Jump to content

The Big Bang Theory [CBS]


Marcos Rocha

Posts Recomendados

Eu adorei a Amy ter acabado com ele! Sinceramente espero que se mantenha assim por uns tempos, senao é muito do mesmo! Adorei o espisódio de ontem, foi um lado novo do Sheldon :D quero ver maiiiis! Penny e Leonard parte 100000, meu deus, vira o disco e toca o mesmo :dry:

Tenho ideia de ter lido algures que o Sheldon e a Amy ainda iam estar assim durante alguns episódios e que os escritores não iam tentar apressar a coisa, mas já foi há algum tempo por isso posso estar a confundir. :mosking: Eu estava a planear deixar a série só para ver nas férias e depois ver tudo num ou dois dias mas não sei se aguento. :no::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S09E02

O início do episódio foi... :ohmy: :rofl: Tenho pena que tenha sido só um sonho, mas já deu para ter uma ideia de como seria na realidade e amei cada segundo daquilo. :rofl: Fun With Flags de volta e desta vez edição especial a falar mal da Amy! :party:  E o Sheldon a levar as coisas da Amy a ela e depois a meter o soutien da Penny lá para se armar. :rofl: Destaque também para a conversa entre o Leonard e a Mandy, adorei o desinteresse dela. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

S09E11

Brutal! Melhor episódio da temporada, ri-me do início ao fim! :rofl:  Parti-me a rir com a Amy a dizer "Before you... give it to me :spiteful: " e depois o Sheldon a repetir com a mesma entoação. :rofl: E depois ele a dizer que mal podia esperar pelo próximo aniversário dela, simplesmente morri! :rofl: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Tiago Madeira disse:

também li isso mesmo agora. Apesar de gostar MUITO da série e querer que continue, dá para perceber que não têm muito mais por onde pegar... Mas se isto for verdade tenho muita pena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Na minha opinião, a série tem vindo a ficar melhor a cada temporada. Já li alguns comentários de pessoas que não gostaram da inclusão do elenco feminino na série, mas eu acho que é bom, temos mais personagens, histórias e interações. Finalmente a Bernadette engravidou, era algo que eu já esperava há algum tempo. Quero ver como é que o Sheldon se dará com o novo bebé, visto que ele tem problemas em adaptar-se às mudanças na rotina e no grupo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente a série regressou :party: E adorei este primeiro episódio da nova temporada :yes:

S10E01

Spoiler

Achei a família da Penny um máximo :rofl: Quero que eles apareçam em mais episódios :yes: 

A cena do casamento foi muito boa :D E o discurso do Sheldon no final... :cray: Quando ele quer tem estes momentos mais sérios que eu adoro :yes: Destaco tbm a cena em que ele fala para o pai do Leonard por causa da suposta noite de sexo com a mãe:rofl: "So did you defile my mother or not?" :rofl: Já tinha saudades disto <3

Para acabar, esta foto está tão gira :cray:

medium-clean.jpg

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei bastante do episódio. A família da Penny é divertida, mas ainda assim achei mais piada às discussões entre os pais do Leonard. E coitada da Amy, quando o Sheldon se levantou, ela a pensar que ele a ia pedir em casamento, mas afinal não aconteceu. Confesso que pensei que fosse isso que ia acontecer, visto que ele já tem um anel e tudo, mas parece que fica para uma próxima vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Comecei agora a 6º temporada. E adorei as cenas do Howard na EEI, brutal, muito bem feitas as cenas, parecia mesmo a EEI, a NASA deve ter contribuido imenso para compor as cenas. E acho que o Howard ficava melhor com barba, ele sem barba fica mais estranho. Adoro a Amy, ela é tão engraçada. 

Mas a minha personagem favorita é o Sheldon, o Jim Parsons é mesmo um grande ator. Também gosto bué do Raj, mas percebo que os indianos possam sentir-se ofendidos com a personagem. xD

983df0b079e4c746622b6407eb12428d.jpg

sheldon-cooper-12.jpg?quality=85&strip=i

66305388_sheldon-cooper-quotes.jpeg

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sinto falta do lado geek das primeiras temporadas. A partir da temporada 7-8, as referências tornam-se quase nulas e eles já quase nem discutem cenas sobre comics da Marvel e DC. :( Mas o Sheldon ainda me vai fazendo ver a série.  Não gosto da Emily com o Raj. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, João F. disse:

Sinto falta do lado geek das primeiras temporadas. A partir da temporada 7-8, as referências tornam-se quase nulas e eles já quase nem discutem cenas sobre comics da Marvel e DC. :( Mas o Sheldon ainda me vai fazendo ver a série.  Não gosto da Emily com o Raj. 

Espera pela 9ª temporada que para mim foi uma das melhores e a 10ª também tem sido muito boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Cláudio. disse:

Espera pela 9ª temporada que para mim foi uma das melhores e a 10ª também tem sido muito boa.

Também não gosto do facto do Sheldon ter deixado de dizer "Bazinga", mas o Jim Parsons tinha medo de ficar cunhado com a catchphrase:

"Jim Parsons said in interviews that he was afraid of becoming like Jimmy Walker the actor on the 1970's TV show "Good Times",  whose career was ruined after the writers gave his character "J.J" the catch phrase "Din-O-Mite".  It made a mockery of his character "JJ" and caused the actors who played his parents, Esther Rolle and John Amos  to leave the show in protest."

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o episódio do aniversário da Amy, e não me parece nada provável que o Sheldon 

Spoiler

faltasse à estreia de um Star Wars, para ter sexo com a Amy, toda a cena parece anticlimática.

Vai contra tudo aquilo que o Sheldon representava quanto personagem.:sad:

Spoiler

Pareceu-me muito fan service, para os fãs que shippam Shamy. Eu não gosto quando os guionistas, "cedem" à pressão dos fãs, mas eu estou claramente numa minoria, porque toda  agente adorou o episódio. Para mim,a  estrela do episódio foi o Will Wheaton, aparecer vestido com a personagem do Star Trek, para a estreia do SW. Épico! :lol::haha::haha:

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...