Jump to content

Audiências de 3ª feira - 23-07-2013


Pedro

Posts Recomendados

OMG a TVI a subir a média! :O OK KO a manter o Shr, DC a subir :D Aquela novela é excelente :D Assim como MAC 

 

no day time destaco o BT a fazer menos de metade do ATES :O E o resultado do ATES não é nada demais o.O

 

Jd8 a liderar a semana, não é normal :P 

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK KO desceu face á estreia ( :yahoo: ), DD também desceu mas manteve-se longe do rival.

 

DC a subir, mesmo com um episódio sequinha, lá consegui ultrapassar os 30 de share.

 

Ninguém como tu imparável, quase nos 6 de rating, quase o dobro da sua concorrente Vingança.

O que desceu foi o consumo, tanto na sic como na TVI, por isso não se pode compara assim, mas sim com o share que se manteve em relação à estreia :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Boa Tarde" que miséria!!!!  :hang:

"Bem-Vindos a Beirais" :P  Bem com uma concorrência forte naquele horário e com uma share maior do que o da média do dia da Rtp1.

Concorre com o intervalo do Jornal da Noite (SIC), e com o final dos dois noticiários. Depois ainda concorre com o intervalo entre os noticiários e DD e OKKO. Isso é concorrência forte?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destinos Cruzados quase nos 13% de rat :fan::dancing: e com um bom share :D:rolleyes:  novelona divona define!

Ok Ko nada mal :D :D 

o programa de ontem deu 1000 a 0 ao de estreia

;)

 

Jornal das 8 muito bem, tal como o Jornal da Uma. :rolleyes:

 

Dancin Days muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem diria que OK KO se ia aguentar tão bem! Muito perto da concorrente, que dizem sem muito boa! Vê-se! :mosking:

DC e MaC a subir ! A TVI está em alta!

Só a minha DpT é que ainda não conseguiu ultrapassar CC! :crying:  E é de muito melhor qualidade que a da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem diria que OK KO se ia aguentar tão bem! Muito perto da concorrente, que dizem sem muito boa! Vê-se! :mosking:

DC e MaC a subir ! A TVI está em alta!

Só a minha DpT é que ainda não conseguiu ultrapassar CC! :crying:  E é de muito melhor qualidade que a da SIC!

Para mim e muita gente não é :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim e muita gente não é :P

Pois mas é! Se acompanhares bem vês que tem uma bela história e excelentes atores! A Maria João Mira é uma das melhores autoras portuguesas! Há autores brasileiros que não lhe chegam aos pés!

Vi. 3 vezes, Mundo. 

Ai está explicada a tua opinião! Três vezes não dá para avaliar um produto! E muito menos um produto de qualidade! É uma história diferente, mais leve mas com  um pouco de tudo !Tem romance, mistério, humor na medida certa! E está sempre a bombar!  

Tudo na novela é pensado ao pormenor porque a Mira não dá ponto sem nó! Ela faz com que nós façamos investigações por conta própria e tentemos descobrir os mistério antes de dar! Adoro! Tornei-me numa detetive e é giro!

Até o casal protagonista é diferente dos de outras novelas! A sua historia e relação tudo é muito diferente e especial!

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas é! Se acompanhares bem vês que tem uma bela história e excelentes atores! A Maria João Mira é uma das melhores autoras portuguesas! Há autores brasileiros que não lhe chegam aos pés!

Ai está explicada a tua opinião! Três vezes não dá para avaliar um produto! E muito menos um produto de qualidade! É uma história diferente, mais leve mas com  um pouco de tudo !Tem romance, mistério, humor na medida certa! E está sempre a bombar!  

Tudo na novela é pensado ao pormenor porque a Mira não dá ponto sem nó! Ela faz com que nós façamos investigações por conta própria e tentemos descobrir os mistério antes de dar! Adoro! Tornei-me numa detetive e é giro!

Até o casal protagonista é diferente dos de outras novelas! A sua historia e relação tudo é muito diferente e especial!

Doida por ti não tem o reconhecimento que devia não fica em nada atrás de cheias de charme quem vê a novela todos os dias percebe a qualidade o núcleo cómico é do melhor que há está muito bem conseguido, no entanto acho que a novela nunca foi muito bem promovida pela TVI e um pouco maltratada sendo alterada de horário para as 18h depois voltou para  as 19h assim é difícil cativar o público  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doida por ti não tem o reconhecimento que devia não fica em nada atrás de cheias de charme quem vê a novela todos os dias percebe a qualidade o núcleo cómico é do melhor que há está muito bem conseguido, no entanto acho que a novela nunca foi muito bem promovida pela TVI e um pouco maltratada sendo alterada de horário para as 18h depois voltou para  as 19h assim é difícil cativar o público  

Infelizmente é verdade! :crying:

É assim uns são filhos outros são enteados! :crying: Doida por Ti não merece o tratamento que tem! :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente é verdade! :crying:

É assim uns são filhos outros são enteados! :crying: Doida por Ti não merece o tratamento que tem! :crying:

 

Bem, a TVI não é propriamente conhecida por tratar bem os seus produtos. E essa do " outros são filhos, outros são enteados" tem muito que se lhe diga. É óbvio que um produto que cativa automaticamente audiências e é um sucesso é tratado de melhor forma. Um produto que não tem grandes audiências é renegado para segundo plano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...