Jump to content

Sabe ou Não Sabe


Corppiz

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 97
  • Criado
  • Última Resposta

Eu adoro este programa!

Tem o que eu mais aprecio: Humor e Cultura Geral!

Claro que tem um dos melhores humoristas portugueses, aquele Vasco Palmeirim é uma piada!

Ainda tenho a esperança de ele me abordar na rua e eu ganhar 1500 euros!

Minha krida Lily, faço tuas as minhas palavras :blush: Palmeirim <33333333333333333333333333333333333333333333333

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Na pagina do programa andaram a semana toda a dizer que nao ia dar ontem a estreia da 3 temporada mas sim no sábado dia 8

 

Dia 8 são só novidades tanto na RTP 1 como na TVI. Já a SIC parece que é tudo igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Cada vez adoro mais este programa e o Palmeirim <3

Quando começa fico toda contente e quando termina só me apetece ver mais... Lamento que seja apenas ao Sábado e com uma duração tão curta :(

Os concorrentes, as perguntas, as ajudas... prendem-me por completo durante todo o programa :happy:

Venha o próximo :D  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez adoro mais este programa e o Palmeirim <3

Quando começa fico toda contente e quando termina só me apetece ver mais... Lamento que seja apenas ao Sábado e com uma duração tão curta :(

Os concorrentes, as perguntas, as ajudas... prendem-me por completo durante todo o programa :happy:

Venha o próximo :D  

Eu também cada vez gosto mais deste programa. É divertido e apetece sempre ver mais. Que venha mais uma temporada. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Há gente mesmo idiota.

 

Gente que utiliza o meu nome e o do programa Sabe ou Não Sabe para enganar e ofender pessoas, tenham juízo.

Fiquei a saber que existem telefonemas falsos que servem para enganar ou ofender as pessoas apenas porque alguém acha piada a isso. Eu não. Não acho gracinha nenhuma que usem o meu nome ou o de um programa pelo qual dou a cara e de forma tão estúpida e infantil que até dói.

Já agora, queria deixar aqui um esclarecimento: todas as chamadas efectuadas no Sabe ou Não Sabe são estabelecidas para contactos dos concorrentes e não de números privados ou de números que desconhecem. Tenham atenção a isso.

A vocês, os que andam a usar o meu nome e o do programa, informo que ja recebi a carta das Finanças com o valor a pagar este ano. Mas aposto que para isso já não se querem fazer passar por mim... malandros!

 

​@Fb Vasco Palmeirim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...