Jump to content

Deixa que te Leve


Titinha

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A Maya teve uma excelente representação nesta novela. Sem dúvida alguma que está de parabéns. :clapping_mini:

Também acho!

A "Márcia" é a minha personagem preferida xD

O episódio de ontem foi mesmo muito bom. Parecia ser o último, uma vez que o destino de muitos personagens ficaram a ser conhecidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem tbm vi, normalmente os desenlaces aprecem todos à molhada no final, mas ainda bem que a TVI mudou um bocadinho essa rotina. A personagem que mais gostei foi a Graça, a galega.

Eu gosto mais de os ver todos à molhada no final XDD

A galega é a Penélope, não é a Graça! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que só mesmo amanhã... Por mais que a imprensa tente, há sempre erros, por isso não há, até agora, algo em que nos possamos fiar completamente.

Em relação a vídeo, como ainda não passou não está disponível, mas decerto que irão colocar o episódio final na Internet.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa que te Leve estreou a 11 de Maio de 2009 com 23.5% de audiência média e 52.8% de share, que foi igualmente o melhor registo da novela. O último episódio foi transmitido no domingo, 21 de Março, e alcançou 20.5% de audiência média e 58.7% de share. Já o pior desempenho pertenceu ao dia 20 de Janeiro, quando a novela alcançou 8.2% de audiência média 44.1% de share. No total, foram transmitidos 283 episódios que registaram 14.2% de audiência média e 39.5% de share.

deixaAUD.gif

Os 283 capítulos foram vistos por 9.175.700 indivíduos, o que representa um contacto total de 97% do universo. De salientar que 80% da audiência foi alcançada nos primeiros 50 episódios.

No perfil de audiência, esta novela registou melhor adesão no Interior do país. Por classe social, a novela foi maioritariamente vista pelas classes mais baixas, que, juntas, representam mais de 70% da audiência da novela Deixa que te Leve. Por Género, o programa registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, os indivíduos com mais de 64 anos foram os que mais viram a novela, com um consumo de audiência acima dos 28%.

Análise Completa aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 anos depois...
  • 2 anos depois...
  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Por acaso adorei esta novela na altura! E adorava a Luce e acho que a Mariana Monteiro esteve muito bem aqui e muito bonita também!!

Mas pensado bem isto está recheado de boas personagens, a Penélope, Márcia, o Pedro, Filipa, o Manel Carrapiço (apesar de detestar o Isaac). Adorava o núcleo da estalagem!

Isto tem umas paisagens lindíssimas!!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...