Jump to content

Audiências de 4ª feira - 24-07-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ok Ko desceu, mas continua no razoável... Ontem foi o melhor, cada vez a máquina se vai oleando mais e o programa fica melhor... :)

 

 

Para quem quiser comparar aqui estão as audiências da marktest:

 

http://forum.atelevisao.com/index.php/topic/3924-kantar-media-mediamonitor-medi%C3%A7%C3%A3o-de-audi%C3%AAncias-n%C3%A3o-oficiais/page-19#entry403814 

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK KO abaixo dos 25% de share, Dancin Days acima dos 36% de share, espero que seja para continuar, para ver se o Cunha abre os olhos.

 

Destinos Cruzados líder sobre a rival(Avenida Brasil), mas ambas muito próximas.

 

 

Se não fosse o day Time, o que seria da TVI.

A TVI só perde contra Dancin Days no horário nobre.

 

E o Cunha Velho não tem que abrir os olhos para nada! Ele tomou uma boa decisão com o OK KO! sem dúvida! 

Pensa, se ele antecipasse DC a novela perdia a liderança, e ao antecipar MaC, a novela era arrasada pela Avenida Brasil, e depois de Mac o quê que ia dar?

aaaaah! Pois é! E pelo menos o Ok Ko chama público diferente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI só perde contra Dancin Days no horário nobre.

 

E o Cunha Velho não tem que abrir os olhos para nada! Ele tomou uma boa decisão com o OK KO! sem dúvida! 

Pensa, se ele antecipasse DC a novela perdia a liderança, e ao antecipar MaC, a novela era arrasada pela Avenida Brasil, e depois de Mac o quê que ia dar?

aaaaah! Pois é! E pelo menos o Ok Ko chama público diferente!

 

Concordo, ás vezes as pessoas só pensam em como querem ver ficção no HN, mas esquecem-se que se o HN fosse recuado, todo ele seria esmagado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus Deus, DD nos 37% share ?! :O  A novela merece e muito :) Quero que continue com estes resultados!
OK KO.... sempre a descer, vamos ver onde vai para... Vi a estreia e não achei nada do outro mundo, agora começa a cansar e aí as pessoas vão deixar de ver :S
DC muito bem, com um ótimo share e com AB um pouco próxima
MaC a não deixar PdV aproximar-se!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Cunha Velho não tem que abrir os olhos para nada! Ele tomou uma boa decisão com o OK KO! sem dúvida! 

 

Concordo, ás vezes as pessoas só pensam em como querem ver ficção no HN, mas esquecem-se que se o HN fosse recuado, todo ele seria esmagado.

Isto não é assunto para aqui, mas só para finalizar.

 

Será que só eu é que vejo DD com uma distancia de 12,3% de share do OK KO?

Isto foi uma boa decisão? Não, não foi.

 

E ainda vamos no inicio do programa, eu quero ver a meio de Agosto, isto se insistir em continuar com isto no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não é assunto para aqui, mas só para finalizar.

 

Será que só eu é que vejo DD com uma distancia de 12,3% de share do OK KO?

Isto foi uma boa decisão? Não, não foi.

 

E ainda vamos no inicio do programa, eu quero ver a meio de Agosto, isto se insistir em continuar com isto no ar.

 

João, concordo contigo que não foi uma boa decisão. Mas a questão é que é a melhor decisão. Não é boa, mas é melhor em relação a outras hipóteses que poderiam destruir o HN da TVI a nível audiométrico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não é assunto para aqui, mas só para finalizar.

 

Será que só eu é que vejo DD com uma distancia de 12,3% de share do OK KO?

Isto foi uma boa decisão? Não, não foi.

 

E ainda vamos no inicio do programa, eu quero ver a meio de Agosto, isto se insistir em continuar com isto no ar.

 

Isto não deve durar muito, se a tendência continuar assim. Tal como o Salve-se Quem Puder o programa vai começar a fartar e vai continuar a baixar. Só serviu para que DD recuperasse o fôlego e os grandes resultados de há meses atrás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não deve durar muito, se a tendência continuar assim. Tal como o Salve-se Quem Puder o programa vai começar a fartar e vai continuar a baixar. Só serviu para que DD recuperasse o fôlego e os grandes resultados de há meses atrás.

 

É, na realidade, um programa para encher-chouriços até ao SS4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perante o cenário actual, o Cunha fez a melhor opção. Mexer o horário das novelas ia ser pior porque Mundo ao Contrário ia ser arrasada por AB e depois PdV sem concorrência voltava a explodir. Ou sejam a TVI ia baixar em todos os horários. Assim baixou no 1º horário, manteve os outros dois.

 

Mas estes resultados mostram que entretenimento no HN não é uma boa opção para o futuro, pois será sempre arrasado. No futuro a melhor opção é sem duvida a ficção.

 

 

Quanto aos resultados de ontem, destaque para Destinos Cruzados. Recebe um lead-in de menos 600 mil espectadores e mesmo assim ganha à concorrência. Incrível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perante o cenário actual, o Cunha fez a melhor opção. Mexer o horário das novelas ia ser pior porque Mundo ao Contrário ia ser arrasada por AB e depois PdV sem concorrência voltava a explodir. Ou sejam a TVI ia baixar em todos os horários. Assim baixou no 1º horário, manteve os outros dois.

 

Mas estes resultados mostram que entretenimento no HN não é uma boa opção para o futuro, pois será sempre arrasado. No futuro a melhor opção é sem duvida a ficção.

 

 

Quanto aos resultados de ontem, destaque para Destinos Cruzados. Recebe um lead-in de menos 600 mil espectadores e mesmo assim ganha à concorrência. Incrível!

Isso não é bem verdade dado que os realitys fazem resultados muito bons. Mas concordo contigo, que o Cunha irá aprender com isto. É preciso arriscar para aprender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, na realidade, um programa para encher-chouriços até ao SS4.

 

Sim, sem dúvida. Mas se começar a ser "esmagado" por DD, não sei se o Cunha Velho vai deixar isto até Setembro. Com AB a começar a entrar na reta final, se começar a vencer DC mais regularmente, a TVI vai acabar por baixar na média diária. Ele que não deixe prolongar o OK KO se vir que isto se torne um flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, sem dúvida. Mas se começar a ser "esmagado" por DD, não sei se o Cunha Velho vai deixar isto até Setembro. Com AB a começar a entrar na reta final, se começar a vencer DC mais regularmente, a TVI vai acabar por baixar na média diária. Ele que não deixe prolongar o OK KO se vir que isto se torne um flop.

 

Nisso tenho que concordar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é bem verdade dado que os realitys fazem resultados muito bons. Mas concordo contigo, que o Cunha irá aprender com isto. É preciso arriscar para aprender.

Os reality-show fazem bons resultados enquanto duram, mas quando terminam deixam o horário num caos. Por isso não dei se compensa estar a ter bons resultados durante 3 meses se depois nos meses a seguir, o produto que vier a seguir vai ter resultados medíocres. A ficção garante bons resultados o ano todo.

 

 

Sim, sem dúvida. Mas se começar a ser "esmagado" por DD, não sei se o Cunha Velho vai deixar isto até Setembro. Com AB a começar a entrar na reta final, se começar a vencer DC mais regularmente, a TVI vai acabar por baixar na média diária. Ele que não deixe prolongar o OK KO se vir que isto se torne um flop.

Eu acho que ele vai deixar ficar até ao fim, porque não tem nada melhor. O único produto capaz de lutar contra DD é Destinos Cruzados. Mas lá está, para isso era preciso mexer no HN todo e ia ser pior. As séries engavetadas também seriam arrasadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele vai deixar ficar até ao fim, porque não tem nada melhor. O único produto capaz de lutar contra DD é Destinos Cruzados. Mas lá está, para isso era preciso mexer no HN todo e ia ser pior. As séries engavetadas também seriam arrasadas.

 

Sim, também é verdade. Mas seria prejudicial para aquele horário ter, suponhamos, menos de 10% de rating enquanto DD anda quase nos 17%. E se exibirem as séries engavetadas também não faria mal nenhum. Sempre é melhor que andar a investir nelas para depois estarem anos à espera de serem exibidas. A TVI voltou a renegar as novelas para segundo plano, dando primazia aos reality-shows tipo SS/BB. O problema é que eles não duram para sempre e depois andam com "programazitos de última hora" para substituir os diários. Se verem que isto vai começar a flopar daqui para a frente, exibir séries ou programas engavetados até que não é uma má experiência. Pode ser flop, como pode ser um sucesso, dentro do possível, mas pelo menos podem sempre dizer que tentaram e que exibiram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é só o day-time, no HN a TVI só perde num horário

dois, não te esqueças que o horário nobre vai das 20h as 24h...

eu concordo que destinos cruzados é um produto muito bem feito, mas não nos podemos esquecer que esta novela foi concebida para concorrer com Dancin' Days, a TVI investiu imenso neste projecto, daí te-lo estreado no horário de maior visibilidade da televisão nacional, horário esse de onde nunca devia ter saído...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os reality-show fazem bons resultados enquanto duram, mas quando terminam deixam o horário num caos. Por isso não dei se compensa estar a ter bons resultados durante 3 meses se depois nos meses a seguir, o produto que vier a seguir vai ter resultados medíocres. A ficção garante bons resultados o ano todo.

 

 

Eu acho que ele vai deixar ficar até ao fim, porque não tem nada melhor. O único produto capaz de lutar contra DD é Destinos Cruzados. Mas lá está, para isso era preciso mexer no HN todo e ia ser pior. As séries engavetadas também seriam arrasadas.

Atenção que isso não é bem assim. Depende das novelas.  E as novelas ( ficção) já não são o que eram. Estão a ficar gastas e isso tem-se notado nas audiências. E com isto falo da ficção TVI, que está a perder o fôlego. O Cunha ao ver isto tem que se adaptar á realidade atual. Logo, se quiser manter o império da ficção nacional com espetadores fiéis não pode espetar com ficção na grelha a torto e a direito. Isso só acabaria para a ficção sair cada vez mais derrotada e cansada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...