Jump to content

Audiências de sábado - 29/06/2013


Pedro

Posts Recomendados

Apesar do valor medonho da SIC, sou o único a achar que este valor era mais que esperado? xD

 

A RTP apostou forte com o Mega Pic Nic, e apostou bem... Este ano com uma componente bem forte, tendo o concerto Tony Carreira pós Telejornal, e com transmissão na sua grande maioria.

 

Era normal que com toda esta festa, e sem mais nada de interessante, que a RTP subisse, e bem! A SIC não contra-atacou, e isso viu-se nos resultados.

Sem contar que o consumo está muito baixo, e as pessoas neste momento querem tudo menos TV xD

Por alguma coisa é que apenas houve um programa acima de 1 milhão de telespectadores :)

 

E se a SIC já fazia ao Sábado 18 / 19, era normal que viesse aos 15... mas como já foi dito, pode ser que venha ainda mais, para ver se abrem os olhos !!!

 

A RTP tem todo o mérito no trabalho realizado, e aos poucos estão a conseguir chegar ao seu objectivo. Agora é esperar para ver cenas dos próximos episódios ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC fantástica!  :D  :D  :haha:  :haha: Que continue....

RTP1 essa sim teve bem mas acredito que terá feito mais :) :)

TVI fez o possível com a concorrência da RTP1 :) :)

Deixa lá que o domingo não foi muito melhor, mas eu não quero estragar a surpresa, até porque não posso...:S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa lá que o domingo não foi muito melhor, mas eu não quero estragar a surpresa, até porque não posso... :S

Já tive a ver Voz mas isso é para eles aprenderem! E quando chegarem as tourados prepararem para dizer olá as audiências da RTP1 que faz habitualmente ;)

Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...