SIM 22,604 Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 Ainda bem que a Elisa aparece pouco. Quote Link to post Share on other sites
André Sousa 7,399 Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 há 6 minutos, ZDK disse: Segundo um forista da concorrência, a TeleNovelas avança Heidi Berger como Elisa. há 3 minutos, SIM disse: Ainda bem que a Elisa aparece pouco. Do que vi em AUM, não me pareceu assim tão má. Quote Link to post Share on other sites
SIM 22,604 Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 Agora mesmo, André Sousa disse: Do que vi em AUM, não me pareceu assim tão má. É fraquinha. Mas serve. 3 Quote Link to post Share on other sites
Rodrigo.S 1,220 Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 há 20 minutos, ZDK disse: Segundo um forista da concorrência, a TeleNovelas avança Heidi Berger como Elisa. Gosto Quote Link to post Share on other sites
André F. 1906 4,095 Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 Eu gostei dela em AUM mas posso estar a ser influenciado pela beleza dela. Quote Link to post Share on other sites
ZDK 74,510 Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 Veremos se sempre se confirma... Não gosto muito da escolha mais porque para mim a Elisa devia ter um ar de adolescente ainda menina, doce, singela, para depois o choque ser maior quando tudo em relação a ela se descobrir. Pelo menos é isso que a Elisa original me transmite. Acho que a Heidi não transmite muito isso. Mas a confirmar-se vai ser excelente para ela. Mesmo não aparecendo muito, é a cara e motor da novela. 4 Quote Link to post Share on other sites
Manu Tenry 23,461 Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 há 9 horas, JDuarte disse: Eu estou contra as lesbicas porque no original são gays, mas não tem como eu não adorar isto, adoro estas duas atrizes, ansioso por este casal. Quem haveria de dizer que as nossas actrizes favoritas (respectivamente) iriam fazer um casal de lésbicas? 1 Quote Link to post Share on other sites
HHHugo 17,898 Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 há 1 hora, ZDK disse: Segundo um forista da concorrência, a TeleNovelas avança Heidi Berger como Elisa. Preciso de jogar no Euromilhões xD Tinha a sensação que podia ser ela a escolhida. 3 Quote Link to post Share on other sites
sue 2,710 Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 há 1 hora, ZDK disse: Veremos se sempre se confirma... Não gosto muito da escolha mais porque para mim a Elisa devia ter um ar de adolescente ainda menina, doce, singela, para depois o choque ser maior quando tudo em relação a ela se descobrir. Pelo menos é isso que a Elisa original me transmite. Acho que a Heidi não transmite muito isso. Mas a confirmar-se vai ser excelente para ela. Mesmo não aparecendo muito, é a cara e motor da novela. Mas o Artur Ribeiro é bem capaz se mudar essa ideia angelical e inocente da Elisa, para a transformar numa adolescente totalmente diferente. A intenção pode ser criar polemica em relação a culpa dela no desaparecimento. E conhecendo o AR ele era bem capaz de transformar um rapto numa fuga.... 1 Quote Link to post Share on other sites
DOCA 38,715 Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 A Heidi é bonitinha e pode crescer muito com a experiência. Compreendo a escolha. Apesar de em AUM não ter sido nada do outro mundo, não esteve pessima. Quote Link to post Share on other sites
Pamsf998 8,876 Posted November 12, 2016 Share Posted November 12, 2016 Segundo o snap da Catarina Gouveia, ontem foi o primeiro dia de gravações e estavam a gravar num restaurante com vista para a praia. Quote Link to post Share on other sites
Maciel 71,570 Posted November 12, 2016 Share Posted November 12, 2016 (edited) Preferia que fosse outro autor a escrever esta novela. Nao é que nao goste do Artur, mas ele altera muito as novelas e esta pelos comentarios de quem ja viu a versao internacional, vale mesmo a pena uma adaptacao fiel. Eu apostava no Joao Matos. esta novela deve vir mesmo primeiro que OV substituindo diretamente AUM. Quanto à AI comeco a acreditar que a tvi vai abrir os cordoes à bolsa e vai despachar a novela até Maio. Edited November 12, 2016 by Maciel 2 Quote Link to post Share on other sites
SIM 22,604 Posted November 12, 2016 Share Posted November 12, 2016 há 6 minutos, Maciel disse: Preferia que fosse outro autor a escrever esta novela. Nao é que nao goste do Artur, mas ele altera muito as novelas e esta pelos comentarios de quem ja viu a versao internacional, vale mesmo a pena uma adaptacao fiel. Eu apostava no Joao Matos. esta novela deve vir mesmo primeiro que OV substituindo diretamente AUM. Quanto à AI comeco a acreditar que a tvi vai abrir os cordoes à bolsa e vai despachar a novela até Maio. Por mim era isso que acontecia. A Impostora ia até maio, e nessa altura Ouro Verde estreava. A Única Mulher acabava em janeiro e nessa altura estreava esta novela que ia até junho e nessa altura estreavam a tal novela do Diogo e da Alexandra. Quote Link to post Share on other sites
Maciel 71,570 Posted November 12, 2016 Share Posted November 12, 2016 Estrear uma novela em Maio e outra em Junho é muito arriscado. Eu faria 170 episódios de Elisa que a dar de segunda a sexta dava a novela ir até Setembro, estreando aí a nova novela das 23h. O original tem 115 não é? não teriam que aumentar muito, tendo em conta que com Belmonte e SB os episódios duplicaram. Quote Link to post Share on other sites
SIM 22,604 Posted November 12, 2016 Share Posted November 12, 2016 há 4 minutos, Maciel disse: Estrear uma novela em Maio e outra em Junho é muito arriscado. Eu faria 170 episódios de Elisa que a dar de segunda a sexta dava a novela ir até Setembro, estreando aí a nova novela das 23h. O original tem 115 não é? não teriam que aumentar muito, tendo em conta que com Belmonte e SB os episódios duplicaram. Tens razão, mas eu estava a pensar como se a Elisa tivesse 120 episódios que é o avançado até agora. E quantos mais episódios, mais o Artur tem de inventar e mais borrada pode haver. Quote Link to post Share on other sites
Maciel 71,570 Posted November 12, 2016 Share Posted November 12, 2016 Mas 170 dá para ter uma trama perfeitamente ágil, mesmo aumentando um pouco. Nem que produzam episódios de 40 em vez de 50min. 1 Quote Link to post Share on other sites
Forbidden 35,109 Posted November 12, 2016 Share Posted November 12, 2016 Eu ainda não acredito muito que vá ter apenas 120 eps, só vendo pra crer Quote Link to post Share on other sites
O Informador 5,313 Posted November 12, 2016 Share Posted November 12, 2016 Acham mesmo que só vão estrear novelas em Maio e Junho? Quote Link to post Share on other sites
SIM 22,604 Posted November 12, 2016 Share Posted November 12, 2016 há 1 minuto, O Informador disse: Acham mesmo que só vão estrear novelas em Maio e Junho? Vão estrear esta pelo menos em janeiro. Quote Link to post Share on other sites
O Informador 5,313 Posted November 12, 2016 Share Posted November 12, 2016 E Ouro Verde vem logo depois... Basta olhar pelos valores de A Impostora! Quote Link to post Share on other sites
João Fernandes 16,547 Posted November 14, 2016 Share Posted November 14, 2016 Segunda-feira já se saberá o elenco e toda a história. A apresentação ocorre para a semanaEstou a contar com novidades para hoje. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post DavidJ 2,961 Posted November 14, 2016 Popular Post Share Posted November 14, 2016 há 2 horas, João Fernandes disse: Estou a contar com novidades para hoje. A apresentação é ao final da tarde. As novidades chegarão ainda hoje 5 Quote Link to post Share on other sites
O Informador 5,313 Posted November 14, 2016 Share Posted November 14, 2016 Podiam era estar a dar a apresentação em direto no TVI Ficção, mas preferem manter tudo em silêncio e com um canal disponível para mostrar tudo em direto. Enfim... 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Mr. Carter 75,613 Posted November 14, 2016 Popular Post Share Posted November 14, 2016 8 Quote Link to post Share on other sites
VINTAGE 7,722 Posted November 14, 2016 Share Posted November 14, 2016 há 1 hora, DavidJ disse: A apresentação é ao final da tarde. As novidades chegarão ainda hoje A que horas mais ou menos? 2 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts