Jump to content
DanielNunes

Sete Vidas

Recommended Posts

Eu estou viciadíssima nesta novela, só tenho uma coisa a dizer: Lícia Manzo. Vou chorar baba e ranho, como aconteceu com A Vida da Gente. :crying:

Só vi três episódios e já me arrepiei da cabeça aos pés. ´Tão profundo, tão tocante. E provavelmente a Julia e o Pedro não vão ficar juntos. :crying:

Será que eles são mesmo irmãos? Será que é mesmo um amor impossível?

A Júlia é filha de uma traição da mãe, logo não são irmãos!

;)

O gancho do episódio de hoje :O

Edited by marcioo
  • Like 1

Como a novela ainda não dá em Portugal eu costumava ver na net através do Tá Bonito Brasil mas infelizmente eles retiraram os sete primeiros episódios e bloquearam o 9 e 10. Só estão disponíveis o 8, 11 e agora 12. Nessa brincadeira toda perdi muitos acontecimentos no desenrolar da história. :(:@

E eu gosto tanto. :crying:

Alguém sabe de outro site mais fiável onde possa ver todos os episódios sem interrupção?

• Like 1

Eu vejo no DailyMotion, mas realmente é difícil encontrar os episódios iniciais. Tenta ver lá.

Como estou estudando, assisto online e vejo neste site: http://www.assistirnovela.net/

Estou amando esta novela, até esqueci de que ''Boogie Oogie'' terminou a três semanas atrás, ainda sinto falta da novela de Rui Vilhena, mas ''Sete Vidas'' me conquistou de tal forma, que estou adorando assisti-la e aprecia-la muito, Lícia nos brinda de um texto tão delicado, que é difícil desconectar depois que termina um capítulo, tudo está tão perfeito, que não é fácil dizer quem está tão bom na novela, todos praticamente na mesma sintonia.

• Like 3

Segunda semana

Muito boa. O elenco é excelente e o texto é realmente incrível. Acho que falta apenas mais algum ritmo. 

A Júlia e o Pedro ficam mesmo bem juntos. Espero que em breve descubram que não são irmãos, se bem que as coisas vão continuar complicadas.

Legião na trilha sonora!  :wub:  :wub:  :wub:  :wub:  :crying:

• Like 1

Amo esta música, incrível que pareça Lícia quis repetir esta música na sua segunda novela, já que em ''A Vida da Gente'' entrou na trilha sonora, tema do casal protagonista Manu e Rodrigo e com a Júlia, filha da Ana. 

Estou amando esta novela, ela é tão intensa, te prende de um jeito, não consigo não gostar de nenhum, adoro todos, cada um com seu perfil, os maiores vilões da novela estão em cada personagem, nas suas decisões e nos seus destinos se é pro bem ou pro mal, cabe a eles decidirem. 

• Like 1

A globo deveria colocar O Rei do Gado como lead-in de Sete Vidas, malhação derruba a audiência, acredito que com SV isso não iria acontecer porque não teria a quebra de público. 

Terceira Semana

Agora sim, a novela começou realmente. Cenas excelentes esta semana.

A Laila é completamente desbocada, eu diria mesmo estúpida.

A cena da Júlia e do Pedro no carro, quando se beijaram, foi linda. Os dois atores estão excelentes, e não me canso de elogiar o texto.

• Like 1

Num episódio da semana passada fizeram referência à marca de louças portuguesa Vista Alegre. :D e um bom destaque até! :D

Igualou o recorde ontem, com 21 pontos. A novela está a ir muito bem!  :)

Eu continuo a acompanhar e não aponto um defeito.

Esta novela é simplesmente viciante!  :wub: Se a Globo liberta-se os episódios todos de uma só vez, eu acho que ficava uma semana inteira a ver os episódios todos sem parar.  :wub: Além disso tem um ritmo fantástico e as histórias tão humanas e bem construídas.  :wub: Aquela zona onde o Pedro e o Miguel estão, a faculdade, é simplesmente bonita e única!  :wub:

Estão previstos cerca de 100 episódios não é? xD 

• Like 1

Na verdade 107 capítulos, com isso só tem mais três meses pela frente, a novela fez agora um mês de exibição parece que levou uma eternidade, a gente se apega as personagens tanto que parece que elas fazem parte de sua vida, sentirei falta dessa novela quando vir acabar.

''Sete Vidas'' está recuperando a audiência perdida pelas suas antecessoras, em sua semana dificilmente marca 15 pontos ou abaixo dela, ontem marcou 21 pontos, uma pena que talvez a novela de Lícia Manzo marque uma média de 19 pontos, já que terá uma pequena duração de 107 capítulos. Mas está sendo uma grata surpresa assistir esta novela, gostosa, refletiva. Adoro as conversas de Lígia e Irene, soa tão natural no vídeo, que parece que as duas são irmãs mesmo, uma sintonia que reflete ao espectador. Júlia e Pedro formam um par tão bonito e amizade de Julia e Elisa, queria ter um amigo desses pra dar conselhos. Apesar de adorar ''Boogie Oogie'' e ''Meu Pedacinho de Chão'', ''Sete Vidas'' é a melhor novela desde ''Flor do Caribe''.

Edited by daniel_Nunes
  • Like 2

Mesmo gostando de "Alto Astral" e "Babilônia" pra mim "Sete Vidas" é a melhor novela da globo atualmente e a melhor do horário desde "Lado a Lado".

A Lícia é fantástica, sua escrita faz lembrar dos tempos áureos do Maneco.

O que acaba com a média da novela é os sábados, mas terminar com 19 de média está ótimo já que a última deu 17.

• Like 2

Não sei qual é a novela mais bonita de Lícia Manzo, ''A Vida da Gente'' ou ''Sete Vidas''. Estas duas são extremamentes humanas, que falam de família, de comportamento humano, escolhas, acho que escolhas é o que define  as duas tramas de Lícia Manzo, vimos em ''A Vida da Gente'' a escolha de Manu seguir em frente, enquanto sua irmã está em coma, se apaixona pelo seu irmão postiço, Rodrigo, e então apaixonado pela esta mesma irmã em coma, Ana, e vê criando a filha de sua irmã, a pequena Júlia. Em ''Sete Vidas'', Miguel se esquivou de tudo, por conta do trágico acidente de sua mãe, ele esquivou do amor, paixão, o medo. Depois do acidente que remeteu sua morte para as outras pessoas, Miguel ''escolheu'' por não revelar as outras pessoas que o cercam que está vivo, mesmo não tendo esta escolha, ele está ligado acidentalmente a estas pessoas. O que liga esta magia destas duas novelas é a escolha, a escolha de cada um tem na vida, seguir em frente. Mas o ápice da novela é a escrita, como os diálogos fluem nesta novela, faz a gente voar, Lícia parece se banhar em sabedoria quando escreve, é tão delicada, tão sutil e leve, te faz embarcar nas histórias e deixar entrar nesta história sem ao menos entrar na vida destas personagens, por que estas personagens já é alguém especifico, pode ser eu, você, nós, todos. O que faz as tramas desta autora iniciante ser sucesso, é a leveza de contar uma boa história.

Edited by daniel_Nunes
  • Like 2

''Sete Vidas'' cada dia melhor do que nunca, hoje vamos ter confronto direto de Pedro contra João/Miguel e a revelação dos filhos com o pai doador, além de saber qual será a reação de Lígia ao saber que Miguel está vivo.

Estou amando ''Sete Vidas'' uma novela bacana de se assistir, diálogos fortes, cheios de inspiração, é difícil encontrar hoje em dia novelas com diálogos tão profundos como esta novela. Engraçado a novela tem um movimento ou ação que você nem percebe que o tempo passou dentro da trama, desde o primeiro capítulo até o de ontem se passaram dois anos e tudo aconteceu tão rápido, lembro que no primeiro capítulo Júlia descobre que é a doadora 251 e a partir deste descobrimento se nasce os vários núcleos que interligam a novela, se não fosse essa descoberta de Júlia, estes núcleos nunca iriam existir. O bacana é você assistir a grande Regina Duarte, que não está com um papel de destaque, mas, cada fala e cada palavra que ela solta é um deleite. Todos incrivelmente na mesma sintonia, um jogando bola pro outro, um defendendo pro outro, parece natural quando eles estão interpretando seus personagens, defende com unhas e dentes, agem tão natural no vídeo, que você acredita que existe aquela determinada pessoa. Uma pena que falta apenas 50 capítulos para seu fim, mas ''Sete Vidas'' tem seu lado bom, terminará com gostinho de quero mais, mas no momento certo de terminar sem ao menos ter uma barrigazinha.

• Like 3

Eu tambem estou adorando a novela,para mim via a noite inteira ,muito boa mesmo ,só não sabia que a novela era tão curta ;(

• Like 1