Jump to content

Deixa que te Leve


Titinha

Posts Recomendados

As imagens de Itália são bem apelativas...

O logótipo podia ser bem melhor...

A Sílvia Rizzo disse que as personagens iriam estar recheadas de mistérios...

Uma coisa é certa Mariana Monteiro+Vera Kolodzig são dois bons motivos para dar uma espreitadela nos primeiros episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem a promo e gostei, parece ser uma história interessante.

Aqui temos uma história real ( acidente da Princesa Diana com os Paparazzi que levou a um acidente e á sua morte, pelo menos aqui Luce é só vitima de um ferimento) como ponto de partida para uma novela.

È um tema muito comum hoje em dia, em Portugal nem tanto, mas lá fora rende imenso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“TVI não vive dos cofres do Estado”

O canal prepara muitas surpresas para Setembro

Apesar de anteontem a noite ter sido de festa na apresentação de ‘Deixa-me que te leve’, José Eduardo Moniz não deixou de falar nos despedimentos de que o grupo está a ser alvo. O director-geral da TVI afirmou que os cortes eram inevitáveis e espera que não se estendam à ficção.

"A vida não pára. Os cortes que fizemos não são muito significativos. Temos de nos adaptar e continuar a esforçar-nos para manter o nosso lugar", afirmou.

Quanto à programação para Setembro, José Eduardo Moniz garantiu que o público irá ter muitas surpresas. No entanto, também deixou bem claro que a estação não irá ter a programação desejada: "Não vamos ter o que queremos, apenas o que pudemos, até porque a TVI não vive recheada com o dinheiro dos cofres do Estado."

O director da TVI explicou ainda que, apesar da aposta da SIC na ficção nacional, não vê a estação de Carnaxide como um rival.

"Não vejo isto como rivalidade. Apenas fazemos o nosso trabalho e queremos ser os melhores naquilo que pudemos, se conseguirmos, óptimo", afirmou.

A nova novela da TVI, cuja história surgiu durante um passeio pelo Funchal entre José Eduardo Moniz e André Cerqueira, responsável pela Plural/NBP, estreia dia 11 de Maio. A nova obra de ficção, que tem como protagonista Mariana Monteiro, é uma história de princesas, que tem como pano de fundo um triângulo amoroso.

"O governo tenta esconder que estamos a viver uma crise muito grave e os portugueses precisam de uma novela como esta para sonhar e esquecer os problemas", explicou o director-geral da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome é mau e o logotipo muito pouco elaborado. O estilo da letra é o mesmo desde "Ilha dos Amores". Assim que terminar "Feitiço de Amor", vamos ficar com "Flor do Mar", "Olhos nos Olhos" e "Deixa Que Te Leve" com os logotipos muito semelhantes (a letra é semelhante e o logotipo é branco!). Até "Feitiço de Amor", com um tipo de letra diferente, o logotipo era pouco original (muito recto, como todos os outros!). O único mais elaborado nos últimos tempos foi o d' "A Outra" e mesmo esse era feio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja está a passar a 2º promo de DEIXA QUE TE LEVE e gostei muito principalmente as imagens de Arcos de Valdevez, penso que todos nós vamos ser surprendidos pela beleza natural daquela localidade, eu adorei, as imagens fazem-me lembrar a novela "ILHA DOS AMORES", eu não vou perder a estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(steven @ 24-Apr-2009, 15:01) <{POST_SNAPBACK}>
Ja está a passar a 2º promo de DEIXA QUE TE LEVE e gostei muito principalmente as imagens de Arcos de Valdevez, penso que todos nós vamos ser surprendidos pela beleza natural daquela localidade, eu adorei, as imagens fazem-me lembrar a novela "ILHA DOS AMORES", eu não vou perder a estreia.

É um bocado o que eles estão a querer fazer... repetir o sucesso de uma novela às custas das paisagens. O sucesso foi notório e tentaram repeti-lo com "Fascínios" e, mais recentemente, com "Flor do Mar".

Agora será a vez de "Deixa Que Te Leve".

Esta novela segue um pouco a linha de "Feitiço de Amor", mas, à primeira vista, não é tão soft ou light como esta. Pelo menos é o que parece, apesar de história ser mais do mesmo e de não vir a acrescentar nada. Mas, não será de estranhar se tiverem uma sensação de deja vu, visto que, no início da novela, a protagonista "fugir" de um lugar para o outro e sair de autocarro e atravessar uma ponte (algo muito parecido com o início de "Feitiço de Amor", onde a protagonista foge do Porto para Lisboa, chega aqui de autocarro e anda por Lisboa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curiosa com esta nova produção da TVI. Mas continuo céptica. Porque normalmente acabo sempre por me desiludir com o rumo da história que acaba por "empastar" para fazer render o peixe. Mesmo assim, vou deitar os olhos no dia 11 e vou seguir os episódios com a regularidade possivel. Se me começar a chatear, vejo apenas uns a meio e depois já perto do fim. Temos a história sabida :laugh_mini:

O mal é que (como sou "viciada" em ficção) acabo por me entusiasmar e não consigo deixar de ver, mesmo a roer as unhas de nervos. É esperar para ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Catita @ 27-Apr-2009, 23:55) <{POST_SNAPBACK}>
Isto de beijos lesbicos está pegando. :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

Sinceramente, eu chamo a isso falta de fantasia! Até acredito que esta novela aborde o tema, e o desenvolva melhor que PAOM, mas mais uma vez temos o tema "copiar a concorrência"! :mad_mini:

Que tal algo de novo? Estaria eu a pedir muito? :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(tv_lusa @ 28-Apr-2009, 17:35) <{POST_SNAPBACK}>
Muita falta de originalidade, e Sue não tarda nada aparece a Maria a criticar-te, porque disses-te que o tema do beijo lésbico não foi bem desenvolvido na novela Podia Acabar O Mundo, e isso é criticar a SIC em Mariês... :lol:

:lol_mini2: A Maria até pode criticar! Isso não vai mudar a minha opinião, nem o facto da maior parte das historias estarem mal contadas!

Voltando ao topico: Acabei de ver o trailler. A Mariana Monteiro fala muito bem italiano! Mas os outros actores, coitados, bem que se podiam ter esforçado mais um bocadinho, para treinar a lingua, por sinal bastante bonita. A mania de porem portugueses a falarem estrangeiro! Um bom profissional devia ser mais exigente consigo proprio! :aggressive_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei de ver o trailer, pelo que vi acho que vai ser muito diferente de feitiço de amor.....nao é light,ainda bem :rolleyes:

Ha imagens de exteriores fantasticas,a TVI não desceu a fasquia a nível de qualidade ainda bem....parece que a crise ainda não chegou à ficção nacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(steven @ 28-Apr-2009, 18:55) <{POST_SNAPBACK}>
Ha imagens de exteriores fantasticas,a TVI não desceu a fasquia a nível de qualidade ainda bem....parece que a crise ainda não chegou à ficção nacional.

O trailer é realmente fantástico e não me pareceu nada light também! Gostei do que vi e sou capaz de deitar um olho à estreia se conseguir...

A Mariana Monteiro está muito gira e fala italiano dito "fluente" melhor que os outros e que saudades ds Manuela Maria em novelas...tem sempre aqueles enredos secundários embora tenha muita morangada tem actores de topo...portanto acho que tem tudo para dar certo!

Os cenários são de sonho o que só prova que Portugal tem grandes paisagens naturais! E Itália é fantástica também apesar de aparecer pouco...

Em resumo trailer excelente e a TVI mais uma vez de parabéns pela aposta na qualidade na ficção nacional!

deixaquetelevetrio.jpg

deixquetelevetrio1.jpg

deixaquetelevearcosvaldevez.jpg

deixaquetelevearcosvaldevezcont.jpg

deixaquetelevepaulogonzo.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje fui ao site da TVI ver o trailer, achei três coisas erradas no site

1º- 10 segundos com a imagem sempre escura, sem som sem nada, 10 segundos é o tempo de uma pessoa desistir de ver o trailer.

2º- Quando uma pessoa vai ver um trailer, é como nos sites dos filmes, os trailers deviam começar automaticamente.

3º- Sotaque italiano, ora um italiano fica sempre com sotaque de italiano e não fala um português tão bem como o nosso, assim como nós por mais que imitámos os brasileiros, nunca vamos falar tão bem brasileiro como eles, e eles a mesma coisa. São alguns erros que poderiam ser evitados, enfim ficção eu sei não corresponde a realidade, as novelas tentam querer passar uma imagem da vida real, por isso era melhor que fossem um pouco mais reais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...