Jump to content

Audiências de 2ª feira - 29-07-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

DC :oooo Como é que uma novela desce dos 29/30% share (liderança) para o 5* lugar? Não me venham com o Ok Ko, porque com um intervalo de 15 minutos o programa não pode prejudicar a novelona Divona!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC :oooo Como é que uma novela desce dos 29/30% share (liderança) para o 5* lugar? Não me venham com o Ok Ko, porque com um intervalo de 15 minutos o programa não pode prejudicar a novelona Divona!

 

LOL... porque se calhar há programas com mais rating. E a novela até esteve dentro do que tem feito em rating, apenas outros programas é que a superaram.

 

A culpa disto tudo é do "Maxwell" que faz com que Avenida Brasil alcance bons resultados... e que bem merece!  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente a TVI está a prejudicar todo o seu HN por causa de OK KO!!!

Tinham um bom lead-in (Jornal das 8 - com bons resultados) mas depois chega OK KO e estraga tudo...

A TVI tem que perceber que está a pôr a pata na poça! Este programa prejudica gravemente DC (que é uma grande novela).

 

MaC (<3) a conseguir ser a única que se safa ;)

 

Acredito no sucesso de Belmonte e também que os Diários de SS4 consigam melhorar, também entretanto DD acaba e não sei se a SIC se aguenta.

 

TRL

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horario nobre da sic está em alta. Dancin Days e Avenida Brasil a serem as mais vistas do dia.
Dancin Days exelente, rating e share exelentes entao o minuto mais visto :O
Avenida Brasil muito bem.
Paginas da Vida razoavel.

Pareçe que o horario  nobre da sic está imparavel e com OK KO, a TVI está um pouco na lama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente a TVI está a prejudicar todo o seu HN por causa de OK KO!!!

Tinham um bom lead-in (Jornal das 8 - com bons resultados) mas depois chega OK KO e estraga tudo...

A TVI tem que perceber que está a pôr a pata na poça! Este programa prejudica gravemente DC (que é uma grande novela).

 

MaC (<3) a conseguir ser a única que se safa ;)

 

Acredito no sucesso de Belmonte e também que os Diários de SS4 consigam melhorar, também entretanto DD acaba e não sei se a SIC se aguenta.

 

TRL

 

Em vez de cancelarem o ''OK KO'' estão a pensar cancelar o ''Dança com as Estrelas'' não sei onde eles estão com a cabeça mas espero que a encontrem rapidamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horario nobre da sic está em alta. Dancin Days e Avenida Brasil a serem as mais vistas do dia.

Dancin Days exelente, rating e share exelentes entao o minuto mais visto :O

Avenida Brasil muito bem.

Paginas da Vida razoavel.

Pareçe que o horario  nobre da sic está imparavel e com OK KO, a TVI está um pouco na lama.

 

Já falas como se a SIC fosse a líder do dia............ até tem um bom HN.......... Dizes que a TVI está na lama, deixa-me que te diga que a SIC está muito mas mesmo muitos mais na lama do que a TVI.... já olhas-te bem para o day-time miserável de Carnaxide! Quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras.

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...