Jump to content

Deixa que te Leve


Titinha

Posts Recomendados

José Eduardo Moniz tem mais uma em manga.

Trata-se de um enredo que está a ser escrito pela Casa da Criação, um projecto que dá pelo nome de "A Vida Inteira", que arranca também em 2009.

Será a primeira a arranca com as gravações. Fevereiro é o mês indicado para que a história de "A Vida Inteira" comece a ver gravada. Uma produção que está na calha para substituir "Feitiço de Amor", novela cujas gravações estão previstas terminarem a 20 de Fevereiro.

fonte: Revista 24Horas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI deveria apostar na Casa da Criação, dando-lhe um horário. Deveria, também, fazer como a Globo: destinar as novelas para um horário X. Ou seja, uma novela terminava e a outra estreava naquele horário (e não como agora, onde as novelas andam sempre a saltar de horário em horário). Assim, também teria noção do tipo de público daquele horário, bem como o investimento a fazer (uma novela das 23:00 deverá ser mais barata do que uma das 21:00; assim deveria ser, mas acredito que, por exemplo, "Olhos nos Olhos" seja mais cara que "Feitiço de Amor"... ou então é "ela por ela"!).

Isto já que a TVI tem 3 horários de novela em Horário Nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

sim também concordo, uma novela de 21h é visto por mais gente do que as novelas as 23h em que a maioria das pessoas já está a dormir...por isso tem que ser com mais qualidade é mais cara...e das 23h pode ser uma novela mais barata, sem grandes custos, como o zapping diz na globo a novela das 18h é de comédia geral, a novela das 20h é a novela mais importante, onde só os grandes argumentistas escrevem como Glória Perez,Manoel Carlos, Aguinaldo Silva,Gilberto Braga, e agora João Carneiro, enquanto os outros horários são para argumentistas menos conhecidos, e que tem uma opurtunidade de brilhar.

a casa da criação está a ser mal aproveitada, só a fazer adaptações enquanto podia fazer as suas próprias histórias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(k3o4 @ 8-Dec-2008, 20:08) <{POST_SNAPBACK}>
a casa da criação está a ser mal aproveitada, só a fazer adaptações enquanto podia fazer as suas próprias histórias.

A Casa da Criação tem escrito obras próprias há muito tempo. Actualmente, "Feitiço de Amor" é um original da Casa da criação, apesar de parecer mais uma adaptação mexicana e argentina ou um remake!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Na TVGuia de hoje, dizem que não é veridico o que vem mencionado na TV7dias que Marisa Perez será a protagonista. A própria refere que voltará em breve ao ecrã, mas não como protagonista. Também há boatos de que Alexandra Lencastre participaria nesta novela (A vida inteira) da Casa da Criação, mas a TVGuia garante que por enquanto não passam de boatos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A queda da qualidade da Casa Da Criação tem vindo a cair desde "Mundo Meu". Antigamente eram bastante originais. Agora são sempre a mesma coisa: ou são adaptações ou então é tudo "mexicanisses" que não saem do mesmo!

"Mundo Meu" não deve ter sido de qualidade duvidosa como não o foi, por exemplo, "O Teu Olhar" (anterior àquela).

Mas e "Deixa-me Amar"? "Doce Fugitiva"? E "Feitiço de Amor"? Mas o que é isso? É tudo no mesmo estilo... um estilo muito sul-americano (refiro-me à Argentina e ao México).

Que eu saiba, "A Vida Inteira" não é adaptação. É um original... vamos ver é até quando!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 12-Jan-2009, 14:14) <{POST_SNAPBACK}>
"Sonhos Traídos" foi uma daptação de uma novela venezuelana. ;)

Penso que não zapping. De acordo com a Wikipedia, a novela foi da autoria de Maria João Mira e Vergílio Castelo.

A novela começou foi na Venezuela, mas penso que não era adaptada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem tanta diversidade de novelas que por vezes a qualidade consegue superar a quantidade, na minha opinião.

Há demasiadas novelas, isso é verdade, mas acho que se a TVI parar de apresentar romances óbvios e pusesse novelas em ilhas diversas, com um sentido único e próprio da novela, acho que seria mais encantador.

Se isto se passa-se no Gerês, é diferente... temos de esperar para ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

91-avidainteira.jpg

In: Notícias TV

__________________________

Mafalda tem "A Vida Inteira" no caminho

A nova novela da TVI está cada vez mais próxima de arrancar com as suas gravações e o elenco de "A Vida Inteira" começa a ficar composto.

Nomes como João Perry, Maria José Pascoal, João Catarré e Marisa Perez já tinham aqui sido noticiados como certos no elenco, mas aos poucos outras figuras da nossa representação se juntam a este leque de actores.

Vinda directamente do elenco de "Feitiço de Amor", Mafalda Pinto será uma das figuras que vai integrar o lote de actores da nova produção. Sem férias entre as gravações das duas produções, Mafalda revela à revista TvGuia estar contente com este novo desafio, mas que quer desta vez "ser boazinha".

Quem também parece que poderá vir a marcar presença nesta nova história da Casa da Criação é Vítor Norte que se despede assim mais cedo do elenco da novela "Olhos nos Olhos".

Sandra Cóias é um outro nome apontado para esta produção. Depois de integrar o elenco de "Tu e Eu" e de participar em alguns "Casos da Vida", Sandra está de volta ao pequeno ecrã de forma regular.

"A Vida Inteira" tem estreia prevista para Abril aquando do final de "Feitiço de Amor".

Fonte: novelasnacionais.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...