Jump to content

Onde está Elisa?

Recommended Posts

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu tenho assim um misto de opiniões em relação à prestação da Ana Cristina Oliveira. Há momentos em que gosto, outros em que nem perto.

Quem eu gostava de ver neste papel era a Dalila.

Eu no início não gostava muito. Talvez porque como não nos foi apresentada a ligação mae-filha, nem em flashbacks, não consigo ter pena. 

No entanto com o passar dos episodios fui me acustomando. 

• Replies 5.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mas isto vai para aonde?!  Vai para a meia-noite? Vão encher JD de paisagens para durar até dia de são nunca? Se era para isto substituir o LOT, estiveram este tempo todo à espera do quê? Uma semana e meia de promoção?   

Como é que ninguém usou este gif ainda? Veio mesmo em boa hora. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Artur Ribeiro E ainda falta a nossa “Elisa”... Gerir Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Pedro Lima Artur Ribeiro porra, não compreendo! Não há dinheiro, não há dinheiro, depois investe-se e não se exibe.  Pa

há 8 horas, Rafael A. disse:

Eu tenho assim um misto de opiniões em relação à prestação da Ana Cristina Oliveira. Há momentos em que gosto, outros em que nem perto.

O mesmo se passa comigo. Há cenas que não gosto muito. Talvez porque é a primeira vez que estou a ver um trabalho dela. 

A Dalila Carmo seria um mimo, principalmente nas cenas com o inspetor. 

"Faustino, não costumavas trabalhar numa estalagem, ou estou a confundir com alguém?" É impressão minha ou isto foi uma referencia a Belmonte? Lá havia um Faustino que trabalhava numa estalagem :haha:

• Like 2
10 hours ago, Rafael A. said:

A Dalila ja tem tido imensos papeis de protagonista na TVI na ultima decada.

Ainda bem que deram oportunidade a outras pessoas, para n serem sempre as mesmas caras repetidas. Eu adoro a Ana Cristina Oliveira aqui.

• Like 4
há 5 minutos, Cable Guy disse:

A Dalila ja tem tido imensos papeis de protagonista na TVI na ultima decada.

Ainda bem que deram oportunidade a outras pessoas, para n serem sempre as mesmas caras repetidas. Eu adoro a Ana Cristina Oliveira aqui.

Concordo. Acho que ela está bem e é uma lufada de ar fresco. Aliás grande parte do elenco principal disto é uma lufada de ar fresco. Marco d'Almeida, Cerdeira, Ana Cristina Oliveira, Joana Seixas e Teresa Tavares. Vera Kolodzig e Rita Martins (Vânia), atrizes com boas personagens secundárias e que também são uma lufada de ar fresco. O elenco disto é muito bom.

• Like 2
  • Love 2
há 1 hora, DOCA disse:

Mais um bom resultado :smoke:

A série de Queluz de Baixo conseguiu uma média de 4,7/23,2% com 454,800 espectadores fidelizados. Na SIC, “Segundo Sol” garantiu 3,9/18,7%.

Z. 

É o novo hit do late night. Queremos 5% Elisa! 

• Like 3
  • Love 1

É de ficção como esta que eu gosto.

Eu e a minha mãe vemos muitas séries/novelas/filmes juntos e uma coisa que me dá imenso prazer de fazer com ela é trocarmos teorias e discutirmos porque é que isto ou aquilo aconteceu ou quem achamos que fez o quê. E nesta série está a acontecer muito isso!

Muitos parabéns ao Artur Ribeiro por ter adaptado esta excelente trama! :D 

• Like 3
  • LOL 1
2 hours ago, Fernandovisão said:

btw o episódio de ontem para mim foi um pouco fraquinho, focou-se mais na história do inspetor do que propriamente na investigação. 

...sim e também teve demasiado cenas a ver com o affair lésbico.  Cenas demasiado 'telenovelescas', na minha opinião.

Espero que esse plot não se vá alongar por muito mais. Além de ser muito à telenovela, é tão previsível... Já se está mesmo a ver o que vai acontecer: a dada altura o marido vai saber (não me surpreenderia se as apanhasse às duas na cama!), depois vai haver grande drama "Como é que tu foste capaz!" etc, depois as meninas vão afastar-se, enquanto a outra tenta recuperar o casamento, etc.    Sinceramente, acho que esta série não precisava dessa historiazeca, deixavam esses tipos de enredos previsíveis para as telenovelas...

Edited by Cable Guy
há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Malta, não se se alguém fes esse reparo no início, pois não li as páginas que estavam para trás xd Mas alguém reparou que a elisa colocou o diário atrás de um armário e ele apareceu debaixo do colchão? 

Eu acho é que são dois cadernos diferentes. 

• Like 2