mais desenvolvida, mas pelo menos não foi pelo lado comercial

7º Beyoncé - 5 pontos. Adoro esta música, mas não foi bem defendida. Merecia uma defesa mais adequada.

6º Alicia Keys - 6 pontos. Das músicas mais conhecidas da Alicia Keys, é das piores. Adorava ter visto aqui "If I ain't got you". A justificação foi boa, embora pudesse ser mais desenvolvida

5º Florence + The Machine - 7 pontos. Não sou grande fã das músicas, mas adoro a voz da Florence. Esta em particular é das poucas músicas de que gosto. Para além disso, teve uma boa justificação.

4º Queen - 8 pontos. É a minha música preferida deste lote. Amo as músicas do Queen e a voz do Freddie Mercury é surreal. A justificação é que não permitiu a chegada ao primeiro lugar

3º Bastille - 9 pontos. Não conhecia nem a banda nem a música e foi uma surpresa muito agradável. O sotaque britânico é super sexy :rolleyes: A defesa foi a 2ª melhor, na minha opinião.

2º Adele - 10 pontos. Das artistas mais recentes, é a minha preferida. Tem uma das melhores vozes da actualidade e músicas absolutamente fenomenais. Naqueles dias em que se está mais para baixo, não há nada melhor do que ouvir Adele.

1º Maroon 5 - 11 pontos. Gosto muito dos Maroon 5 e apaixonei-me por esta canção que não conhecia. Nem parece Maroon 5. A justificação foi a melhor.

 

Não quis ofender ninguém com os comentários. Estou só a exercer o meu direito ao voto. Não me matem :P

 

Primeiramente obrigado.. Também estou a gostar muito de organizar este concurso..

 

E obrigado agora a todos os que votaram (do público) pois são vocês que também estão a fazer este concurso!!!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? :O

Mas saberemos o vencedor do desafio? Ou só os menos votados e os consequentes expulsos?

 

Concordo contigo, acho que deviam de expor pelo menos a tabela classificativa. E a pontuação do júri evidenciaria a imparcialidade que têm de ter para com os concorrentes. Mas a tabela classificativa com os "standings" actuais devem de por, senão vocês ficam às escuras todo o concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo, acho que deviam de expor pelo menos a tabela classificativa. E a pontuação do júri evidenciaria a imparcialidade que têm de ter para com os concorrentes. Mas a tabela classificativa com os "standings" actuais devem de por, senão vocês ficam às escuras todo o concurso.

Sim, porque a tabela orienta-nos melhor para o jogo que queremos fazer para ganhar. Ou pelo menos que nos enviassem a cada jogador por MP a sua classificação, sem os pontos.

Pois, isso ainda não se sabe. Para já, fiquei so com a ideia que so os menos votados serao revelados xD

E sairão sempre dois concorrentes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo, acho que deviam de expor pelo menos a tabela classificativa. E a pontuação do júri evidenciaria a imparcialidade que têm de ter para com os concorrentes. Mas a tabela classificativa com os "standings" actuais devem de por, senão vocês ficam às escuras todo o concurso.

 

Sim, porque a tabela orienta-nos melhor para o jogo que queremos fazer para ganhar. Ou pelo menos que nos enviassem a cada jogador por MP a sua classificação, sem os pontos.

E sairão sempre dois concorrentes?

 

as pontuações são acumulativas, logo o importante é dar sempre o melhor, esteja-se ou não em primeiro..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...