Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Essa é daquelas novelas que eu nunca vi e queria muito ver. Já vi vários vídeos no Youtube e parece ser uma novela muito boa. Aposto que se fizessem um remake teria muito sucesso. 

eu também nunca vi,mas tal como tu já vi videos na net e achei algumas mortes muito bem feitas :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso ainda era da altura em que as famílias iam todas juntas ver novela prò sofá lol. Aliás lembro-me de ser miudo e ver o episodio final na casa de amigos dos meus pais, e tava tudo na sala a ver o episódio. Mas não me recordo muito bem da novela sinceramente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mulheres de Areia já temos as gémeas do Barreira e chega... 

 

A Próxima Vitima não era preciso ser adaptada era apenas criar uma novela baseada num 'quem matou'

 

Vale Tudo podia ser a melhor hipótese porque é uma novela de histórias actuais e transversais mas neste caso a novela já foi adaptada 'por fora' pelo Vilhena. Tempo de Viver é em quase tudo um remake de Vale Tudo portanto é escusado pensarem nela.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que a Joana Santos volte a ser protagonista. Alias acho que é cedo demais para falar disto porque os protagonistas nunca são os atores avançados pela imprensa :)

 

 

Também não acredito muito. 

 

Gostava de a ver num núcleo cómico agora... era capaz de ser engraçada!  :D

 

Eu se mandasse apostava num núcleo principal todo vindo de casting, com caras desconhecidas!  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chega em 2014 independentemente se tiver a mesma duração ou não que DD, a mesma estreou no ano passado. 

 

Prefiro um original como Laços de Sangue. Joana Santos pode vir muito bem a ser protagonista outra vez, vai estar um ano praticamente com imagem descansada, embora ache que era melhor que o seu próximo papel fosse mais secundário. Já fez de vilã e de boazinha, vai fazer agora outra vez de vilã?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero, acima de tudo, a supervisão do João Emanuel Carneiro!

 

Deve ser o Aguinaldo Silva, o que é muito bom e também supervisionou LdS. O JEC vai escrever uma para 2015. Mas também o Manoel Carlos está a escrever uma e haverá uma parceria entre o Aguinaldo e o Gilberto Braga, acho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta nova novela ja corre a todo o gaz.
Os habituais atores SIC vão ter registos diferentes dos que nos habituamos a ver e Benedita Pereira é um dos projetos da SIC apesar de por enquanto parecer impossivel.
A São José Correia ja entrou em negociações com a SP Televisão e pode entrar nesta novela.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta nova novela ja corre a todo o gaz.

Os habituais atores SIC vão ter registos diferentes dos que nos habituamos a ver e Benedita Pereira é um dos projetos da SIC apesar de por enquanto parecer impossivel.

A São José Correia ja entrou em negociações com a SP Televisão e pode entrar nesta novela.

Como sabes isso da Benedita Pereira e da São José Correia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...