Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Se Dancin Days não teve supervisão de ninguém porque é que a próxima havia de ter?... o método já está montado o resto é produção.


Não acredito que ambas aceitem.

Espero pelo menos que a SIC agarre a Cristina Homem de Mello para esta novela, ela esteve brilhante em " Dancin'Days "

 

LOL a Múmia que passou 90% da novela sentada no sofá. Que papelão brutal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se Dancin Days não teve supervisão de ninguém porque é que a próxima havia de ter?... o método já está montado o resto é produção.

 

LOL a Múmia que passou 90% da novela sentada no sofá. Que papelão brutal. 

LOL digo eu  :sleep: Ela esteve brilhante em cenas como a morte do marido e quando contracenava com a Sandra Faleiro... Mas pronto cada um tem a sua opinião apesar de achar certas opiniões parvas, mas isto sou eu  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela até pode ter um elenco de sonho, uma boa supervisão de texto e não mudar de horário, mas se a autora for a Patrícia Muller, podem esquecer, ela é péssima, as novelas dela são no mínimo mirabolantes, ela não sabe fazer uma história base, é tudo sem pés nem cabeça. Um degredo com autora. :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela até pode ter um elenco de sonho, uma boa supervisão de texto e não mudar de horário, mas se a autora for a Patrícia Muller, podem esquecer, ela é péssima, as novelas dela são no mínimo mirabolantes, ela não sabe fazer uma história base, é tudo sem pés nem cabeça. Um degredo com autora. :unsure:

Mas alguém disse que ia ser ela a autora?

A SIC teve um concurso interno com 3 autores e quem ganhou foi o Pedro Lopes. A Patricia Muller também entrava mas havia mais alguém a escrever. Pode ser que esse "alguém" escreva a nova novela da SIC ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém disse que ia ser ela a autora?

A SIC teve um concurso interno com 3 autores e quem ganhou foi o Pedro Lopes. A Patricia Muller também entrava mas havia mais alguém a escrever. Pode ser que esse "alguém" escreva a nova novela da SIC ;)

Eu não disse que ia ser a Patrícia Muller a autora. ;)

Mas espero que não seja ela, acho que até o Tozé Martinho e o Manuel Arouca são melhores que ela, Eu vi todas as novelas dela, e eram todas medonhas.

Espero que ela siga o caminho do Manuel Arouca e fique pelos livros para bem da SIC. :)

Será a Inês Gomes a autora desta novela?! Ela está em alta na SP Televisão, e é uma autora que tem boas ideias, é fresca. :)

Vamos esperar! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic tem quantos autores mesmo? É que parece que só existe o Pedro Lopes, se calhar é ele que vai fazer a sucessora de Sol de Inverno. Acho que é quase evidente que a próxima autora é a Patricia Muller já que junto com o Lopes são os únicos autores residentes do canal.

 

Claro que podiam ir buscar mais alguém... até dava jeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic tem quantos autores mesmo? É que parece que só existe o Pedro Lopes, se calhar é ele que vai fazer a sucessora de Sol de Inverno. Acho que é quase evidente que a próxima autora é a Patricia Muller já que junto com o Lopes são os únicos autores residentes do canal.

 

Claro que podiam ir buscar mais alguém... até dava jeito.

Se for a Patrícia, não tenho duvidas que a liderança vai pelo cano abaixo. ;)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Muller escreve boas histórias, Rosa Fogo e Deixa que te Leve são uma prova. 

tumblr_m4e6qw2LgR1qlri7eo1_100.giftumblr_m4e6qw2LgR1qlri7eo1_100.giftumblr_m4e6qw2LgR1qlri7eo1_100.gif

Rosa Fogo boa novela!? Era tão boa que o Facebook da novela e da Patrícia ficou inundado de criticas a novela.

A Patrícia só escreveu os primeiros 40 episódios de Deixa Que Te Leve, o resto foi tudo escrito pela Sandra Santos porque a Patrícia estava a perder o rumo da novela. O Manel Carrapiço, por exemplo, foi tudo obra da Sandra.

Editado por Senthu Tms
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_m4e6qw2LgR1qlri7eo1_100.giftumblr_m4e6qw2LgR1qlri7eo1_100.giftumblr_m4e6qw2LgR1qlri7eo1_100.gif

Rosa Fogo boa novela!? Era tão boa que o Facebook da novela e da Patrícia ficou inundado de criticas a novela.

A Patrícia só escreveu os primeiros 40 episódios de Deixa Que Te Leve, o resto foi tudo escrito pela Sandra Santos porque a Patrícia estava a perder o rumo da novela. O Manel Carrapiço, por exemplo, foi tudo obra da Sandra.

 

 

Sim, Rosa Fogo foi uma boa novela. Para mim foi, e para o júri dos Emmys também . 

Deixa que te Leve foi a maior estreia de sempre, e foi a Muller que a criou ... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, Rosa Fogo foi uma boa novela. Para mim foi, e para o júri dos Emmys também . 

Deixa que te Leve foi a maior estreia de sempre, e foi a Muller que a criou ... 

Isso não quer dizer nada, Deixa Que Te Leve estreou embalada por Feitiço de Amor e sem concorrência, e desceu os resultados de Feitiço De Amor. ;)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim não nos podemos esquecer que a novela vai ter mão da Globo e provavelmente vai ser um remake. 

E aposto que vai ter um autor brasileiro de renome a visionar tudo o que faz ao pormenor como aconteceu com o Pedro Lopes em " Laços de Sangue " .

Mas sim também gostava que fosse um novo autor mas duvido provavelmente vai ser a Patricia  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à parceria do Aguinaldo e Gilberto isso é mentira (li uma página atrás, mas já não sei quem disse), já em relação à autoria eu cá não gosto muito das novelas da Patrícia (comecei a ver Mar de Paixão e Rosa Fogo e deixei de ver porque não me cativaram, prefiro outros autores), o que não significa que não seja boa já que já foi nomeada para um Emmy. Gostava mesmo era que a novela fosse escrita pelo Vilhena, mas não me parece que seja possível uma vez que vai ser ele a escrever a próxima novela das 6/7 da Globo, com a supervisão do Aguinaldo, ou seja, para minha infelicidade penso que os dois ficarão de parte e não estarão ligados à novela  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à parceria do Aguinaldo e Gilberto isso é mentira (li uma página atrás, mas já não sei quem disse), já em relação à autoria eu cá não gosto muito das novelas da Patrícia (comecei a ver Mar de Paixão e Rosa Fogo e deixei de ver porque não me cativaram, prefiro outros autores), o que não significa que não seja boa já que já foi nomeada para um Emmy. Gostava mesmo era que a novela fosse escrita pelo Vilhena, mas não me parece que seja possível uma vez que vai ser ele a escrever a próxima novela das 6/7 da Globo, com a supervisão do Aguinaldo, ou seja, para minha infelicidade penso que os dois ficarão de parte e não estarão ligados à novela  :(

 

Fui eu. Tinha lido não sei onde... O Vilhena desiludiu um pouco com a última novela.

 

Sim não nos podemos esquecer que a novela vai ter mão da Globo e provavelmente vai ser um remake. 

E aposto que vai ter um autor brasileiro de renome a visionar tudo o que faz ao pormenor como aconteceu com o Pedro Lopes em " Laços de Sangue " .

Mas sim também gostava que fosse um novo autor mas duvido provavelmente vai ser a Patricia  :|

 

Qual gostavam que fosse o remake?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...