Jump to content

Onde está Elisa?

Recommended Posts

• Replies 5.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mas isto vai para aonde?!  Vai para a meia-noite? Vão encher JD de paisagens para durar até dia de são nunca? Se era para isto substituir o LOT, estiveram este tempo todo à espera do quê? Uma semana e meia de promoção?   

Como é que ninguém usou este gif ainda? Veio mesmo em boa hora. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Artur Ribeiro E ainda falta a nossa “Elisa”... Gerir Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Pedro Lima Artur Ribeiro porra, não compreendo! Não há dinheiro, não há dinheiro, depois investe-se e não se exibe.  Pa

Guest Edgar Ribeiro

Sendo assim algum moderador que junte este tópico ao que já existia sobre a nova novela do Tozé  ;)

Eu ainda tenho  uma reéstia de esperança que esta novela não seja para este ano.. Que seja a Maria João Mira a substituir MaC  :happy:

Eu ainda tenho esperança que o Tozé estivesse a fazer bluff quando disse que não ia escrever com a Mira 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Confesso que por momentos também pensei isso. Mas sinceramente, face aos últimos acontecimentos, não há esperança que valha... 

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

As últimas novelas do Tozé Martinho foram um desastre. Principalmente o "Louco Amor" que novela péssima. Na próxima que escreva uma novela acompanhado de alguém que lhe dê ideias inovadoras.

Meus lindos, eu acho que não foi o Tozé que escreveu A Outra.

Mas é um bom autor, pode ser que faça uma boa novela, e com sorte será a das 23h.

Ele até é um bom autor mas as últimas novelas dele eram enfadonhas e sem muito interesse. "A Outra" até foi uma boa novela mas depois dessa foi sempre a descer... "Sentimentos" tinha uma história muito confusa e o "Louco Amor" foi só a pior novela portuguesa de sempre.

Ele até é um bom autor mas as últimas novelas dele eram enfadonhas e sem muito interesse. "A Outra" até foi uma boa novela mas depois dessa foi sempre a descer... "Sentimentos" tinha uma história muito confusa e o "Louco Amor" foi só a pior novela portuguesa de sempre.

Exagero, FdA, MdP e DT foram 1000x piores.

"Fala-me de Amor" foi das melhores. Mas são opiniões. Eu acho que "Louco Amor" foi das piores de sempre.

Feitiço de Amor, isto das abreviaturas.

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif">

Feitiço de Amor, isto das abreviaturas.

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif">

Achei estranho. E sim "Feitiço da Amor" não era nada de especial...

Bárbara Norton de Matos confirmada no elenco. 

Fonte:

Exclusivo Zapping

Que novidade... Espero sinceramente que o elenco conte com surpresas, nomes diferentes e não os batidos nas novelas do Tozé Martinho.

Ao menos a habitual parceira da Bárbara, a Sofia Grillo, está em Belmonte! Menos mal. lol

Edited by ZDK

Bárbara Norton de Matos confirmada no elenco. 

Fonte:

Exclusivo Zapping

Que novidade... Espero sinceramente que o elenco conte com surpresas, nomes diferentes e não os batidos nas novelas do Tozé Martinho.

Ao menos a habitual parceira da Bárbara, a Sofia Grillo, está em Belmonte! Menos mal. lol

Era bom que fosse vilã, nem que no nucleo secundário. 

• Like 1

estou mesmo a ver que a maior parte do elenco de Louco Amor entra aqui

Hidden Content

/emoticons/ATV_sleep.png">

estou mesmo a ver que a maior parte do elenco de Louco Amor entra aqui

Hidden Content

/emoticons/ATV_sleep.png">

E isso não inclui Sara Prata (que está me Belmonte <3 ) 

Estou com esperanças lvl -1000

espero não ver a Rebeca Gonçalves,Patricia Candoso,Victor Emanuel,Marta Fernandes,Raquel Loureiro,Martinho Silva,tudo a real seca de Louco Amor.

espero não ver a Rebeca Gonçalves,Patricia Candoso,Victor Emanuel,Marta Fernandes,Raquel Loureiro,Martinho Silva,tudo a real seca de Louco Amor.

Quanto exagero. Esses e mais uns quantos estão na RTP. E os que não estão, estão noutras novelas da TVI, Quanto à Raquel Loureiro, por mim até podia entrar, o destaque que ela teve em Louco Amor era quase nulo que não incomoda nada. É sempre preciso alguém para recepcionistas, secretárias e telefonistas.

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

A Bárbara é um nome previsível, mas bem vindo.

Não me importava de rever a Patrícia Candoso, mas tenho sérias duvidas que vá já fazer outra novela.

• Like 1

Mas agora andamos numa onda anti novelas, com Belmonte no ar mais a serie, só vai haver esta novela, por isso não vai haver falta de autores, já para não falar que o João Mata (não tenho a certeza se este é o nome do autor de MAC, corrijam-me se estiver enganado) e o António Barreira vão estar "parados".

A minha birra com a Sandra é que ela faz novelas monótonas, demasiado românticas e onde só se safa o núcleo cómico em toda a novela.

Eu adorei Deixa Que Te Leve , Espiríto Indomável , já doce tentação não gostei devido a pretação da mariana , tão sem sal.

Eu adoro a Bárbara,mas ela em Louco Amor tinha uma personagem sem muito interesse,espero que nesta novela isso mude,e tenha uma boa personagem

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Não me importava nada de os ver de novo numa novela da TVI

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

• Like 1

Eu adorei Deixa Que Te Leve , Espiríto Indomável , já doce tentação não gostei devido a pretação da mariana , tão sem sal.

Mas para contra balançar a Sofia Ribeiro foi uma bomba de representação, simplesmente soberba!

Não me importava nada de os ver de novo numa novela da TVI :)

O elenco de Louco Amor era muito bom mesmo, dos melhores. Todos representavam excelentemente bem!