Jump to content

A Televisão | Novidades 2º aniversário | Casting aTV 2013


Diana

Posts Recomendados

Caros leitores,

 

Depois de um Casting aTV 2013 em que foram recebidas mais de trinta inscrições, muitas foram as escolhas difíceis mas não podem ser todos os vencedores da iniciativa e, como tal, tivemos de escolher os melhores.

 

Com uma capacidade de argumentação e ao mesmo tempo de isenção, foram escolhidos cinco participantes da iniciativa inserida no 2º Aniversário do site A Televisão, que vão agora iniciar um novo desafio na sua vida – vão integrar a Equipa aTV.

 

A exigência agora só aumenta e estamos certos que trarão um valor acrescentado ao site que já é acompanhado por tantos leitores. O nosso objetivo será sempre cativar novos leitores e satisfazer os seus interesses e preferências. Diversidade. Inovação. Atualidade. Debate. São estes os pontos que teremos que manter como foco, no sentido de conseguirmos alcançar as espectativas de cada um dos nossos leitores.

 

Mas sem mais delongas, apresentamos os novos membros da Equipa aTV.

 

É o Diogo6, o fernandoleitão, o makeurchoice, a Jessica e o mrd.

 

Parabéns e bem-vindos a esta família!

 

Agradecemos a participação de todos os concorrentes ao Casting aTV 2013 e prometemos fazer, sempre que se justifique, iniciativas semelhantes.

 

Obrigada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...