Jump to content
Daniel_TV

Mar Salgado

Recommended Posts

21 hours ago, Dan S. said:

DIVA PATRÍCIA QUEIROZ SANTOS DIVONA,

• Like 1
  • Love 1

Posted (edited)

A Joana merece uma desforra na sucessora de Lua de Sal. Gostava de a ver em modo Femme Fatalle.

Edited by Luíza Albuquerque

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Entretanto esta semama, mesmo com um episódio de 15 minutos e outro de 20, acabaram por transmitir em média cinco episódios originais (segunda metade do 315, o 316, 317, 318 e 319 completos e metade do 320). Faltam 21 episódios e meio.

Mas estão a cortar cenas?

há 5 minutos, rsc disse:

Mas estão a cortar cenas?

Não. Os episódios originais da reta final é que, pelos vistos, são super curtos. Têm à volta de 35 minutos só. 

Ou seja, os dias em que dão 50 minutos compensam estes dias em que dão 20 minutos e ao fim da semana acabam por transmitir 5 episódios originais na mesma. 

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Não. Os episódios originais da reta final é que, pelos vistos, são super curtos. Têm à volta de 35 minutos só. 

Ou seja, os dias em que dão 50 minutos compensam estes dias em que dão 20 minutos e ao fim da semana acabam por transmitir 5 episódios originais na mesma. 

Ah ok! Referes-te então aos episódios de exibição e não os de produção...

Então falta muito pouco... no final dava mesmo só 20 minutos quase...

Posted (edited)
há 7 minutos, rsc disse:

Ah ok! Referes-te então aos episódios de exibição e não os de produção...

Então falta muito pouco... no final dava mesmo só 20 minutos quase...

Não. À partida, em média, faltam 21 episódios × 35 minutos. A previsão continua a ser 5 de abril. 

Ou seja, eu tenho visto os resumos e tenho reparado no efeito do gancho, e os próprios episódios de produção ficaram mais curtos a partir do episódio 300. A maior parte deles tem 35/36 minutos. O raciocínio é esse @rsc

Edited by Pedro M.
  • Thanks 1

Agora que aumentou, novamente, a duração qual a previsão de término? Alguém sabe?

há 1 hora, Simmig disse:

Agora que aumentou, novamente, a duração qual a previsão de término? Alguém sabe?

A duração continua a mesma. Esta semana há Linha Aberta duas vezes em vez de três, mas no fim de contas pouca diferença faz. O fim continua apontado para 5 de abril. 

• Like 4

há 2 horas, Pedro M. disse:

A duração continua a mesma. Esta semana há Linha Aberta duas vezes em vez de três, mas no fim de contas pouca diferença faz. O fim continua apontado para 5 de abril. 

Faltando 2 semanas é altura de começar a promover o ou a substituta 

A vir brasileira acho que ja devia estar a ser promovida...

A continuar a ter novela ali, a escolha será entre esta ou "Rainha das Flores"... que seria a minha opção!

há 5 minutos, JMML disse:

A vir brasileira acho que ja devia estar a ser promovida...

A continuar a ter novela ali, a escolha será entre esta ou "Rainha das Flores"... que seria a minha opção!

Neste horário, tendo em conta as condições propícias, uma semana de promoção chega bem. 

• Like 1

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Neste horário, tendo em conta as condições propícias, uma semana de promoção chega bem. 

Achas que sim? Para mim 2 semanas de promoção... 

É que não se percebe quais são os planos para aquele horário! Vem brasileira? Vem portuguesa? Vem Hernani Grilo? ...

há 2 minutos, JMML disse:

Achas que sim? Para mim 2 semanas de promoção... 

É que não se percebe quais são os planos para aquele horário! Vem brasileira? Vem portuguesa? Vem Hernani Grilo? ...

Acho. Quer dizer, eu pessoalmente apostava em duas semanas. Mas não vejo mal se for só uma. 

Custa-me muito acreditar que venha Amor Maior ou Rainha das Flores. Ou vem o Linha Aberta (o que eu também duvido, uma vez que não há conteúdo para tanto tempo diário) ou vem uma novela da Globo. Eu ainda acredito que venha uma novela brasileira. Vamos ver, também a coisa está tão próxima que é uma questão de dias até sabermos o que vai acontecer. 

• Like 4

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Custa-me muito acreditar que venha Amor Maior ou Rainha das Flores. Ou vem o Linha Aberta (o que eu também duvido, uma vez que não há conteúdo para tanto tempo diário) ou vem uma novela da Globo. Eu ainda acredito que venha uma novela brasileira. Vamos ver, também a coisa está tão próxima que é uma questão de dias até sabermos o que vai acontecer. 

Se a ideia for deixar o Linha Aberta sozinho, com o PJ esticado (e porventura arriscarem mexer no início da Júlia) dá perfeitamente. Os conteúdos é que talvez tivessem de ser mais dentro do que faziam na versão diária.

• Like 4

Posted (edited)
há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Se a ideia for deixar o Linha Aberta sozinho, com o PJ esticado (e porventura arriscarem mexer no início da Júlia) dá perfeitamente. Os conteúdos é que talvez tivessem de ser mais dentro do que faziam na versão diária.

Pois, dar dá. A questão é os conteúdos. O Linha Aberta não vai fazer estes resultados com conteúdos banais, parece-me. O programa funciona é assim, com casos bem escolhidos que estejam na ordem do dia. 

Edited by Pedro M.
  • Like 2
  • Love 1

Não me acredito no Linha Aberta diário. Acredito-me mais em Amor Maior sinceramente.

Mas acho que vem algo que não estamos a prever.

E ainda acredito em Por Amor.

• Like 1
  • Love 2
  • Sad 1

"O Rei do Gado" é que seria um estrondo...

Ouvi aquela música épica no "Agricultor"... ❤

• Love 2

há 52 minutos, AGUI disse:

Não vem nada de Por Amor ou O Rei do Gado. Já deu para perceber que esta direção da SIC valoriza o 16:9 e, nesta fase de começo do HD do canal, duvido que venha qualquer novela anterior a 2008, quanto mais novelas dos anos 90.

E Amor Maior é outra opção que descarto. Coração D'Ouro foi completamente picotada por alguma razão.

Discordo. O Daniel já escolheu séries do Camilo, embora para um horário de menos visibilidade, em 4:3. O programa do Ronaldo de há dias era também gravado em 4:3, levou um scale. Não sejas velho do Restelo, sff. O critério tem de ser escolher uma coisa boa, não se está em 16:9 ou HD. E além disso é apenas um horário, não é toda a grelha do canal.

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 1

há 10 minutos, Hashtag disse:

Discordo. O Daniel já escolheu séries do Camilo, embora para um horário de menos visibilidade, em 4:3. O programa do Ronaldo de há dias era também gravado em 4:3, levou um scale. Não sejas velho do Restelo, sff. O critério tem de ser escolher uma coisa boa, não se está em 16:9 ou HD. E além disso é apenas um horário, não é toda a grelha do canal.

Eu acho que a melhor opção é Chocolate com Pimenta, que nem é em 16:9 e nem em HD. Mas duvido que a direção queira quebrar a corrente da imagem num horário importante, embora não concorde.