Jump to content

Onde está Elisa?

Recommended Posts

há 57 minutos, PedroTexas disse:

A série mal começou e já estás a perguntar qual será a substituta?

VdV começou depois OEE e já estão a falar da sua substituta, por isso é normal que pergunte.

• Replies 5.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mas isto vai para aonde?!  Vai para a meia-noite? Vão encher JD de paisagens para durar até dia de são nunca? Se era para isto substituir o LOT, estiveram este tempo todo à espera do quê? Uma semana e meia de promoção?   

Como é que ninguém usou este gif ainda? Veio mesmo em boa hora. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Artur Ribeiro E ainda falta a nossa “Elisa”... Gerir Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Pedro Lima Artur Ribeiro porra, não compreendo! Não há dinheiro, não há dinheiro, depois investe-se e não se exibe.  Pa

55 minutes ago, VascoSantos said:

:lol:

Se isto for verdade e não encenado, o rapaz que atendeu o telefone e trabalha na TVI tem péssimo feitio ao telefone. As pessoas que atendem o telefone devem ser pacientes. Principalmente representando uma grande empresa...

• Like 3
23 minutes ago, Maciel said:

Desculpa, ele até foi muito paciente xDDD

Achas?!  O tom de voz dele diz tudo. Agastado, impaciente.

"É uma série! É uma série! Minha senhora, é uma série! É uma série! Desculpe, mas é uma série!". lol

Inclusivé os termos que ele usa para falar ao telefone parece de uma pessoa que não recebeu qualquer training para a função :rolleyes:  Os telefonistas das estações de TV têm de estar preparados para os telefonemas das velhotas que confundem ficção com realidade :p  ...Ou daquelas que ligam para reclamar do final da novela, a dizer que não gostaram. Têm de responder de forma delicada e não como este gajo a querer despachá-la... "Pois, tá bem, mas é uma série minha senhora! É uma série!"  Parecia que estava a atender o telefone de um café ou restaurante, não do departamento de relações públicas da TVI... :mosking:

• Like 4
há 2 minutos, Cable Guy disse:

Têm de responder de forma delicada e não como este gajo a querer despachá-la... "Pois, tá bem, mas é uma série minha senhora! É uma série!"  Parecia que estava a atender o telefone de um café ou restaurante, não do departamento de relações públicas da TVI... :mosking:

Ia ficar a dar conversa a parvos? Já muita conversa deu ele, se fosse comigo desligava logo o telefone na cara.

• Like 1
há 2 minutos, Pipoca disse:

Reparei agora que a Jessica Athayde e a Vera Kolodzig andam aos beijos nesta série ?

há 1 minuto, Maciel disse:

Realmente que coincidencia XD

Nunca tinha pensado nisso ??

• LOL 1
há 18 horas, PedroTexas disse:

Mesmo, parece aquelas séries/espetáculos que a TVI fazia no inicio dos anos 2000 com a Marina Mota ? 

Se pusessem uma dessas séries da Marina eram lideres de olhos fechados xD 

• Like 1
  • LOL 1

Desde o inicio que se percebe que a Elisa é uma diabinha :P muitos pais pensam que os filhos são uns santos e depois vai-se a ver e não são, este é um caso desses.

Bem, eu agora só vejo se deu alguma coisa de importante na trama, vejo em 5 minutos, o resto é palha ?

• Like 2
há 10 minutos, wondercate disse:

Vinha agora postar isto.

Gostei de saber que ao menos

Spoiler

A Elisa vai aparecer muito antes do fim. E deu a entender que ela está viva. 

O Marco ou está a enganar o pessoal ou estava distraído, para desvendar tantos Spoilers. ?

• Love 1
há 2 minutos, Ivo disse:

Desde o inicio que se percebe que a Elisa é uma diabinha :Pmuitos pais pensam que os filhos são uns santos e depois vai-se a ver e não são, este é um caso desses.

Bem, eu agora só vejo se deu alguma coisa de importante na trama, vejo em 5 minutos, o resto é palha ?

eu acho que isso é mesmo o mais interessante da novela e que deviam explorar mais 

• Like 4
há 16 minutos, Duarte disse:

eu acho que isso é mesmo o mais interessante da novela e que deviam explorar mais 

Deviam mostrar mais flashbacks da Elisa a fazer algo de mal.

• Like 2