Jump to content

Audiências de 5ª feira - 01-08-2013


David

Posts Recomendados

A TVI conseguiu ser lider por vários anos mas em Agosto, se continuar a apostar no horário nobre com o ok-ko vai ser mesmo o ko. Este mês há o forte risco de deixar a SIC ultrapassar e acabar com este longo período em que esteve à frente das generalistas pois esta no fim-de-semana também está a demonstrar ter alguns trunfos. A minha sugestão é apostarem nas novelas. O MAC tem vindo a aguentar-se muito bem mas o DC com aquele lead-in está a fraquejar. Jd8 às 20, DC às 21.45 e MAC às 23.15. No late nigh, depois da meia-noite, que tal começarem a exibir o que têm na gaveta?

Editado por Tiago
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pensando na rentrée televisia, em Setembro, a TVI não deve repetir o que fez com o BBvip, com as novelas a começarem, muitas vezes, quase às onze. Encurtem o Jd8 e não comecem as novelas depois das 22! O trabalho que tem sido feito na ficção portuguesa é digno de um melhor destaque e o público também é meredor de respeito através da regularidade dos horários. As novelas estão presentes o ano todo em dose dupla ou tripla e os reality show, apesar de renderem bem não são, nem podem tornar-se, non-stop!

Editado por Tiago
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queluz que não abra os olhos que pode correr o risco de que a SIC a ultrapasse, mas acho difícil.

Não tenho pena, e espero que aconteça, só assim a TVI abre os olhos, e deixa de apostar em lixo, e dar mais importancia á fição.

 

Eu não percebo, ninguém como tu tem valores muito oxilantes, num dia 4 noutro 6, enfim, de qualquer das maneiras muito bem NcT ontem.

 

 

AB bem, DC apesar de não liderar também, e Dancing Days a esmagar o lixo de Queluz, "i love it". :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho pena, e espero que aconteça, só assim a TVI abre os olhos, e deixa de apostar em lixo, e dar mais importancia á fição.

 

Eu não percebo, ninguém como tu tem valores muito oxilantes, num dia 4 noutro 6, enfim, de qualquer das maneiras muito bem NcT ontem.

 

 

AB bem, DC apesar de não liderar também, e Dancing Days a esmagar o lixo de Queluz, "i love it". :cool:

Ah,  entretenimento é lixo? Eu concordo que o OK KO não é um bom programa ( principalmente para o HN ) , mas deste a entender que tudo o que não seja ficção é lixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah,  entretenimento é lixo? Eu concordo que o OK KO não é um bom programa ( principalmente para o HN ) , mas deste a entender que tudo o que não seja ficção é lixo.

Pode não corresponder aos vossos gostos, mas está muito bem produzido, apresentado, e o coceito base até é engraçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não corresponde ás expetativas para HN, mas sim, o conceito é interessante.

Eu compreendo o que queres dizer, mas a verdade é que até está a ter um desmpenho razoável/positivo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah,  entretenimento é lixo? Eu concordo que o OK KO não é um bom programa ( principalmente para o HN ) , mas deste a entender que tudo o que não seja ficção é lixo.

Não é tudo o que não é ficção, mas o HN da Tvi neste momento é lixo e ficção, só ao Domingo é que não, e talvez aos Sábados, apesar de o TaGmdI não ser assim um grande programa de entretenimento.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conceito interessante? Poupem-me. A SIC já fez isso com o Salve-se Quem Puder, e fê-lo melhor. A dupla da SIC tinha melhor química também. O JPR está com piadas super cansativas e tem a imagem gasta.

 

Mundo Ao Contrário com um belo resultado, o episódio mereceu. Também vale a pena lembrar que Destinos tem a tarefa mais complicada do HN da TVI, subir as audiências do OK KO, e batalhar contra o sucesso AB. MAC recebe um bom lead in e combate um repetição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah,  entretenimento é lixo? Eu concordo que o OK KO não é um bom programa ( principalmente para o HN ) , mas deste a entender que tudo o que não seja ficção é lixo.

 

Não vale a pena... porque em Portugal já se concebeu a ideia de que um excelente HN é feito de jornal + 3 novelas... se a TVI não inova é porque não inova... se inova é porque inova!

Alguns têm que se decidir.

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena... porque em Portugal já se concebeu a ideia de que um excelente HN é feito de jornal + 3 novelas... se a TVI não inova é porque não inova... se inova é porque inova!

Alguns têm que se decidir.

 

TRL

 

Isso é verdade. Mas, infelizmente, as pessoas só querem ficção e não sabem o que é um horário nobre diversificado. Embora eu compreenda que o OK KO é um programa demasiado simples e básico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena... porque em Portugal já se concebeu a ideia de que um excelente HN é feito de jornal + 3 novelas... se a TVI não inova é porque não inova... se inova é porque inova!

Alguns têm que se decidir.

 

TRL

 

Há uma diferença entre inovar e apostar em programas de última hora sem nexo nenhum. A TVI não inovou, deu um tiro no pé ao apostar em OK KO e um excelente HN, para mim, não é feito apenas disso, mas muito menos é feito com programas de conceito nulo que nem para "entretenimento" servem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena... porque em Portugal já se concebeu a ideia de que um excelente HN é feito de jornal + 3 novelas... se a TVI não inova é porque não inova... se inova é porque inova!

Alguns têm que se decidir.

 

TRL

 

o OK KO não é inovar, é apostar em algo que não traz nada de novo e que já deu o que tinha a dar porque a SIC esgotou o formato. Lá porque não é novela não faz do programa uma boa aposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...