Jump to content

Sabe ou Não Sabe


Corppiz

Posts Recomendados

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última Resposta

Eu vi o formato espanhol, e é muito fixe! Devia era ser todos os dias depois do BenVindos a Beirais... Mas dar tanto dinheiro todos os dias era puxado!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que tem tudo para ser um bom programa. :)

 

O que é isto?

 

Ai, ai, não se lêem as noticias? Os publicadores não vão estar contentes! :D

 

http://www.atelevisao.com/rtp/sabe-ou-nao-sabe-ja-chegou-as-redes-sociais/

 

 

Como se chama em espanha!? 

 

"Lo Sabe No Lo Sabe" (Cuatro), simplesmente. ;)

 

Eu vi o formato espanhol, e é muito fixe! Devia era ser todos os dias depois do BenVindos a Beirais... Mas dar tanto dinheiro todos os dias era puxado!!

 

Acho também que seria um bom formato para substituir o Antiaudi... uh Anticrise. :happy:

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Mais um tio no pé desse mito que se está a tornar o Hugo Andrade que hoje não quer e amanhã já quer. 1º acaba com o Só VIsto,agora volta com o Só Visto. (mas tinha que arranjar trabalhinho para a amiguinha..ou amiguinhas sabe-se lá). Depois diz que a RTP não deve ter concursos,acaba com os que tinha;ok até aí tudo certo e depois..passados uns tempos...vamos lá apostar num concurso com apresentação desse mito da televisão que é o Vasco Palmeirim.

 

 Já era horinha deste tipo sair da direção de programa isso sim,e não voltar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Mais um tio no pé desse mito que se está a tornar o Hugo Andrade que hoje não quer e amanhã já quer. 1º acaba com o Só VIsto,agora volta com o Só Visto. (mas tinha que arranjar trabalhinho para a amiguinha..ou amiguinhas sabe-se lá). Depois diz que a RTP não deve ter concursos,acaba com os que tinha;ok até aí tudo certo e depois..passados uns tempos...vamos lá apostar num concurso com apresentação desse mito da televisão que é o Vasco Palmeirim.

 

 Já era horinha deste tipo sair da direção de programa isso sim,e não voltar

Ele nunca disse que a RTP não devia ter concursos. Ele retirou os concursos de 2ª a 6ª e substituiu-os por ficção, mas nunca disse que ia acabar com os concursos ou talent-shows semanais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Hugo Andrade é uma besta e que há apostas dele que são autenticamente estúpidas e sem sentido, mas na questão dos concursos tenho que concordar com o que ele fez: retirá-los da grelha para deixar o formato descansar e depois voltar com estes. Foi das poucas coisas sensatas que ele fez até agora.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso me engandar, mas penso que foi sobretudo o Desafio Final que afundou o horário das 21h na altura, não um eventual cansaço relativamente aos concursos. ;)

(e claro, entretempo houve a GfK que fez evaporar "misteriosamente" telespectadores da RTP1...)

 

Acho que os concursos deveriam de voltar para o horário nobre da RTP1. A actual RTP1 tem uma carência notória de entretenimento e de cultura geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso me engandar, mas penso que foi sobretudo o Desafio Final que afundou o horário das 21h na altura, não um eventual cansaço relativamente aos concursos. ;)

(e claro, entretempo houve a GfK que fez evaporar "misteriosamente" telespectadores da RTP1...)

 

Acho que os concursos deveriam de voltar para o horário nobre da RTP1. A actual RTP1 tem uma carência notória de entretenimento e de cultura geral.

Concordo plenamente! Por ser só ficção e mais ficção é que eu já mal vejo televisão!  :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso me engandar, mas penso que foi sobretudo o Desafio Final que afundou o horário das 21h na altura, não um eventual cansaço relativamente aos concursos. ;)

(e claro, entretempo houve a GfK que fez evaporar "misteriosamente" telespectadores da RTP1...)

 

Acho que os concursos deveriam de voltar para o horário nobre da RTP1. A actual RTP1 tem uma carência notória de entretenimento e de cultura geral.

Os concursos da RTP no horário nobre até eram interessantes, mas esse desafio final era mesmo muito mau. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os concursos da RTP no horário nobre até eram interessantes, mas esse desafio final era mesmo muito mau. 

Era mesmo horrível... de longe o pior concurso que a RTP deu desde o Quem Quer Ser Milionário. Até o Passa a Palavra era bem melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...