Jump to content

Deixa que te Leve


Titinha

Posts Recomendados

há 4 minutos, SIM disse:

Ainda havia quem achasse que Laços de Sangue podia liderar eu #gfkdefine

Mas ambas são boas. Puxo mais a Deixa Que Te Leve por ser rural e ter paisagens lindíssimas.

Eu também pensava que LdS tinha vida facilitada. :haha: 

Mas a vertente leve e cómica da Sandra Santos é muito boa e dinâmica. E é o que deve estar a pesar aqui. :P 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Eu disse que a novela é pior do que Laços e que tem um nome parvo. Ou seja eu acho "Deixa que te leve" má em quase todos os sentidos.

Melhores paisagens, melhor banda sonora, melhor vilão... Acho que são muito equilibradas, mas Laços de Sangue é sim melhor. E têm ambas, duas das melhores vilãs de sempre.

Editado por SIM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, LFTV disse:

É a minha opinião. Laços é bem melhor que esta novela que não é nada de especial.

Podes não considerar nada de especial, mas a esta novela pertence o episódio de uma novela portuguesa, mais visto de sempre. Aliás, os episódios. Foi um completo sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Podes não considerar nada de especial, mas a esta novela pertence o episódio de uma novela portuguesa, mais visto de sempre. Aliás, os episódios. Foi um completo sucesso.

Eu sei que foi um sucesso. Não disse o contrário. Feitiço de Amor também era líder incontestável e não era uma boa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Eu sei que foi um sucesso. Não disse o contrário. Feitiço de Amor também era líder incontestável e não era uma boa novela.

Mas Feitiço de Amor é o tipo de novel fraca, mas que prende. Deixa Que Te Leve era de facto boa, pois senão não tinha audiências tão explosivas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que foi um sucesso. Não disse o contrário. Feitiço de Amor também era líder incontestável e não era uma boa novela.

Correção: Na minha opinião, para a altura dela, era uma boa novela. Nos dias de hoje, a novela seria um tédio tremendo, como foi quando deu a sua reposição.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Mas Feitiço de Amor é o tipo de novel fraca, mas que prende. Deixa Que Te Leve era de facto boa, pois senão não tinha audiências tão explosivas.

Sim claro que Deixa que te Leve era melhor que o Feitiço. Eu sempre pensei que FDM tinha tido mais audiências que o DqTL.

há 2 minutos, Pamsf998 disse:


Correção: Na minha opinião, para a altura dela, era uma boa novela. Nos dias de hoje, a novela seria um tédio tremendo, como foi quando deu a sua reposição.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

Feitiço de Amor deve ser a novela mais sem conteúdo de sempre. E não tivessem sido as personagens da Maria João Luís e da Maria João Falcão e aquilo ainda tinha sido pior. Também gostei do Gustavo Vargas como vilão. O resto foi uma seca monumental.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Feitiço de Amor deve ser a novela mais sem conteúdo de sempre. E não tivessem sido as personagens da Maria João Luís e da Maria João Falcão e aquilo ainda tinha sido pior. Também gostei do Gustavo Vargas como vilão. O resto foi uma seca monumental.

Eu na altura era viciado naquilo. Nisso tens razão e a Verónica também foi uma boa personagem.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o público tá tão farto de novelas violentas que prefere ver uma novela calma e comica à hora do almoço. Lacos é tipo as novelas da noite. E nao se esqueçam que esta novela teve bastante sucesso na sua primeira exibição. Acho que acabou com média melhor que espírito indomável.

Já para nao falar que é uma novela rural, longe de lisboa e do porto. Geres <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...