Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 1 minuto, Cable Guy disse:

 A TVI tem feito alguma promoção de jeito a isto durante a semana??...

O mínimo seria fazer uma promo do género "Esta semana em "Onde Está Elisa?"..." , com vários teasers do que se vai passar

Não. Continua a passar a mesma promo de estreia LOL

da muito trabalho fazer uma promo semanal.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Maciel said:

Não. Continua a passar a mesma promo de estreia LOL

da muito trabalho fazer uma promo semanal.

Terrível !

Até podiam anunciar tipo "Onde Está Elisa?" - A nova série da TVI já lidera audiências!  Esta semana, não perca, novas revelações!

Porque até é verdade, a série tem liderado na maioria dos dias :p 

De uma semana para a outra, a série duplicou praticamente os resultados do LOT, liderou vários dias durante a semana, e a TVI acha que nem vale a pena promover para crescer ainda mais a audiência !? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Ivo said:

Aqui praticamente ninguém é bonzinho, traem-se todos uns aos outros, têm todos segredos e podres, adoro :wub:A que parece ser mais integra é a mãe da Elisa, mas palpita-me que essa ainda se vai revelar :p

Ela parece ser íntegra, sim senhor. Mas está a um passo de baixar a cueca e saltar para a cama com o inspector :mosking:   ...Compreensível, porque o marido dela é um stressado e também parece que lhe põe os cornos, portanto eu apoio esta escapadela da "Dra" Francisca com o senhor inspector :yes:

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem voltou a liderar, no entanto, teve um resultado fraquinho: 4.2% de rating e 20,6% de share. SS fez 3.7% de rating e 18% de share.

Isto merecia sem dúvida mais, está-se a revelar algo ainda melhor do que eu, pelo menos, esperava. Merecia mais visibilidade e respeito por parte da TVI, tenho medo que aconteça o mesmo que aconteceu com o I Love It ou com Mulheres... Espero que comece a subir e a estabilizar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto tinha a obrigação de liderar com maior diferença contra SS.

OEE estreou num horário de maior consumo que o da meia noite, num horário onde a TVI é líder, precedida pela novela líder... Ao passo que SS caiu de paraquedas no late night, sem a muleta dos últimos episódios do OOLDP, e com aqueles dois monos a darem antes... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Harry Cameron disse:

Eu acho que isto tinha a obrigação de liderar com maior diferença contra SS.

OEE estreou num horário de maior consumo que o da meia noite, num horário onde a TVI é líder, precedida pela novela líder... Ao passo que SS caiu de paraquedas no late night, sem a muleta dos últimos episódios do OOLDP, e com aqueles dois monos a darem antes... :rolleyes:

Sabes o que a TVI tinha antes disto e o que isto teve?

Se não souberes dou-te a resposta, isto tinha o LOT um programa que ninguém vê e que todos tem pavor daquilo para além disso ficava todos os dias atrás da SIC (e ainda chegou a ficar alguns dias com o SS). E depois podemos falar da promoção fraquíssima que isto tem e teve antes da estreia. Este resultados são muito bons tendo em conta o cenário que se passou muito recentemente. Acho que o SS tem e teve mais hipóteses de vencer do que isto porque apesar de não ter tido uma grande promoção , foi melhor que esta e teve um "sucesso" anterior que foi OOLDP. 

Acho que isto tem uma qualidade enorme para o nosso país e merece muito mais para tem muitas mais condicionais que SS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Fernandovisão said:

Sabes o que a TVI tinha antes disto e o que isto teve?

Se não souberes dou-te a resposta, isto tinha o LOT um programa que ninguém vê e que todos tem pavor daquilo para além disso ficava todos os dias atrás da SIC (e ainda chegou a ficar alguns dias com o SS). E depois podemos falar da promoção fraquíssima que isto tem e teve antes da estreia. Este resultados são muito bons tendo em conta o cenário que se passou muito recentemente. Acho que o SS tem e teve mais hipóteses de vencer do que isto porque apesar de não ter tido uma grande promoção , foi melhor que esta e teve um "sucesso" anterior que foi OOLDP. 

Acho que isto tem uma qualidade enorme para o nosso país e merece muito mais para tem muitas mais condicionais que SS

Ok mas Elisa estreou no horário de Jogo Duplo, colada a um episódio da novela líder, logo conseguiu captar mais público e catapultá-lo pro horário.

SS estreou já sem a muleta de OOLDP. É óbvio que a herança de VO acabou por pesar mais no caso desta novela.

E desculpa mas comparar um produto de ficção com o LOT não dá com nada... :rolleyes:

Editado por Harry Cameron
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Harry Cameron disse:

Ok mas Elisa estreou no horário de Jogo Duplo, colada a um episódio da novela líder, logo conseguiu captar mais público e catapultá-lo pro horário.

SS estreou já sem a muleta de OOLDP. É óbvio que a herança de VO acabou por pesar mais no caso desta novela.

O publico das 23h é muito diferente do 00h, o número de telespectadores cai cerca 100/200 mil e, por isso, o que pode fazer sucesso às 23h, à meia noite pode flopar forte e feio. Para mais que o publico nem sabia da existência do segundo episódio que deu a seguir e isso poderia ter retirado telespectadores 

Mas SS, apesar de já não ter a muleta, tinha uma herança muito melhor de um público fidelizado e que deveria de estar à espera de uma nova novela

 

há 3 minutos, Harry Cameron disse:

E desculpa mas comparar um produto de ficção com o LOT não dá com nada... :rolleyes:

Não houve comparação nenhuma (?). Falem apenas da herança que não era muito boa em termos de horário, as audiências respondem ao que estou a dizer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Fernandovisão said:

O publico das 23h é muito diferente do 00h, o número de telespectadores cai cerca 100/200 mil e, por isso, o que pode fazer sucesso às 23h, à meia noite pode flopar forte e feio. Para mais que o publico nem sabia da existência do segundo episódio que deu a seguir e isso poderia ter retirado telespectadores 

Mas SS, apesar de já não ter a muleta, tinha uma herança muito melhor de um público fidelizado e que deveria de estar à espera de uma nova novela

 

Não houve comparação nenhuma (?). Falem apenas da herança que não era muito boa em termos de horário, as audiências respondem ao que estou a dizer

Ok mas OEE tem produtos líderes a dar antes. SS estreou num horário onde as pessoas já sabiam que OOLDP já não estava. Ninguém vai ficar acordado até há meia noite pra ver uma nova novela, o que não aconteceria caso uma AFDQ ou um OOLDP tivessem ali a servir de muleta a SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Harry Cameron disse:

Ok mas OEE tem produtos líderes a dar antes. SS estreou num horário onde as pessoas já sabiam que OOLDP já não estava. Ninguém vai ficar acordado até há meia noite pra ver uma nova novela, o que não aconteceria caso uma AFDQ ou um OOLDP tivessem ali a servir de muleta a SS.

O erro do SS foi o facto de não ter dado mais cedo na sua estreia porque acho que não necessitava de muleta se tivesse sido  melhor promovida e tivesse dado mais cedo como fizeram com a Elisa porque se essa (a Elisa) tivesse ido logo para as 00h teria folpado logo porque a promoção foi praticamente nula e as pessoas iam pensar que o diário do LOT ia estar lá e nem iam ver. Mas sinceramente a Elisa surpreende, pela positiva, com este números porque tem muitas condicionantes. Enquanto que SS deveria fazer um pouco melhor pelo legado que lhe foi deixado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Fernandovisão said:

O erro do SS foi o facto de não ter dado mais cedo na sua estreia porque acho que não necessitava de muleta se tivesse sido  melhor promovida e tivesse dado mais cedo como fizeram com a Elisa porque se essa (a Elisa) tivesse ido logo para as 00h teria folpado logo porque a promoção foi praticamente nula e as pessoas iam pensar que o diário do LOT ia estar lá e nem iam ver. Mas sinceramente a Elisa surpreende, pela positiva, com este números porque tem muitas condicionantes. Enquanto que SS deveria fazer um pouco melhor pelo legado que lhe foi deixado

SS estaria a fazer melhor se tivesse estreado intercalado com os últimos episodios de OOLDP. Eu não vejo a novela mas há que reconhecer que o facto de estar a flopar é mais por demérito da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Harry Cameron disse:

SS estaria a fazer melhor se tivesse estreado intercalado com os últimos episodios de OOLDP. Eu não vejo a novela mas há que reconhecer que o facto de estar a flopar é mais por demérito da SIC.

Nisso concordo absolutamente, a SIC pos-se a dormir à sombra da bananeira a pensar que ia liderar facilmente e lixou-se. Um pouco de promoção teria sido melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Também é demérito da própria novela, eu acho. Eu gosto, mas tenho gente da minha família que amava O Outro Lado do Paraíso e esta passa-lhes um bocado ao lado. Vêem mais por hábito de ver o horário do que outra coisa.

Eu gostei de OOLDP e SS nao consigo ver mais que 5min. É chata.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar esta série

Mas uma coisa que reparo sempre e que é totalmente irrealista, não só aqui como também nas novelas TVI e SIC, é que os quartos de todas as personagens estão sempre todos arrumadinhos, nunca há um par de meias no chão, um tapete fora do sítio, sapatos espalhados pelo chão... sempre tudo perfeitinho :rolleyes: Completamente irrealista.

Nem sei como é que os anotadores/realizadores/produtores acham isso normal.

Então nos quartos dos adolescentes, ainda é mais gritante o quão irrealista isso é. Nós na minha casa tinhamos empregada doméstica todos os dias quando éramos adolescentes e mesmo assim o meu quarto ao final do dia ou ao início da manhã já estava outra vez um bocado desarrumado :p   Os quartos dos adolescentes na ficção da TVI e SIC estão sempre perfeitinhos, com tudo organizado e arrumadinho. Só me lembro de ver desarrumação no quarto do Leo da série 7 dos Morangos.

Já na série "1986" da RTP1, tudo era mais realista, os quartos tinham sempre algumas coisas espalhadas ou fora de sítio. E tenho ideia que noutras séries da RTP1 o mesmo acontece. A TVI e SIC deviam tirar notas. Maior realismo precisa-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Harry Cameron disse:

Ok mas Elisa estreou no horário de Jogo Duplo, colada a um episódio da novela líder, logo conseguiu captar mais público e catapultá-lo pro horário.

SS estreou já sem a muleta de OOLDP. É óbvio que a herança de VO acabou por pesar mais no caso desta novela.

E desculpa mas comparar um produto de ficção com o LOT não dá com nada... :rolleyes:

Só deu colada na tua televisão :mosking: A estreia foi depois de intervalo

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Magazine said:

Só deu colada na tua televisão :mosking: A estreia foi depois de intervalo

Oh tu percebeste o que eu quis dizer. A série estreou num horário de mais visibilidade que a novela brasileira, além disso já houveram uns quantos intervalos da TVI que ficaram á frente da concorrência e naquele dia secalhar até foi o caso. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...