Jump to content
Marcos Rocha

The Big Bang Theory [CBS]

Recommended Posts

Alguém sabe se a série acaba nesta temporada ou vai ser renovada?

Acho que a série perdeu todo o lado nerd que dava piada à série, apesar de ter continuar a ter piada mas sinto que os epidódios agora é vira o disco e toca o mesmo :/

• Like 1

há 1 hora, marcioo disse:

Acho que a série perdeu todo o lado nerd que dava piada à série, apesar de ter continuar a ter piada mas sinto que os epidódios agora é vira o disco e toca o mesmo :/

Vai depender de como correr os contratos com os atores. Duvido que a CBS queira largar já a série mas as audiências não são tudo. :mosking:

há 6 horas, marcioo disse:

Eu sinto o mesmo,mas eu adoro o Sheldon, mesmo como drain do lado geek, eu adoro o Sheldon, não consigo cansar-me da personagem (talvez por me identificar com ele em algumas excentricidades xD, tipo bater 3 vezes à porta sempre, sentar-se sempre no mesmo sítio e ficar incomodado quando alguém está sentado nesse sítio - não obrigo a pessoa a sair como ele, isso é um exagero da personagem, mas as quirks estão lá. :P )

• Like 2

On 2/8/2017 at 12:27, marcioo disse:

Também é dificil nao o ser visto que todas as personagens cresceram e estao agora quase todos "casados". Só o Rash é que pode trazer algo de novo com uma namorada...o resto, sao dramas de casais. Nem estou a ver uma maneira deles quebrarem este ciclo, sinceramente. Neste momento é uma serie de um grupo de amigos, como tantas outras. As audiencias sao estrondosas portanto, duvido que acabe para já. 

• Like 1

há 4 horas, herportrait disse:

Também é dificil nao o ser visto que todas as personagens cresceram e estao agora quase todos "casados". Só o Rash é que pode trazer algo de novo com uma namorada...o resto, sao dramas de casais. Nem estou a ver uma maneira deles quebrarem este ciclo, sinceramente. Neste momento é uma serie de um grupo de amigos, como tantas outras. As audiencias sao estrondosas portanto, duvido que acabe para já. 

Sim mas eles sempre foram um grupo de amigos. Apenas os rapazes perderam bastante aquilo que os unia, coisas geek como jogos, bandas desenhadas, séries, filmes, etc.

Estive a meter os episódios da 10ª temporada em dia e está tão boa, adoro toda a nova história da série, impressionante conseguiu revolucionar-se por completo.

• Like 1

TBBT acabou de ser renovada por mais duas temporadas! Vai chegar, por isso, à 12ª temporada, e tenho as minhas dúvidas de que passe dessa. :P 

• Like 2

O final da temporada foi tão bom 

Spoiler

Os Shammy vão casar :D

• Like 2

há 8 horas, João 94 disse:

Ansioso pela estreia, parece vir algo muito bom e gosto da ideia do Jim ser o narrador da história. 

A morte do pai dele se for bem retratada vai ser um momento bem emocionante.

• Like 1

A série vai terminar na 12º temporada :cray: 

• Sad 2

Acabei hoje a 11° temporada e o final foi para além de épico, o que chorei com o discurso final no casamento. A série ainda tinha muito para onde pegar, adorava ver o Sheldon a ser pai, a Penny a ser mãe, não acredito que vai ser a última temporada 😥😥😥😥

• Sad 1

há 12 minutos, Diogo_M disse:

A série vai terminar na 12º temporada :cray: 

Disto eu já estava à espera. Para mim a série esgotou todo o seu potencial nas últimas temporadas e passou a ser uma série mais banal.

Até o spin-off Young Sheldon bate as temporadas mais recentes a milhas. Vejamos como será a última temporada deste.

Eu também acho que acaba no momento certo. As temporadas mais recentes também já achei um pouco mais do mesmo.

Aparentemente, a CBS queria renovar a série para mais duas temporadas, mas o Jim Parsons disse que não queria ir além da 12ª, então a CBS acabou por tomar a decisão de encerrar a série com o casting todo junto.

Lembro-me de ler no início do ano que haviam hipóteses de cancelar na décima segunda. Isto do contrato do Jim Parsons eu não sabia.

Parece que já acabaram de gravar a series finale :crying::crying:

• Like 1
  • Sad 1

E assim termina a minha série, a despedida foi dura chorei muito mas foi perfeito obrigado pelos últimos 12 anos. 😭

• Like 1
  • Sad 1

Adorei a series finale. :cryhappy: O discurso do Sheldon não podia ser melhor. Não é sequer das séries de comédia que mais gosto, mas depois de tantos anos a ver isto, fica um certo vazio depois de ter acabado.

• Like 1
  • Sad 1

Não podia ter pedido uma melhor series finale :crying: O discurso do Sheldon foi perfeito, veio-me as lágrimas aos olhos nessa cena :crying: Foi a primeira série de comédia que comecei a ver e vai ter sem dúvida um lugar especial reservado no meu coração. Obrigado a todos os que fizeram parte dela, pelos momentos de riso (e tbm de choro),  pelas personagens fantásticas e por fazerem parte da nossa vida durante 12 anos! Até um dia, TBBT :( 

• Like 1

Ultimamente tenho optado por deixar acumular as temporadas de parte das minhas séries e vê-las depois em maratona, e posto isto só ontem vi o final de  TBBT.  O final foi de chorar baba e ranho, já a começar logo no recap inicial dos momentos altos de toda a série. :triste: Depois o discurso do Sheldon e o momento final com todos no sofá, lindo. :happy: O final não apresentou uma conclusão forçada para todos os plots/personagens, o que ofereceu ao derradeiro episódio uma certa naturalidade.

Apesar de ter começado a série já com ela vem avançada, foi sem dúvida uma das melhores séries de comédia que tive o prazer de acompanhar, senão a melhor mesmo. Por um lado respiro de alivio por ser menos uma série a ocupar o meu tempo :mosking: mas por outro lado, ficou aqui um pequeno vazio. :bye2:

O especial Unraveling the Mystery: A Big Bang Farewell também foi muito giro. :happy:

tumblr_pro516KZUr1wn9545o1_540.gif

tumblr_pro516KZUr1wn9545o2_540.gif

<3

Vi o último episódio no fim-de-semana da Eurovisão. O discurso do Sheldon foi bastante emotivo, foi uma maneira excelente de acabar com a série.