Jump to content

2º Desafio


SecretNavy

Posts Recomendados

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

As votações iniciam-se às 20:30, mas já aqui está a maneira como vão ser feitas!

 

-As votações começarão hoje pelas 20:30 e terminarão no Sábado à meia-noite!

 

-As votações serão feitas por todos os foristas (concorrentes e público) e por um grupo de 2 jurados (Eu e SecretBoy);

 

-As votações serão feitas dando pontos aos concorrentes/artistas. Cada concorrente irá enviar uma mensagem privada para mim dando pontos de 1 a 10 (não podem votar no vosso artista) aos artistas!

 

-O público pode votar neste tópico (dando pontos de 1 a 11, ou seja, podem votar em todos os concorrentes)!

 

-Os jurados irão avaliar da mesma maneira!

 

-No final os pontos serão juntados!

 

-Os Jurados poderão salvar um forista/cantor(a) todas as semanas, ou seja todas as semanas irão estar entre 2 a 4 concorrentes em risco de serem expulsos, e 1 desses concorrentes irá ser salvo pelos jurados!-As votações começarão hoje pelas 20:30 e terminarão no Sábado à meia-noite!

 

-As votações serão feitas por todos os foristas (concorrentes e público) e por um grupo de 2 jurados (Eu e SecretBoy);

 

-As votações serão feitas dando pontos aos concorrentes/artistas. Cada concorrente irá enviar uma mensagem privada para mim dando pontos de 1 a 10 (não podem votar no vosso artista) aos artistas!

 

-O público pode votar neste tópico (dando pontos de 1 a 11, ou seja, podem votar em todos os concorrentes)!

 

-Os jurados irão avaliar da mesma maneira!

 

-No final os pontos serão juntados!

 

-Os Jurados poderão salvar um forista/cantor(a) todas as semanas, ou seja todas as semanas irão estar entre 2 a 4 concorrentes em risco de serem expulsos, e 1 desses concorrentes irá ser salvo pelos jurados!

Editado por PedroMMM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui estão as participações. Podem começar a votar!

 

Maroon 5:

 

Esta é a minha música preferida deles : 

 

 

E porquê? Porque fala em perseguirmos os nosso sonhos e nunca desistir mesmo que tenhamos receio de ser tarde de mais. E fala também de arrependimento de não ter feito o que queria. Esta música pode ter várias interpretações sem ser relacionado com amor. É tudo acerca de perseguir e insistir naquilo que acreditamos.

Esta música tem tudo para passar à próxima fase, pois de alguma modo toda a gente se poderá rever nela, pois todos temos os nossos sonhos. Esta música é também um escape à normal musicalidade dos Maroon 5, sendo uma balada, dá-nos uma perspectiva diferente desta banda. 

Espero que tenha defendido esta música/banda pois i am a MANIAC!

 

 

Queen:

 

Decidi escolher a música "We Are the Champions" visto que é uma das músicas mais famosas e populares dos Queen, para além de marcar a história da música inglesa e provavelmente mundial. Esta música é também um marco musical na medida em que é bastante utilizada na comemoração de vitórias desportivas, em particular é bastante ouvida nas finais da Champions League.. Sendo assim, acho que esta música tem fortes possibilidades de vencer este desafio.

 

 

 

30 Seconds To Mars:

 

A melhor música é: Hurricane!

 

 

Em 2011, ganhou o prémio de "Melhor Single" nos Kerrang! Awards e foi indicado para o prémio de "Melhor Direção de Arte" e "Melhor Cinematografia" nos MTV Video Music Awards (ambos estes dois últimos tem a ver com o videoclipe)

 

 

Florence + The Machine:

 

 

Lembro-me perfeitamente da primeira vez que ouvi esta música. Toda a música, sobretudo o refrão, arrepiaram-me e até hoje não recuperei do “amor à primeira vista”. Esta música é uma bomba! 

 

Shake It Out foi o primeiro single do álbum Ceremonials, tanto a nível de vendas como da crítica. A música teve uma reacção bastante positiva por parte dos críticos, que reforçaram a ideia de que Florence + The Machine estão para ficar!

 

A música deu lugar a várias atuações ao vivo absolutamente geniais. Tenho de destacar as do X Factor americano, australiano, assim como a atuação no Saturday Night Live. A Florence esteve sempre muito segura de si e deu a Shake It Out um valor ainda maior.

 

Shake It Out, pela qualidade e sucesso que teve, é das mais aclamadas pelos fãs e é provavelmente a mais conhecida do segundo álbum. A isso deve-se também à utilização da música em vários programas norte-americanos como Smash, How I Met Your Mother, No Pressure ou Covert Affairs. Para além disso, o elenco de Glee e vários concorrentes de programas de talentos pelo mundo inteiro deram a sua própria versão a esta música.

 

 

Podia estar aqui muito mais tempo a elogiar Shake It Out, mas a música fala por si. De notar que foi muito difícil escolher uma única música, porque todas as músicas dos Florence + The Machine são obras de arte. 

 

 

Bastille:

 

 

Eles têm músicas boas, todas elas o são, mas escolhi esta por causa da letra, que fala sobre uma stripper que ganhava dinheiro com essa vida, sendo que ela lhe pergunta "Que farias tu se o teu filho estivesse sozinho em casa a chorar no chão do quarto dele por causa da fome?", que o pai dele anda desaparecido e ela desempregada, que para ele aquilo é apenas "um bom tempo", para ela é vida. Ele diz-lhe que ela não é a única pessoa com filhos, que isso não era desculpa para andar na vida loca, ao que ela responde que todos os dias acorda com esperanças de morrer, que ela sabe o que é dor, porque mesmo antes de ser adolescente, ela e a sua irmã fugiram de casa, porque o pai tinha-as tentado violar. Depois, repetem a pergunta, ao que ele responde que se levantaria e lutaria.  É uma letra sem dúvida profunda. Para além disso, tem uma batida apelativa, a voz do Dan está qualquer coisa demais, é impossível desgostar da música. Para além de que traz uma certa calma consigo...

 

 

Shakira:

 

 

É a canção mais conhecida da Shakira e também a com mais sucesso. É uma música muito dançante, mexida, alegre e é dificil ficar-lhe indiferente.
Em apenas uma semana era já a musica mais tocadas na história das rádios americanas!

É a terceira música mais vendida dos anos 2000 para além de ter sido o único single da Shakira que chegou ao 1º lugar da Billboard Hot 100.

 

 

Adele:

 

 

Acho que esta é a melhor música da minha intérprete, talvez a mais conhecida da artista, pois é uma canção que se tornou um sucesso devido ao facto da música ser apaixonante e calma, com uma letra "tocante" e conhecida por todos. Esta música, que a levou "às luzes da ribalta" foi e ainda é um sucesso, ecoando nas mais diversas rádios portuguesas. Acho que toda a gente a conhece e adora, sendo uma das melhores músicas dos últimos anos. Por estes motivos, a Adele merece continuar na competição. 

 

 

Alicia Keys:

 

 

Além de ter sido uma das canções mais vendidas e que muito sucesso teve, acho que é aquela que mais se distingue dela. Além, temos que perceber que marcou uma nova fase da Alicia Keys, que para mim, foi uma das melhores.
Acho que também, de certa maneira, mostra a essência Alicia e também uma nova forma de cantar.

 

 

Beyoncé:

 

 

Acho que é uma música onde ela mostra o seu grande talento e a sua grande voz, mas o mesmo aconteceu em "If I Were A Boy".

 

 

Dido:

 

 

-A música chegou a número 1 nos tops de vários países.

-É considerada uma das canções de assinatura de Dido e, para muitos, o seu maior hit.

-Ajudou o álbum "Life for Rent" vender mais de dez milhões de cópias em todo o mundo.

-Entre outros troféus e nomeações, venceu o prémio de Melhor Single Britânico no Brit Awards em 2004.

-A canção foi usada em várias séries de TV: Smallville, The Inbetweeners, Medium, Os Sopranos, Tru Calling, Cold Case, e no filme A Estranha Perfeita.

 

 

Anastacia:

 

 

Fã que é fã não tem musicas favoritas, mas há sempre uma que nos toca de uma forma que poucas tocam e 'Heavy On My Heart' é sem duvida uma delas. Escrita pela própria Anastacia, esta música representa a força dos fãs que a ajudaram na recuperação da sua primeira luta contra cancro da mama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, cada um melhor que o outro! 

Eu sinceramente acho que o meu artista é forte, mas MEU DEUS :O

 

Isto vai ser renhido! :D

 

Qual das músicas a melhor??!  :huh: Na maioria são todas muito fortes que vai ser difícil...

 

Eu sempre disse que este era um concurso de estrelas! Mas alguém terá de sair no Domingo!  :D

 

Espero que estejam a gostar do concurso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre disse que este era um concurso de estrelas! Mas alguém terá de sair no Domingo!  :D

 

Espero que estejam a gostar do concurso!

 

Na minha opinião está a ser fantástico!!  :D  Estou a gostar muito. gosto de conviver com todos aqui e estes concursos criam um bom ambiente e são também uma fonte de distração e convívio para nós.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...