Jump to content

Deixa que te Leve


Titinha

Posts Recomendados

Vi numa revista que o fim de "Feitiço de Amor" é hoje e que "Deixa Que Te Leve" estreia às 22:00, depois de "Flor do Mar". Isto é o que veio numa revista e é o que tá no site da TVI. Contudo, pode não ser verdade. Creio que "Deixa Que Te Leve" vai para o ar depois do "Jornal Nacional", mas nada se sabe.

Em relação aos cartazes, são mais do mesmo. Sempre iguais e banais, nada apelativos. E as frases são péssimas, muito clichés.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 9-May-2009, 17:36) <{POST_SNAPBACK}>
Vi numa revista que o fim de "Feitiço de Amor" é hoje e que "Deixa Que Te Leve" estreia às 22:00, depois de "Flor do Mar". Isto é o que veio numa revista e é o que tá no site da TVI. Contudo, pode não ser verdade. Creio que "Deixa Que Te Leve" vai para o ar depois do "Jornal Nacional", mas nada se sabe.

Em relação aos cartazes, são mais do mesmo. Sempre iguais e banais, nada apelativos. E as frases são péssimas, muito clichés.

Não _zapping_, as promos que passam na TVI dizem que Segunda-feira dá o último episódio de FDA e logo a seguir estreia DQTL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(sue @ 9-May-2009, 22:16) <{POST_SNAPBACK}>
Mas aquela da foto acima, não e a Vera Kolodzig? Porque è que a revista fala na Maya Booth? Jà não percebo nada! :wacko:

Pelo que percebi a personagem da Vera Kolodzig não irá formar triângulo amoroso com os protagonistas, ela irá ser vilã no sentido de fazer tudo para alcançar a herança ou parte da protagonista... pelo menos foi o que percebi... A personagem da Maya Both é que era a ex-namorada do protagonista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do genérico, principalmente do fim, quando aparece o nome da novela. É mais bonito, está mais trabalhado do que os outros logos das novelas da TVI. Ao menos isso.

Só não gostei foi dos cortes que fizeram na música. Uma pessoa sabe a música, vai ouvi-la no genérico é diferente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Partilho da mesma opinião do El Rey, o genérico está muito bom dos melhores da TVI dos últimos tempos...Foi a única coisa que vi e mais um bocado do inicio, a novela não me cativou muito nos primeiros minutos...Pode ser que me agrade la mais para meio. Agora só devo ir vendo aos poucos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que disseram do genérico.

Destaco também a banda sonora que está muito boa. Consegui identificar as seguintes músicas: João Pedro Pais - 'A palma e a mão', Pedro Khima - 'Dá-me sede', uma que me pareceu ser da Dido e que tenho que a encontrar porque gostei bastante e uma das minhas favoritas do momento: The Fray - 'You found me'.

Adoro as paisagens, os lobos, algumas interpretações como a da Manuela Maria, Mariana Monteiro, João Catarré, o resto depois se vê porque ainda é cedo para se avaliar...

Só achei a história um pouco parada, mas a isso já era de se esperar... e achei um pouco esquisito no início nas falas entre a Luz e a mãe alternarem entre o português e o italiano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só não gostei dos cortes na música, mas de resto é dos melhores genéricos das novelas da TVI.

«Deixa Que Te Leve» visto por 2,2 milhões de pessoas

A TVI registou a melhor estreia de sempre de uma telenovela. Segundo as audiências conhecidas esta terça-feira pela Marktest, o primeiro episódio de «Deixa Que Te Leve», transmitida esta segunda-feira, teve uma audiência média de 2,200 milhões de pessoas, valor que corresponde a uma quota de audiência de 61,2%.

No total, passaram pela novela 3,7 milhões de indivíduos.

O pico máximo de consumo instantâneo foi atingido às 21:57, momento em que estavam a ver esta emissão 2,378 mihões de pessoas (65,8% de share).

O site da novela, bem elaborado também: http://www.tvi.iol.pt/novelas/deixaqueteleve/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Titinha, também D-E-T-E-S-T-E-I o genérico. É bonitinho e tal, mas, sejamos mais activos e tentemos chegar mais longe ao olhar para um produto (coisa que os portugueses não são e isso reflecte-se nas audiências de um produto como "Deixa Que Te Leve"): o genérico é banal, na linha do que a TVI tem feito. Não há nada de novo! Uma mulher a "passear-se" pelo genérico (vá lá, não está vestida de noiva!!!) é o que se vê sempre; a música está toda aos retalhos e, no fim, a forma como aparece o logotipo, é igual ao genérico de "Fascínios". Jás para não falar do logotipo que é o mesmo tipo de letra e esbranquiçado desde "Ilha dos Amores" (salvou-se um ou outro!)!!!

Em relação ao primeiro episódio, não posso dizer nada pois, para não variar, voltei a não ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi o episódio na totalidade!

Quanto ao genérico achei demasiado normal...banal! Uma mulher a passear num cenário deslumbrante...quase todos os genéricos à la TVI tem isto...básico demais! A música é gira mas com os cortes fica horrivel...

Gostei do que vi embora para primeiro episódio só ficamos a conhecer a história principal, o que eu queria ver que era a parte italiana não vi...Manuela Maria soberba como sempre e Mariana Monteiro pode ser uma agradável surpresa!

Aguarda-se novo episódio para rever a minha opinião!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...