Jump to content

Devious Maids [Lifetime]


skizzo

Posts Recomendados

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última Resposta

2x3

Ainda nem acredito que o Alejandro morreu mesmo, a cena do funeral foi emotiva.

:(

O Remi está doente. :(

Vi logo que quando a Evelyn partiu o vidro da porta para entrar que o Adrian ia disparar sobre ela, mas teve graça na mesma. :haha:

Estou é a curtir os mistérios, quero saber tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

02x5 - Desde que a Valentina começou a namorar com o pool boy aceitava e apoiava a relação deles, mesmo depois do que o Remi disse á mãe dela . Bastou os últimos 2m para mudar radicalmente a opinião. REMI com Valentina, sem dúvida!!! :P

Remi é com a Valentina! Nem há dúvidas :haha: ainda por cima com aquela barba :D o outro é um tónhó

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver o primeiro episódio e até gostei :P O Jason de PLL entra aqui :rolleyes: E fiquei surpreendido com a revelação no final: afinal a Marisol é mãe do garçon que foi preso pelo assassinato da Flora? :O

 

Porra, tava a ver que serie estavas a ver, so depois é que vi que ainda tas na primeira temporada lol...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x6

 

A história da Dahlia está cada vez mais confusa, será que ela teve mesmo um caso com a empregada? Como nesta série nem tudo é o que parece não sei no que acreditar, mas isto sempre explica alguns comportamentos da Opal. Continua é a haver muitas pontas soltas.

 

O Ethan irritou-me neste episódio. Go Remi!

 

E omg, a Genevieve é tão maluca, a sério. :haha: "Honey, you were married for 22 years. It's only natural you'd forget that people have sex". :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

2x09

 

Amei o episódio, esta seria é tao brutal opaaa! Aquele parvalhao foi esfaqueado, amei!!! Espero que a Val descubra tudo!! Mas amei o puto a ir de cara ao chao ahahah que fail

E a Rosie apanhou o outro estupido. E agora ficámos a saber que o Tony esconde qualquer coisa! "I cant wait to dump this bitch" :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

2x11

Brutal, dos melhores eps desta season! Ainda bem que só o vi agora, senão não ia aguentar uma semana de espera pelo próximo.

A Opal suicidou-se!

:O

Amei aquela parte em que o Tony estava a ser espancado ao mesmo tempo que os Powell dançavam tango. Perfeita! E aqueles dois (Adrian e Evelyn) são tão sinistros e têm uma noção tão distorcida do amor, mas é mesmo por isso que são para mim das melhores personagens.

E o Spence bêbedo foi demais. A Carmen a fugir dele. :haha:

Único ponto negativo: não gostei de ver a aproximação entre a Zoila e o marido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ep,12 temp.2 ..: OMG OMG,

aquele final.... Foi entao o Nick que matou o filho dos Powell.... E quem ira levar um tiro no ultimo episodio? Carmen ou Valentina??? Ansiosooooo

 

Bem, se fazes OMG para o 12, então prepara-te para o 13...

 

9 meses de espera te aguardam para a conclusão do season finale...

 

E bem, novidades não faltaram....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x13

 

OPAAAAAAAAAAAA!!!! Nao acredito que vou esperar um ano para saber quem levou o tiro!!  :@  :@ Tanto a Valentina como a Carmen é péssimo...nao quero que nenhuma morra :(

E eu nao acredito que logo quando a Rosie fica com o Spence é que se descobre que o marido dela afinal está vivo, opa nao gostei!

Zoila com Xavier! Ainda bem, nao gosto do Pablo, que lata!

E para que é que foram contar aos Powells? Coitados :S  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...