Jump to content

Audiências de 4ª feira - 31-07-2013


Pedro

Posts Recomendados

A tarde é sua parece que fez um bom resultado em share mas perdeu telespectadores em rating doida por ti costuma fazer mais em rating mas o que que conta é o share certo ? os cofres da TVI devem ter ficado bem recheados ontem  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tarde é sua parece que fez um bom resultado em share mas perdeu telespectadores em rating doida por ti costuma fazer mais em rating mas o que que conta é o share certo ? os cofres da TVI devem ter ficado bem recheados ontem  :)

A Tarde é Sua foi uma aposta ganha, já que manteve as audiências e arrecadou dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

windeck passou Ninguém como Tu

windeck passou Ninguém como Tu

Passou, mas não venceu, porque Ninguém como Tu e Windeck nunca chegam a competir, quando a da RTP acaba, a da TVI ainda nem começou.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo ao Contrário é o grande destaque do dia, a ultrapassar os 8 de rating.

estou ansioso por ver MaC na reentré, quando o consumo é maior....
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou é a gostar do desempenho que Dancin'Days tem vindo a ter nos últimos dias. Foi esticada, foi esticada, mas ainda tem resultados muito bons. Então os minutos mais vistos... acho que o episódio final vai ter resultados ainda melhor, principalmente devido à cena da Inês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rtp2 com a troca do Lado B com Ossos conseguiu ficar à frente da rtp1. #priceless 

 

A rtp1 é que devia estar a dar as séries e a rtp2 o cinema... 

 

Windeck compete com a parte de infoentertainment dos jornais da tvi e da sic à hora de almoço é normal que ninguém tenha pachorra para reportagens de comida ou gente que vai de férias para a comporta brincar aos pobrezinhos e prefira rir um bocado com Windeck que dura apenas 20 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou é a gostar do desempenho que Dancin'Days tem vindo a ter nos últimos dias. Foi esticada, foi esticada, mas ainda tem resultados muito bons. Então os minutos mais vistos... acho que o episódio final vai ter resultados ainda melhor, principalmente devido à cena da Inês.

Dancin Days está a ter estes resultados porque Portugal é um país ''noveleiro'' e de realitys, e do outro lado havendo entretenimento diferenre, o público foge para onde há ou novelas ou realitys.

A verdade, é que o OK KO está superar audiometricamente as minhas expetativas. A nível de qualidade o programa é muito bom, está bem produzido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days está a ter estes resultados porque Portugal é um país ''noveleiro'' e de realitys, e do outro lado havendo entretenimento diferenre, o público foge para onde há ou novelas ou realitys.

A verdade, é que o OK KO está superar audiometricamente as minhas expetativas. A nível de qualidade o programa é muito bom, está bem produzido.

 

Dancin´Days só tem os resultados que merece! Excelente novela :)

Quanto a OK KO é um dos piores programas que a TVI já fez, mas não acho que passe dos 10 para baixo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu a pensar que era desta que a SIC vencia o dia, mas afinal a Fatuxa aguentou bem o dia. A partir de hoje começa um novo ciclo e quem sabe a oportunidade da SIC para retirar uma liderança de 80 e tal meses à TVI, vamos ver a evolução. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu a pensar que era desta que a SIC vencia o dia, mas afinal a Fatuxa aguentou bem o dia. A partir de hoje começa um novo ciclo e quem sabe a oportunidade da SIC para retirar uma liderança de 80 e tal meses à TVI, vamos ver a evolução. 

 

Tenho muitas dúvidas quanto a isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...