Jump to content

Festa de Verão SIC/Caras


Rodolfo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 106
  • Criado
  • Última Resposta
  • 11 meses depois...
As Festas de Verão da SIC são horríveis. São mesmo muito más. E acho um desperdício gastarem balúrdios em discotecas como o Bliss para depois ser um flop e não ir lá ninguém....


As festas de Verão da SIC são muito mais frias que as da TVI, não se sente aquele ambiente familiar como acontece nas festas da concorrência, para mim as festas da SIC só servem mesmo para mostrar os trapinhos, raramente vão caras influentes, mas concordo que continuem a fazer estas festas, sempre gostei destas festas no Verão ainda para mais esta vai ser em Vilamoura, o meu destino de férias favorito, vou acompanhar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Visky disse:

É a SIC a tentar ser aquilo que não é, como sempre. 

Não é tentar ser aquilo que não é, pois não fosse a perda da liderança para a TVI à uns anos que levou o canal a "perder-se" um bocado em vários sentidos, a SIC era hoje mais forte nesse aspecto. Neste momento o canal ainda encontra-se a consolidar uma "nova família" que está a ser cimentada desde a entrada da Júlia e da Gabi (não é bem a família que queríamos mas isto já é outra conversa). As coisas levam tempo até se voltar a sentir o ambiente que se sentia outrora nos eventos do canal. Além disso estas festas de verão costumam ser mais para os seus profissionais relaxarem e divertirem-se do que propriamente um evento para o público/televisão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João 94 disse:

Não é tentar ser aquilo que não é, pois não fosse a perda da liderança para a TVI à uns anos que levou o canal a "perder-se" um bocado em vários sentidos, a SIC era hoje mais forte nesse aspecto. Neste momento o canal ainda encontra-se a consolidar uma "nova família" que está a ser cimentada desde a entrada da Júlia e da Gabi (não é bem a família que queríamos mas isto já é outra conversa). As coisas levam tempo até se voltar a sentir o ambiente que se sentia outrora nos eventos do canal. Além disso estas festas de verão costumam ser mais para os seus profissionais relaxarem e divertirem-se do que propriamente um evento para o público/televisão. 

A SIC nunca teve esta tradição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:

Que decisão mais desparatada, em vez de darem a festa metem um espetaculo de homenagem a uma pessoa que já faleceu e que podia perfeitamente ser emitido noutro dia, enfim, vou estar de férias por isso não vou puder ver em direto, vou gravar para ver posteriormente.

Não sei se é ironia ou não, mas que raio de interesse tem estas festas? Não é muito mais digno fazerem uma homenagem a um homem que representou imenso para a comédia nacional? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é ironia ou não, mas que raio de interesse tem estas festas? Não é muito mais digno fazerem uma homenagem a um homem que representou imenso para a comédia nacional? 


Sim, mas essa homenagem podia ser emitada noutro dia, esta festa só se realiza uma vez por ano e ocupa o late-night, acho desparatado renegala para um canal por cabo quando podia perfeitamente ser emitida na generalista como sempre aconteceu, quanto ao interesse isso já depende dos gostos de cada um.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...