Jump to content

Onde está Elisa?

Recommended Posts

• Replies 5.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mas isto vai para aonde?!  Vai para a meia-noite? Vão encher JD de paisagens para durar até dia de são nunca? Se era para isto substituir o LOT, estiveram este tempo todo à espera do quê? Uma semana e meia de promoção?   

Como é que ninguém usou este gif ainda? Veio mesmo em boa hora. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Artur Ribeiro E ainda falta a nossa “Elisa”... Gerir Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Pedro Lima Artur Ribeiro porra, não compreendo! Não há dinheiro, não há dinheiro, depois investe-se e não se exibe.  Pa

há 10 minutos, Ambrósio disse:

Porque é que terá sumido...:ph34r::read:

A maldição de Elisa chegou ao seu tópico. Como @DOCA makumbeiro é o único capaz de a derrotar, fazendo as macumbas necessárias para o Burro ir de vela, nas quais ZDK acreditava, mas que não foram feitas por falta de velas, como explicado anteriormente, a maldição apagou o post, antes que DOCA makumbeiro se apercebesse da única e verdadeira justificação por ter sido abençoado com semelhantes poderes.

DOCA, read this very carefully. I'll write it only once. A tua missão é arranjar velas para o Burro ir de vela.

Edited by srcbica
  • Thanks 1
  • LOL 3

Parem de reavivar este tópico sem ser para anunciar que há promos para a estreia :crying::crying:

há 48 minutos, Rafael A. disse:

A mim cheira-me que isto vem na reentre de 2018.

A partir de agora é a altura que faz mais sentido.

• Sad 4

Eu acho que ou ficam com uma 3ª faixa horária de ficção diária, provisoriamente, numa certa época, para estrear esta ou então tornam-na semanal.

Pois se esta for para uma das faixas horarias já existente, por mais curta que seja, durante esse período estaria só uma em gravação durante um curto espaço de tempo. Não foi há muito que a Plural teve apenas uma em gravações e teve 1 ou 2 meses totalmente parada e acho que não vão querer repetir.

De facto, isto deveria ter estreado no início do verão e AI não ter sido transformada em promotora turística. Pelas imagens que foram mostradas, parece-me um bom produto e ideal para o final do horário nobre.

• Like 3

Começa a parecer mais ou menos óbvio que isto só virá depois de Jogo Duplo terminar... Ou isso ou então ser antecipada se o SS flopar. :ph34r:

há 1 minuto, Ricardo Coelho disse:

Eu acho que ou ficam com uma 3ª faixa horária de ficção diária, provisoriamente, numa certa época, para estrear esta ou então tornam-na semanal.

Também já pensei nisso, mas se assim fosse ficava no ar durante 2 anos. :S

• Like 1
há 2 horas, Pedro M. disse:

Duvido muito que apostem nisto no terceiro horário. Não é rentável, de certeza. Se fosse já lá estava.

Não está porque vem aí os diarios do SS para esse horário xD

Isto se nao veio agora deve ir mesmo para os fins de semana 

há 2 horas, Pedro M. disse:

Duvido muito que apostem nisto no terceiro horário. Não é rentável, de certeza. Se fosse já lá estava.

Também já me apercebi disso. Eles querem exibir isto de forma rentável e pelos vistos não devem ter encontrado ainda o momento. Tanto que passaram logo para Jogo Duplo porque sabem que a novela tem +200 episódios e automaticamente é rentável.

• Like 1
há 19 minutos, Maciel disse:

Eu acho mesmo que vocês estão demasiado confiantes xD ou a tvi exibe JD a horas decentes nas primeiras semanas ou se a espeta logo às 22h50 não vai fazer mais que a flashbackflopostora.

A TVI pelo menos durante uma ou duas semanas devia fazer o seguinte:

21:20 - A Herdeira

22:10 - Jogo Duplo

22:45 - Intervalo

23:00 - A Impostora

Mas como AI está mesmo nas ultimas, não vai dar. 

há 3 minutos, Figo disse:

A TVI pelo menos durante uma ou duas semanas devia fazer o seguinte:

21:20 - A Herdeira

22:10 - Jogo Duplo

22:45 - Intervalo

23:00 - A Impostora

Mas como AI está mesmo nas ultimas, não vai dar. 

Pois xD

• Like 1
há 1 minuto, ZDK disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
Artur Ribeiro E ainda falta a nossa “Elisa”...
Gerir

Hidden Content

Pedro Lima Artur Ribeiro porra, não compreendo! Não há dinheiro, não há dinheiro, depois investe-se e não se exibe. 
Parece que há dinheiro a mais.

E é isto... 

Tá tenso por esses lados...:S

Também pudera...

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 1
Agora mesmo, ZDK disse:

Sim, resposta ao post do Artur sobre JD ser a última novela que provavelmente vai escrever. lol

É que não se percebe esta cagada toda que fizeram lol

O Barreira é outro anda muito caldado. 

há 1 minuto, Maciel disse:

É que não se percebe esta cagada toda que fizeram lol

O Barreira é outro anda muito caldado. 

Já li todos os comentários xd e o Barreira comentou!

Ge

Hidden Content

Sofia Nicholson Já falei sobre o respeito que nutro por quem faz novela, da escrita à edição. Não me vou repetir. Resta-me desejar muito sucesso a todos os envolvidos. A ti Artur , falas em ser a tua última novela; sabes quantas vezes ouvi esta declaração em casa? Fica aqui a confidência: o pai estava a escrever no maior secretismo e ia propor uma sinopse... Falamos daqui uns tempos! 

Hidden Content

?

Gerir

Hidden Content

Artur Ribeiro Sim, Sofia Nicholson, falamos daqui a uns tempos 

Hidden Content

? Lá ver se nos voltamos a cruzar em alguma ficção

Hidden Content

António Barreira Muita merda, Artur! Que seja um sucesso estrondoso, para um trabalho que só quem o faz sabe o que custa fazer. Mas vai correr muito bem. Com toda a certeza. Fica um abraço para ti e toda a equipa!

OS COMENTÁRIOS MAIS RELEVANTES PARA MIM
  • Like 2
  • Thanks 2