Jump to content

Onde está Elisa?

Recommended Posts

On 9/29/2018 at 11:44 PM, Fernandovisão said:

Era tão bom que fosse mesmo verdade e que se feche este pesadelo na vida dos pais. Mas pelo video que vi o rapaz não parece estar muito bem 

A cena é essa, mesmo que seja ele o que se segue não vai ser fácil porque este Rui Pedro não tem nada a ver com o que a mãe se lembra e o que a mãe esperava encontrar com certeza!!

• Replies 5.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mas isto vai para aonde?!  Vai para a meia-noite? Vão encher JD de paisagens para durar até dia de são nunca? Se era para isto substituir o LOT, estiveram este tempo todo à espera do quê? Uma semana e meia de promoção?   

Como é que ninguém usou este gif ainda? Veio mesmo em boa hora. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Artur Ribeiro E ainda falta a nossa “Elisa”... Gerir Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Pedro Lima Artur Ribeiro porra, não compreendo! Não há dinheiro, não há dinheiro, depois investe-se e não se exibe.  Pa

há 3 horas, joanna disse:

eu acho que não precisa de mandato para isso, mas a parte de  "tirarem" adn ao rapaz do café sem   a presença de um advogado já me pareceu demais.

Para interrogatório não precisa nem de mandato nem de suspeitas. Qualquer um pode ser chamado a depor. Eu não sei se os direitos de Miranda também se aplicam em Portugal. Acho que ia ficar mais credível se o inspetor os citasse. Mesmo que não seja uso em Portugal, dava aquela sensação de série americana.O fato de interrogar menores sem representante legal, e só levar uma reclamaçãozita do advogado, e que na minha opinião vai longe demais. Mais valia aprofundarem esse tema que as lamechas do patrão com a secretaria e a vice-presidente com o amigo do irmão etc. 

Ainda não percebi se gravam os interrogatórios.... 

Acho que muito faz a telesérie… Não é preciso muito. A promo que passa é a que anunciava a estreia… Nada de novo para mostrar… Podiam ao menos fazer uma semanal, já nem digo uma referente a 2/3 episódios.

Já agora, ontem começou mais tarde ou durou um pouco mais que os habituais 30min?

há 12 minutos, Rafael A. disse:

Eu vou ser sincero. Aquilo nem anda nem desanda. Qualquer dia deixo de ver. A narrativa não é sedutora. 

Eu não concordo. Continuo a gostar bastante.

há 11 minutos, Ivo disse:

Eu não concordo. Continuo a gostar bastante.

Eu também tenho gostado.

Mas percebo o que o @Rafael A. diz. 

Começam a aparecer histórias paralelas que podem ou não ter a ver com o desaparecimento da Elisa.

Mas lá está, isto é uma novela, só que muito pequena. Se fosse mesmo uma série, já seria diferente.

• Like 3
há 5 minutos, VascoSantos disse:

Eu também tenho gostado.

Mas percebo o que o @Rafael A. diz. 

Começam a aparecer histórias paralelas que podem ou não ter a ver com o desaparecimento da Elisa.

Mas lá está, isto é uma novela, só que muito pequena. Se fosse mesmo uma série, já seria diferente.

Apesar de tudo isto tem 100 e tal episódios, não tem 20 :P Provavelmente a Elisa só aparece mais para o final (se aparecer), até lá vão aparecendo pistas verdadeiras, outras menos verdadeiras, coisas paralelas que podem ter ou não a ver com o caso, é normal. Temos também o assassinato da família do inspetor, isso também é um mistério secundário, que até pode estar ligado com o desaparecimento da Elisa. Não conheço muito do original, mas se for um pouco igual, algumas personagens vão começar a revelar-se bastante e a meter as garras de fora e isto vai ficar ainda mais interessante.

• Like 1

Vamos chegar ao episódio final com a mesma promo desde o início? Não me lembro disto acontecer com nenhum outro produto...

Ridículo, aposto que na TVI devem estar super chateados com os resultados disto, fizeram tudo para que isto flopasse à grande  não conseguiram :lol: 

On 10/3/2018 at 8:07 PM, João Fernandes said:

Eu também tenho gostado mas isto já anda a enrolar, é inegável, estou para ver o que vai acontecer em tantos episódios que ainda faltam emitir.

Já não vejo há uns dias precisamente porque já está a enrolar :rolleyes:

Eu já estava a achar bom demais, para um produto de ficção da TVI, manter uma série com ritmo e interesse.

Tal como disse no início, isto para mim era história para se resolver em 15 - 30 episódios, isto se o excelente ritmo envolvente dos primeiros 10 episódios se mantivesse. Mas já previa que em 45 episódios lá teriam de começar a encher chouriços -- e isto se forem mesmo "só" 45 como a TVI anunciou nas informações comerciais... porque se forem mesmo os tais 120 episódios originais, duvido muito que haverá paciência da minha parte para continuar a acompanhar, pois não gosto nada de arrastarem uma história até não se aguentar mais.

Edited by Cable Guy
  • Like 1

Vamos todos deixar de ver.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/uploads/emoticons/ATV_haha.gif"> Podiam ter feito uma excelente série com poucos episódios, semanal, assim é só mais uma que vai enrolar até ao último episódio.

• Thanks 1

Eu estou a gostar, mas pus-me a pensar nas vossas criticas e acho que têm alguma razão. Eu gostava muito de ver a Joana Seixas com uma grande personagem, como o original (não vi, mas do que sei teve uma grande personagem), mas até agora não fez nada de especial, tem um amante, manda uma bocas e é só isso. Isso ainda pode vir a acontecer, mas parece-me que a personagem já devia ter mostrado mais. E talvez outras personagens igualmente.

27 minutes ago, João Fernandes said:

Podiam ter feito uma excelente série com poucos episódios, semanal, assim é só mais uma que vai enrolar até ao último episódio.

Basicamente.

Mas para a TVI (e não só!) é mais importante quantidade de episódios do que qualidade.

• Like 1
Agora mesmo, Ivo disse:

Eu estou a gostar, mas pus-me a pensar nas vossas criticas e acho que têm alguma razão. Eu gostava muito de ver a Joana Seixas com uma grande personagem, como o original (não vi, mas do que sei teve uma grande personagem), mas até agora não fez nada de especial, tem um amante, manda uma bocas e é só isso. Isso ainda pode vir a acontecer, mas parece-me que a personagem já devia ter mostrado mais. E talvez outras personagens igualmente.

Era por isso que eu peguei na serie, para ver a Joana Seixas numa grande vilã, que é o único registo em que gosto de vê-la, tenho mesmo um guilty plesure por vê-la nesse registo, o mesmo que tenho com a Priscila Fantin. :p Daí eu dizer que não tem a beleza de uma novela.

E não tem um ritmo de serie, porque se fosse serie não teria tantos episodios (26 no máximo) e já estaria tudo resolvido ou pelo menos muito mais avançado. :lol:

Mas isto para mim sempre foi uma novela, mas não tem as qualidades de uma boa novela, e  a parte tecnica da realização do melhor que já se fez, não se verifica, tem uma realização super banal, e ainda por cima com um nevoeiro que parece que foi gravada com as cameras do Você na TV daquele dia em que a Cristina se passou em direto.