Jump to content

Survivor [CBS]


TheSecret

Posts Recomendados

Bah, não gostei muito do episódio.

Eu sei que queria a Sandra eliminada, mas temo que isto abrande demais. Pelas cenas do próximo episódio, é o que parece... Espero estar enganado. Ela dinamizava muito o jogo. Esperança na minha Michaela <3

Alguém da produção andou a dar dicas ao Tai sobre os immunity idols, certo!? :dry: Ou então andam a facilitar demais... Sem paciência para ele, espero que seja eliminado rapidamente. Que lhe aconteça o mesmo que ao JT. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que não entendo como é que o Tai não usou o immunity idol depois das conversas paralelas e da paranóia criadas ali na tribal. Sendo ele como é, e tendo em conta que tem dois, seria lógico utilizá-lo nesta ocasião, depois de ter posto o Ozzy numa posição complicada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Samuel disse:

Juro que não entendo como é que o Tai não usou o immunity idol depois das conversas paralelas e da paranóia criadas ali na tribal. Sendo ele como é, e tendo em conta que tem dois, seria lógico utilizá-lo nesta ocasião, depois de ter posto o Ozzy numa posição complicada.

O Tai é tao burro...meu deus. Eu fiquei em choque. Como é que ele foi dar um tiro no pé TAO grande? :haha: Mas adorei o tribal, apesar de querer a Sandra fora do jogo, tinha sido muito melhor ver o Tai a ir embora depois daquilo tudo...e com dois idols no bolso! 

há 12 horas, ZDK disse:

Bah, não gostei muito do episódio.

Eu sei que queria a Sandra eliminada, mas temo que isto abrande demais. Pelas cenas do próximo episódio, é o que parece... Espero estar enganado. Ela dinamizava muito o jogo. Esperança na minha Michaela <3

Alguém da produção andou a dar dicas ao Tai sobre os immunity idols, certo!? :dry: Ou então andam a facilitar demais... Sem paciência para ele, espero que seja eliminado rapidamente. Que lhe aconteça o mesmo que ao JT. 

Ela dinamizava muito o jogo porque a tribo dela esteve sempre em risco :haha:  A Cirie ainda nem sequer foi a tribal por exemplo, nem se viu nada do jogo dela. Até agora foi quase a mesma tribo a perder, é normal que tenham tido mais destaque, mas ainda tens muitas personagens boas :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A processar todo este episódio. Quando achava que já tinha visto de tudo no Survivor... OMG!

Varner endoideceu de vez, para sequer considerar fazer o que fez. Zeke, não fazia a mínima ideia, mesmo... 

há 3 horas, herportrait disse:

Choque total...! Nao sabia que o Zeke era trans, nem desconfiava!! E o Varner...meu deus, que mau :S li que ele depois disto ficou suicidal e a CBS teve de lhe arranjar um psicologo. Que tribal tao pesado :S 

Não me espanta isso ter acontecido ao Varner... E isto só agora vai tomar grandes proporções, depois do episódio ter ido ao ar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já me estava a preparar para um twist qualquer nas votações porque ouvi falar do episódio várias vezes durante o dia de hoje, e depois vem uma coisa daquelas no conselho tribal. :S Fiquei surpreendido tanto pela falta de noção do Varner como pela forma como o Zeke lidou com a situação. Acredito que não deve ter sido nada fácil para ele.

Vocês acham que a eliminação teria sido a mesma se isto não tivesse acontecido? Estava com a sensação de que estava tudo mais virado a votar no Ozzy, o que tornou a atitude do Varner ainda mais escusada. Acho que ele não precisava de ter ido tão longe para tentar continuar no jogo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou criticar o Varner. Para além de aquilo que disse lhe ficar entranhado para o resto da vida, acredito que em momentos de pressão como a tribal coisas daquele tipo possam ser vomitadas sem que tenhamos grande controlo sobre elas. Mas foi um choque, sim. E no fundo era um argumento que não fazia qualquer sentido nem era necessário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Gabriel_C disse:

Eu já me estava a preparar para um twist qualquer nas votações porque ouvi falar do episódio várias vezes durante o dia de hoje, e depois vem uma coisa daquelas no conselho tribal. :S Fiquei surpreendido tanto pela falta de noção do Varner como pela forma como o Zeke lidou com a situação. Acredito que não deve ter sido nada fácil para ele.

Vocês acham que a eliminação teria sido a mesma se isto não tivesse acontecido? Estava com a sensação de que estava tudo mais virado a votar no Ozzy, o que tornou a atitude do Varner ainda mais escusada. Acho que ele não precisava de ter ido tão longe para tentar continuar no jogo...

O Varner estava a ter bons argumentos até se ter espalhado ao comprido, acho que é possível que tivesse sido o Ozzy a sair. Sinceramente, apesar de ter sido uma cena mesmo triste, ainda bem que o Ozzy ficou...e espero que vá até à final. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei o episódio de ontem, amei a eliminação. Abomino aquela aliança de 6. 

Depois do púcaro com água, Mickaela a comer pipocas no tribal council :haha: :lol: Queen <3

E a Aubry finalmente saiu da caverna e lá teve algum destaque lol Mas foi uma saída em grande, que contribuiu para a eliminação xD

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da eliminação de ontem. Nunca gostei muito do concorrente em questão, apesar de admitir que é bom jogador em termos de estratégia.

Outra que espero que saia brevemente é a Sarah. Não consigo gostar muito dela, talvez por achá-la algo jactanciosa.

Se o Tai não chega à final, é porque algo muito grave fez. Tem tudo para escapar às eliminações que restam até lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também adorei a expulsão, estava-se achando, fez muita borrada e era um forte candidato à vitória pela história da revelação.

Antes da Sarah, que saiam o Tai, Troy e o Brad. O Troy então, candeeiro major... A Aubrey lá vai espevitando, mas também anda meio flopada. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que a Aubrey está a manter a típica estratégia do "deixa-me andar a ver no que dá". Verdade seja dita, penso que os holofotes ainda não se viraram diretamente para ela. Quando isso acontecer ou quando o jogo não estiver a ir no melhor sentido para o seu percurso, ela fará certamente algo mais.

@ZDK, o Troy é a pessoal ideal para todos os outros para ir à final. Candeeiro que é, não terá voto algum.

Editado por Samuel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Samuel nisso concordo totalmente. Quantos mais candeeiros levarem à final, melhor é a hipótese dos não candeeiros vencerem. Só espero é que não cheguem só candeeiros lol

Quanto à Aubrey, foi dela que partiu a ideia de eliminar a Debbie e conseguiu que isso acontecesse. Portanto, ela anda atenta e lá vai fazendo as suas jogadas. Só gostava que aparecesse mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto quando condensam 2 episódios num só... 

Não gostei nada das eliminações, nada mesmo... Mas o último tribal, que loucura! Pareciam baratas tontas xD Foi muito bom de se ver. Péssima jogada da Cirrie infelizmente. E a Sara está com tudo, nada a deita abaixo.... Muita vibe de vencedora.

Só espero que não ganhe um candeeiro :rolleyes::sleep:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...