Jump to content

Onde está Elisa?

Recommended Posts

• Replies 5.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mas isto vai para aonde?!  Vai para a meia-noite? Vão encher JD de paisagens para durar até dia de são nunca? Se era para isto substituir o LOT, estiveram este tempo todo à espera do quê? Uma semana e meia de promoção?   

Como é que ninguém usou este gif ainda? Veio mesmo em boa hora. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Artur Ribeiro E ainda falta a nossa “Elisa”... Gerir Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Pedro Lima Artur Ribeiro porra, não compreendo! Não há dinheiro, não há dinheiro, depois investe-se e não se exibe.  Pa

Veremos se sempre se confirma...

Não gosto muito da escolha mais porque para mim a Elisa devia ter um ar de adolescente ainda menina, doce, singela, para depois o choque ser maior quando tudo em relação a ela se descobrir. Pelo menos é isso que a Elisa original me transmite. Acho que a Heidi não transmite muito isso.

Mas a confirmar-se vai ser excelente para ela. Mesmo não aparecendo muito, é a cara e motor da novela.

• Like 4
há 9 horas, JDuarte disse:

Eu estou contra as lesbicas porque no original são gays, mas não tem como eu não adorar isto, adoro estas duas atrizes, ansioso por este casal. :giveheart: 

Quem haveria de dizer que as nossas actrizes favoritas (respectivamente) iriam fazer um casal de lésbicas? :P 

• Like 1
há 1 hora, ZDK disse:

Veremos se sempre se confirma...

Não gosto muito da escolha mais porque para mim a Elisa devia ter um ar de adolescente ainda menina, doce, singela, para depois o choque ser maior quando tudo em relação a ela se descobrir. Pelo menos é isso que a Elisa original me transmite. Acho que a Heidi não transmite muito isso.

Mas a confirmar-se vai ser excelente para ela. Mesmo não aparecendo muito, é a cara e motor da novela.

Mas o Artur Ribeiro é bem capaz se mudar essa ideia angelical e inocente da Elisa, para a transformar numa adolescente totalmente diferente. A intenção pode ser criar polemica em relação a culpa dela no desaparecimento. E conhecendo o AR ele era bem capaz de transformar um rapto numa fuga.... :keeporder:

• Like 1

Preferia que fosse outro autor a escrever esta novela. Nao é que nao goste do Artur, mas ele altera muito as novelas e esta pelos comentarios de quem ja viu a versao internacional, vale mesmo a pena uma adaptacao fiel. Eu apostava no Joao Matos.

esta novela deve vir mesmo primeiro que OV substituindo diretamente AUM. 

Quanto à AI comeco a acreditar que a tvi vai abrir os cordoes à bolsa e vai despachar a novela até Maio.

Edited by Maciel
  • Like 2
há 6 minutos, Maciel disse:

Preferia que fosse outro autor a escrever esta novela. Nao é que nao goste do Artur, mas ele altera muito as novelas e esta pelos comentarios de quem ja viu a versao internacional, vale mesmo a pena uma adaptacao fiel. Eu apostava no Joao Matos.

esta novela deve vir mesmo primeiro que OV substituindo diretamente AUM. 

Quanto à AI comeco a acreditar que a tvi vai abrir os cordoes à bolsa e vai despachar a novela até Maio.

Por mim era isso que acontecia. A Impostora ia até maio, e nessa altura Ouro Verde estreava. A Única Mulher acabava em janeiro e nessa altura estreava esta novela que ia até junho e nessa altura estreavam a tal novela do Diogo e da Alexandra.

Estrear uma novela em Maio e outra em Junho é muito arriscado. 

Eu faria 170 episódios de Elisa que a dar de segunda a sexta dava a novela ir até Setembro, estreando aí a nova novela das 23h. 

O original tem 115 não é? não teriam que aumentar muito, tendo em conta que com Belmonte e SB os episódios duplicaram.

há 4 minutos, Maciel disse:

Estrear uma novela em Maio e outra em Junho é muito arriscado. 

Eu faria 170 episódios de Elisa que a dar de segunda a sexta dava a novela ir até Setembro, estreando aí a nova novela das 23h. 

O original tem 115 não é? não teriam que aumentar muito, tendo em conta que com Belmonte e SB os episódios duplicaram.

Tens razão, mas eu estava a pensar como se a Elisa tivesse 120 episódios que é o avançado até agora. E quantos mais episódios, mais o Artur tem de inventar e mais borrada pode haver.

há 1 minuto, O Informador disse:

Acham mesmo que só vão estrear novelas em Maio e Junho?

Vão estrear esta pelo menos em janeiro.