Jump to content

Expulsões


SecretNavy

Posts Recomendados

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A menos de uma semana de começar o concurso, um dos concorrentes, Rodolfo, não conseguiu suportar a pressão que tinha sobre os ombros ao ter a rainha do pop com ele. Apontada por muitos como a favorita à vitória, a pressão fez com que o concorrente desistisse, deixando assim Madonna pelo 14º lugar.

 

 

 

 

Não percam amanhã mais uma expulsão do "Are You a Maniac?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou para ir ao outro tópico buscar o post do Pedro, mas ele disse que esta semana não haveria expulsões, porque a expulsão seria a do Rodolfo. A desistência contou como expulsão.

 

Eu não disse que não haveria expulsões Ricardo  :huh:

 

Disse que haveria APENAS UMA expulsão, devido à desistência do Rodolfo (estavam previstas duas expulsões)  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que não haveria expulsões Ricardo  :huh:

 

Disse que haveria APENAS UMA expulsão, devido à desistência do Rodolfo (estavam previstas duas expulsões)  :D

 

 

Não estou para ir ao outro tópico buscar o post do Pedro, mas ele disse que esta semana não haveria expulsões, porque a expulsão seria a do Rodolfo. A desistência contou como expulsão.

 

Porra, tenho que explicar tudo o que escrevo neste fórum? -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porra, tenho que explicar tudo o que escrevo neste fórum? -.-

 

Be calm bitch  :cool:

"Rodolfo não conseguiu suportar a pressão" :| Vocês fazem isto parecer um Big Brother, quando na verdade o Rodolfo foi só de férias :haha:

 

gosto de tornar as coisas mais interessantes  :cool:  :cool:  :cool:  :cool:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que ele se inscreveu e desistiu mal o concurso começou... :|  Eu pelo menos senti-me ofendido. Se era para desistir não se tivesse inscrito! 

 

What? :| O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Até parece que é o primeiro concorrente a desistir por falta de tempo. Isso já aconteceu noutros concursos (no meu, por exemplo) e não há razão nenhuma para te sentires ofendido ou qualquer coisa do género. E a última frase nem merece uma resposta. Desculpa, mas é verdade. :dontknow: Ou estás a levar isto muito a sério, ou então não sei. Qualquer pessoa tem o direito de desistir :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

What? :| O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Até parece que é o primeiro concorrente a desistir por falta de tempo. Isso já aconteceu noutros concursos (no meu, por exemplo) e não há razão nenhuma para te sentires ofendido ou qualquer coisa do género. E a última frase nem merece uma resposta. Desculpa, mas é verdade. :dontknow: Ou estás a levar isto muito a sério, ou então não sei. Qualquer pessoa tem o direito de desistir :unsure:

 

Claro que tem, não disse o contrário! Mas por exemplo há concorrentes que me avisaram aquando da inscrição que poderia vir a desistir por falta de tempo, eu acho que ele também me deveria ter avisado.. Alem disso, ele desistiu e só me deu a justificação quando eu aqui publiquei que ele não queria justificar (eu não queria pormenores, apenas queria que ele me tivesse dito "por falta de tempo" ou algo do género)... Mas pronto, é apenas a minha opinião. Quem concorda concorda, quem não concorda olha... :sleep:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que tem, não disse o contrário! Mas por exemplo há concorrentes que me avisaram aquando da inscrição que poderia vir a desistir por falta de tempo, eu acho que ele também me deveria ter avisado.. Alem disso, ele desistiu e só me deu a justificação quando eu aqui publiquei que ele não queria justificar (eu não queria pormenores, apenas queria que ele me tivesse dito "por falta de tempo" ou algo do género)... Mas pronto, é apenas a minha opinião. Quem concorda concorda, quem não concorda olha... :sleep:  

 

Para te ser sincero, não concordo. :| A tua atitude dá a entender que ficaste completamente lixado por alguém ter desistido, independentemente de ter dito o porquê ou não. Pelo menos é isso que dás a entender. Mais uma vez digo, cada um tem o direito de desistir, seja algo repentino ou não. E tu sendo o autor deste concurso, só tens que aceitar isso, sem criticar. Acho que deverias ficar com "pena" por um concorrente ter desistido e não chateado por isso. Mas claro, isto é a minha opinião. Não vais concordar, eu sei. Mas é a minha opinião!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para te ser sincero, não concordo. :|A tua atitude dá a entender que ficaste completamente lixado por alguém ter desistido, independentemente de ter dito o porquê ou não. Pelo menos é isso que dás a entender. Mais uma vez digo, cada um tem o direito de desistir, seja algo repentino ou não. E tu sendo o autor deste concurso, só tens que aceitar isso, sem criticar. Acho que deverias ficar com "pena" por um concorrente ter desistido e não chateado por isso. Mas claro, isto é a minha opinião. Não vais concordar, eu sei. Mas é a minha opinião!

 

Opinião errada meu caro. É verdade que tens a tua opinião, mas como só eu sei os meus sentimentos posso garantir-te que a tua opinião está errada!

 

Sim fiquei lixado (por não me ter dito a razão) e claro triste (por ter desistido)!

 

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opinião errada meu caro. É verdade que tens a tua opinião, mas como só eu sei os meus sentimentos posso garantir-te que a tua opinião está errada!

 

Sim fiquei lixado (por não me ter dito a razão) e claro triste (por ter desistido)!

 

;)

 

Claro  que só tu sabes isso. Mas o que eu disse acima foi o que deste a entender ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opinião errada meu caro. É verdade que tens a tua opinião, mas como só eu sei os meus sentimentos posso garantir-te que a tua opinião está errada!

 

Sim fiquei lixado (por não me ter dito a razão) e claro triste (por ter desistido)!

 

;)

 

Por acaso não foi, mas já pensaste se fosse por uma razão que te ultrapassasse, que ele não quisesse partilhar assim sem mais nem menos, com uma pessoa que não conhece? Não tens de ficar nem deixar de ficar lixado, só tens de aceitar :|  Claro que é sempre um bocado desmotivador para o organizador do concurso (seja ela qual e de que tipo for), mas estás a fazer uma tempestade num copo de água...  por favor :sleep:

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não foi, mas já pensaste se fosse por uma razão que te ultrapassasse, que ele não quisesse partilhar assim sem mais nem menos, com uma pessoa que não conhece? Não tens de ficar nem deixar de ficar lixado, só tens de aceitar :|  Claro que é sempre um bocado desmotivador para o organizador do concurso (seja ela qual e de que tipo for), mas estás a fazer uma tempestade num copo de água...  por favor :sleep:

 

Como eu já disse: Não precisava de me contar qualquer tipo de pormenor... Coisas simples (falta de tempo, problemas familiares, sociais)...

Eu aceitei a expulsão dele, ou obriguei-o a ficar no concurso? Acho que não  :huh:

 

Por favor digo eu  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu já disse: Não precisava de me contar qualquer tipo de pormenor... Coisas simples (falta de tempo, problemas familiares, sociais)...

Eu aceitei a expulsão dele, ou obriguei-o a ficar no concurso? Acho que não  :huh:

 

Por favor digo eu  :dry:

 

Aquelas bocas de "ah não aguentou a pressão deste concurso de estrelas" e não sei mais o quê não revelam alguém que aceitou pacificamente a desistência dele, para além de que fizeste disso quase um evento internacional, importantíssimo, que ninguém podia perder. Mas pronto, isto é apenas a minha opinião de mero espectador, de alguém que está a ver as coisas por fora. Nem me vou pronunciar mais sobre isto que a conversa já cheira mal :mosking:  Desistiu, está eliminado, só tens é de continuar com o concurso como se nada tivesse acontecido. Boa sorte para o resto do concurso ;)

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquelas bocas de "ah não aguentou a pressão deste concurso de estrelas" e não sei mais o quê não revelam alguém que aceitou pacificamente a desistência dele, para além de que fizeste disso quase um evento internacional, importantíssimo, que ninguém podia perder. Mas pronto, isto é apenas a minha opinião de mero espectador, de alguém que está a ver as coisas por fora. Nem me vou pronunciar mais sobre isto que a conversa já cheira mal :mosking:  Desistiu, está eliminado, só tens é de continuar com o concurso como se nada tivesse acontecido. Boa sorte para o resto do concurso ;)

 

Essas "bocas" não foram de maneira nenhuma maldosas... 

 

Foi, como o Secret disse, para apimentar as coisas...

E depois quem faz uma tempestade num copo de água sou eu..

Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o concorrente expulso este semana é...

 

Bon Iver

 

O concorrente knarfTV vê assim a sua participação em "Are You a Maniac?" chegar ao fim.

 

O concorrente não participou no 1º desafio e por isso não ganhou os pontos extra que o poderiam ter salvo desta expulsão.

 

No início da semana, os jurados reuniram-se e deram um determinado número de pontos aos artistas (de 1 a 14), com base no seu trabalho, reconhecimento, entre outros.

 

Ao artista Bon Iver foram dados 10 pontos, ficando assim ele em 13º lugar!

 

Parabéns knarfTV (e Bon Iver)!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...