Jump to content

Onde está Elisa?

Recommended Posts

• Replies 5.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mas isto vai para aonde?!  Vai para a meia-noite? Vão encher JD de paisagens para durar até dia de são nunca? Se era para isto substituir o LOT, estiveram este tempo todo à espera do quê? Uma semana e meia de promoção?   

Como é que ninguém usou este gif ainda? Veio mesmo em boa hora. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Artur Ribeiro E ainda falta a nossa “Elisa”... Gerir Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Pedro Lima Artur Ribeiro porra, não compreendo! Não há dinheiro, não há dinheiro, depois investe-se e não se exibe.  Pa

há 1 minuto, Maciel disse:

Depois da pausa de 2 meses, a levarmos com LOts, o esperado era isto perder. Muito me surpreendeu ter liderado na estreia xD

Isto se fosse minimamente promovido ainda cresce. A diferença nem foi muita, talvez começasse a crescer daqui a uns dias.

28 minutes ago, DOCA said:

Ontem voltou a ganhar com 4,3 de rat e 19,9 de share :smoke:

Nem tive qualquer curiosidade em voltar a acompanhar

Mais 50 episódios focados em casa-descasa e adultério na família ou local de trabalho, as lésbicas amaldiçoadas, o primo que gostava muito da Elisa, o tio da Elisa que também gostava muito dela (de outra forma mais creepy) e a história toda a andar à velocidade da lesma... No thanks :p  Um desperdício de uma boa história.  Teria dado uma boa série de 13 - 20 episódios.

• Like 1

Agora mesmo, Magazine disse:

Ninguém comenta isto :haha:

Mais uma vez algo que não devia ter sido dividido ao meio, que é mal promovido e que  podia correr bem, se fosse bem gerido

• Like 1
On 15/01/2019 at 15:02, Magazine disse:

Ninguém comenta isto :haha:

Não há muito que comentar. Eu só vejo nas gravações e sem dar grande atenção a grande parte das cenas. :sleep:

Mas o espetador já sabe quem a raptou e que está viva e isolada e tal. Perde um pouco o interesse para acompanhar e ir-se vendo apenas o desenrolar da historia. N'A Teia não se sabe quem é o/a Aranha e isso dá alguma pica para seguir.

há 1 minuto, Ricardo Coelho disse:

Mas o espetador já sabe quem a raptou e que está viva e isolada e tal. Perde um pouco o interesse para acompanhar e ir-se vendo apenas o desenrolar da historia. N'A Teia não se sabe quem é o/a Aranha e isso dá alguma pica para seguir.

Se OEE seguir o plot original, essa parte é a que tem mais interesse porque uma certa personagem começa a revelar-se e torna-se tudo muito bom. 

há 9 minutos, Fernandovisão disse:

Se OEE seguir o plot original, essa parte é a que tem mais interesse porque uma certa personagem começa a revelar-se e torna-se tudo muito bom. 

Não conheço o original. Mas falei de uma forma geral. Até porque eu tenho seguido OEE.

há 1 minuto, Ricardo Coelho disse:

Não conheço o original. Mas falei de uma forma geral. Até porque eu tenho seguido OEE.

Eu por acaso deixei de seguir, mas a segunda fase é interessante também, isto é se seguir o original. Não sei se vão seguir ou não, mas creio que sim pelas revelações que fizeram a história original vai se manter