Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

2 hours ago, msm0 said:

Mas isso já está confirmado? É que também diziam que não dava valor da vida no sábado e afinal dá.

Se calhar a TVI retira do ar por uns dias, para depois publicitar o regresso, com a "Segunda Temporada" a estrear dentro de dias :p  

...isto quando todos sabemos que os episódios todos já estavam gravados há anos e que não existe realmente nenhuma segunda temporada, até porque isto é uma novela... mas o Bruno Santos deve achar que o público é parvo, portanto não me admira que façam um esquema desses :mosking:

Editado por Cable Guy
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Cable Guy disse:

Se calhar a TVI retira do ar por uns dias, para depois publicitar o regresso, com a "Segunda Temporada" a estrear dentro de dias :p  

...isto quando todos sabemos que os episódios todos já estavam gravados há anos e que não existe realmente nenhuma segunda temporada, até porque isto é uma novela... mas o Bruno Santos deve achar que o público é parvo, portanto não me admira que façam um esquema desses :mosking:

Meeeeesmo xD Isto devia era dar tudo seguido, especialmente se está a fazer audiência

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Gavin disse:

Pessoal ”Onde está Elisa?” é baseado na novela “donde esta Elisa?” E essa novela termina quando se descobre que o raptor é *spoiler* B****. Por isso se a tvi já colocou isso no site é porque então talvez não tenha esses 100 e tal episódios que dizem ter. 

Mas ela não vai aparecer logo na terça... Deve ficar em suspense ou whatever

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

Nem sabia que a Anabela Teixeira entrava aqui.

Entrou ontem.

É a nova psicóloga da Matilde.

----------------------------------------------

Nem tenho comentado, mas tenho gostado de ver a novela.

O episódio em que Francisca esteve sozinha a seguir as instruções do raptor da Elisa, para mim, foi o melhor até agora.

Mas lá está, isto peca por demorar muito tempo a concluir uma "trama". Apesar do ritmo ser muito bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...