Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

A Benedita Pereira anda pelos States e a Margarida Vila Nova vive em Macau... não me parece que terem tido a opção de ir para fora vão agora optar por serem obrigadas a regressar durante 10 meses. Era bom mas essas não voltam tão cedo.

É uma co-produção com a Globo, vai ser mais facil tentarem os atores a entrar na novela.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora pelos vistos a Globo anda a preparar o remake de Tieta para 2014. Vai ser outra bomba aqui em Portugal

 

Parece que não é este ano, vão optar por uma novela original.

 

 

Mas esse remake não vai passar em Portugal :S

 

De certeza que vai é uma das novelas de maior memória juntamente com Roque Santeiro e Gabriela do povo português, seria uma grande asneira da sic não dar a novela cá sobretudo pelo sucesso que teve Gabriela. Saramandaia percebe-se que não dê porque não deu cá o original... mas Tieta é obrigação da sic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saramandaia está a dar na Globo Premium cá em Portugal e as audiências, embora na liderança, são mais baixas que O Astro e Gabriela (na Globo do Brasil). É uma novela de realismo fantástico e portanto não é bem o que o público está habituado naquele horário...

 

Eu acompanho pela net e gosto muito! É diferente, e isso é que cativa, porque hoje em dia as novelas são todas idênticas. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso só vi o primeiro episódio e gostei, mas como o que procuro nas novelas são as intrigas, os ganchos, os segredos e histórias fortes não continuei a ver porque a novela é mais para o lado cómico ( se bem que gostei imenso; a caracterização da Dona redonda estava incrível!)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...