Jump to content

Deixa que te Leve


Titinha

Posts Recomendados

TVI Repetições 

 
14 H
 
*Todo o Tempo do Mundo - Jardins Proibidos - Olhos de Água - Anjo Selvagem
*Ilha dos Amores - Tempo de Viver - Ninguém Como Tu - A Outra - Flor do Mar - Fascínios/Feitiço de Amor (continuação) - Mundo Meu - Deixa que te Leve
 
 
18 H
 
Doce Fugitiva - Feitiço de Amor
 
0 H
 
Fascínios
 
3 H
 
*A Jóia de África - Crianças SOS - Todo o Tempo do Mundo - Jardins Proibidos - Olhos de Água - Filha do Mar - Sonhos Traídos - Mistura Fina - Amanhecer -       Deixa-me Amar - O Último Beijo - O Teu Olhar - Dei-te Quase Tudo - Olhos nos Olhos- O Teu Olhar - Olhos de Água - Filha do Mar - Sonhos Traídos 
*Fascínios (continuação) - Queridas Feras - Baía das Mulheres - Mistura Fina -        Dei-te Quase Tudo - Fala-me de Amor
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Nov, isso significa que, da década de 00, falta repor:

Nunca Digas Adeus (2001-2002): Lídia Franco como protagonista, adaptação de Señora Isabel, 150 episódios.

Tudo por Amor (2002-2003): Sofia Duarte Silva e Diogo Morgado como protagonistas, adaptação de Yo soy Betty, la Fea, 180 episódios.

Saber Amar (2003-2003): Leonor Seixas e Rodrigo Menezes como protagonistas, com imensas exportações, 247 episódios.

Coração Malandro (2003-2005): Pepê Rapazote como protagonista, adaptação de Pedro, el escamoso, 180 episódios.

Tu e Eu (2006-2007): Marta Melro e Daniela Ruah como protagonistas, entre outros, 236 episódios.

Sentimentos (2009-2010): Joana Solnado e Diogo Amaral como protagonistas, tem Margarida Vila-Nova, 298 episódios.

Meu Amor (2009-2010): Margarida Marinho, Alexandra Lencastre e Rita Pereira como protagonistas, venceu um Emmy, 319 episódios.

Da década de 10, faltam todas.

Que achas, @SIM?

On ‎22‎/‎03‎/‎2017 at 08:27, Ivo disse:

Todo o Tempo do Mundo repetiu às 14 horas? Tinha ideia que foi só nas madrugadas e uma vez ao todo. Nunca vi essa novela, gostava de ver pelo menos uns episódios xD

Acho que podias ver tudo, se a novela for boa. Só tem 53 episódios, é uma coisa rápida :lol:

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

@Nov, isso significa que, da década de 00, falta repor:

Nunca Digas Adeus (2001-2002): Lídia Franco como protagonista, adaptação de Señora Isabel, 150 episódios.

Tudo por Amor (2002-2003): Sofia Duarte Silva e Diogo Morgado como protagonistas, adaptação de Yo soy Betty, la Fea, 180 episódios.

Saber Amar (2003-2003): Leonor Seixas e Rodrigo Menezes como protagonistas, com imensas exportações, 247 episódios.

Coração Malandro (2003-2005): Pepê Rapazote como protagonista, adaptação de Pedro, el escamoso, 180 episódios.

Tu e Eu (2006-2007): Marta Melro e Daniela Ruah como protagonistas, entre outros, 236 episódios.

Da década de 10, faltam todas.

Parece-me que é mais provável a TVI repor Tu e Eu, de entre as de 00, e Coração Malandro a menos provável. Que achas, @SIM?

Não sei. Como Tu E Eu deu em horários mais escondidos não deve ser exibida às 14 horas. Falta referir Meu Amor e Sentimentos. Mas eu acho mesmo que a próxima é Espírito Indomável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Não sei. Como Tu E Eu deu em horários mais escondidos não deve ser exibida às 14 horas. Falta referir Meu Amor e Sentimentos. Mas eu acho mesmo que a próxima é Espírito Indomável. 

Tens razão. Vou acrescentar. @SIM, também acho, mas tenho pena. Tenho mais interesse em ver novelas mais antigas...

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, SIM disse:

Já que é para seguir esta linha, a próxima deve ser Anjo Meu. A seguir a Anjo Meu, se esta vier, deve vir uma forte pois a SIC vai ter Mar Salgado. Mas depois de ver Dancin Days nos 20 não sei se Mar Salgado fará muito melhor.

«Mar Salgado» pode ter sido um mega sucesso, mas se vier antes do tempo não vai fazer nada de jeito, tal como não fez «Dancin' Days».

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...