Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

On 21/11/2018 at 00:48, Magazine disse:
Que episódio fantástico, porra.

O gancho  morto

mas aquele "1ª série" é muito mico kkkkkkkkkkkkkkk no mínimo punham "1ª temporada", pelo amor de deus

Até há poucos anos era comum dizer-se 1ª, 2ª, 3ª série em vez de temporada. Só há relativamente pouco tempo (+-10 anos) é que o termo temporada passou a ser o mais usado em Portugal, isto ainda antes da TVI começar a criar temporadas para as novelas.

Editado por jc_71189
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, jc_71189 disse:
há 10 horas, Magazine disse:
Que episódio fantástico, porra.

O gancho emoji185.png morto

mas aquele "1ª série" é muito mico kkkkkkkkkkkkkkk no mínimo punham "1ª temporada", pelo amor de deus

 

Ler mais  

Até há poucos anos era comum dizer-se 1, 2, 3 série em vez de temporada. Só há relativamente pouco tempo é que o termo temporada passou a ser o mais usado em Portugal, isto ainda antes da TVI começar a criar temporadas para as novelas.

Lembro-me que na década passada já os canais de séries usavam o termo "temporada".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me que na década passada já os canais de séries usavam o termo "temporada".
Sim é verdade, o termo cresceu sobretudo nos últimos 10/15 anos. Ainda me lembro de ver a promoverem uma nova "série" de Lost nas tardes da RTP 1 ou ver o Moniz a revelar a chegada de uma nova "série" do Dr. House para o fim de noite da TVI.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Ai que mico, eu não sei lidar com isto kkkkk

A TVI é temporadas em novelas, "séries" numa série, é epocas e 2ª parte... o que falta mais inventar mesmo?

a TVI nem deve saber que existe uma palavra "fase" para "temporada" e que normalmente a 1º fase serve de introdução ao enredo principal.

quem foi a alminha que criou essa expressão "temporada" para novelas?!

Editado por serenabycarol
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:

É injustificável

Por acaso o que eu acho é que eles estão com miaufa para janeiro e preferem guardar isto para fortalecer o horário no início de janeiro, para compensar uma eventual descida noutro horário aka day time. É parvo. Muito mal planeado. Já deviam estar a pensar em algo  para ali. Mas é o Burre. Não nos podemos admirar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso o que eu acho é que eles estão com miaufa para janeiro e preferem guardar isto para fortalecer o horário no início de janeiro, para compensar uma eventual descida noutro horário aka day time. É parvo. Muito mal planeado. Já deviam estar a pensar em algo  para ali. Mas é o Burre. Não nos podemos admirar. 
Mas mesmo não havendo esta pausa em Janeiro continuaria no ar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Rafael A. disse:

Por acaso o que eu acho é que eles estão com miaufa para janeiro e preferem guardar isto para fortalecer o horário no início de janeiro, para compensar uma eventual descida noutro horário aka day time. É parvo. Muito mal planeado. Já deviam estar a pensar em algo  para ali. Mas é o Burre. Não nos podemos admirar. 

O problema deve mesmo ser o orçamento. Agora, isso não é desculpa para o descaso em termos de promoção e gestão da novela. Eles não fizeram nada por isto, desde o início. 

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, HHHugo disse:
há 27 minutos, Rafael A. disse:
Por acaso o que eu acho é que eles estão com miaufa para janeiro e preferem guardar isto para fortalecer o horário no início de janeiro, para compensar uma eventual descida noutro horário aka day time. É parvo. Muito mal planeado. Já deviam estar a pensar em algo  para ali. Mas é o Burre. Não nos podemos admirar. 

Ler mais  

Mas mesmo não havendo esta pausa em Janeiro continuaria no ar

Filhe acabava em janeiro/ início de fevereiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...