Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Tu não estás bem, antes do BBVIP DC dava ás 22h e Mac ás 23h, com a chegada do BB foi tudo empurrado.

Eu sei, mas quando decidiram meter MaC depois DC pensava que isto do empurranço tinha terminado e do BB não tem nada a ver porque quando acabasse, "pensava" que DC iria para as 22h

E sinceramente não há confirmações, por isso não vale a pena especular 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo é uma falta de respeito enorme para os espectadores, Dancin Days ficou sempre no mesmo horário e Ambição vai pelo mesmo caminho.

Mas a TVI prefere dar importância a programas de tretas e casas. :sleep:   

Concordo contigo, eu gosto do SS, mas dava perfeitamente para conciliar as coisas, bastava diminuir o Jornal que só dá noticias enche chouriças, quanto ao OK KO é o cumulo, mas vão acabar por arrepender-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Detesto a ideia do Martinho fazer dupla com a Mira nesta novela!

 

A sequência de autores parados à mais tempo faz com que seja a Sandra Santos a próxima autora, só depois o Martinho e por fim a Mira. Com o Artur Ribeiro agora também como autor principal, a TVI tem 6 autores, pelo que pode começar a fazer como a Globo e definir com tempo a ordem a que eles vão escrever uma novela, de forma a terem mais tempo para refrescar as ideias...

 

Vendo bem gostava de ver aqui a primeira novela urbana e séria da Sandra Santos... Estou curioso para saber se ela conseguiria fazer uma novela com estas carateristicas  :)

Editado por Edgar Ribeiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo, eu gosto do SS, mas dava perfeitamente para conciliar as coisas, bastava diminuir o Jornal que só dá noticias enche chouriças, quanto ao OK KO é o cumulo, mas vão acabar por arrepender-se.

Pois. Para mim, o maior problema é o Jornal que é muito longo. Se o diminuíssem estava o problema resolvido. As novelas não davam até tão tarde, mesmo com o SS, e teriam melhores resultados. Eu aplaudia o Cunha Velho de pé se ele tivesse a coragem de diminuir a duração do Jornal das 8 para uma hora, até para dar justiça ao nome - Jornal das 8, logo dura até às 20h59. Mas enfim... Preferem encher o Jornal com "affairs" em vez de falarem do essencial durante o tempo suficiente e deixarem o acessório para o canal de notícias (que é para isso que serve um canal de 24h de informação) ou para um jornal maior de sábado.   :dry:  :sleep:

Editado por D_TV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois. Para mim, o maior problema é o Jornal que é muito longo. Se o diminuíssem estava o problema resolvido. As novelas não davam até tão tarde, mesmo com o SS, e teriam melhores resultados. Eu aplaudia o Cunha Velho de pé se ele tivesse a coragem de diminuir a duração do Jornal das 8 para uma hora, até para dar justiça ao nome - Jornal das 8, logo dura até às 20h59. Mas enfim... Preferem encher o Jornal com "affairs" em vez de falarem do essencial durante o tempo suficiente e deixarem o acessório para o canal de notícias (que é para isso que serve um canal de 24h de informação) ou para um jornal maior de sábado.   :dry:  :sleep:

Nem mais, concordo plenamente, toma lá um like.

 

No resto da Europa os jornais só têm 1h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca me iludi quanto à questão dos empurranços, no entanto fiquei surpreendido por MaC ter estreado e DC continuar como 1ª novela da noite.
Mas a questão é a funcionalidade da grelha: tem de haver 3 programas que comecem após o Jornal e que vão pela meia-noite dentro e, sendo que a TVI já não tem 3 novelas em horário nobre, um dos formatos tem de ser de entretenimento. Ora, nem o entretenimento resulta após 2 novelas, nem é rentável produzir-se uma novela para as 00h. E portanto a solução viável é após o jornal ter Entretenimento + 2 Novelas, com as estreias das novelas a acontecerem em 1º horário empurrando a que lá estava para 2º.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca me iludi quanto à questão dos empurranços, no entanto fiquei surpreendido por MaC ter estreado e DC continuar como 1ª novela da noite.

Mas a questão é a funcionalidade da grelha: tem de haver 3 programas que comecem após o Jornal e que vão pela meia-noite dentro e, sendo que a TVI já não tem 3 novelas em horário nobre, um dos formatos tem de ser de entretenimento. Ora, nem o entretenimento resulta após 2 novelas, nem é rentável produzir-se uma novela para as 00h. E portanto a solução viável é após o jornal ter Entretenimento + 2 Novelas, com as estreias das novelas a acontecerem em 1º horário empurrando a que lá estava para 2º.

Mas por exemplo, se MAC e DC sempre acabarem próximas uma da outra como tudo parece indicar, achas que Belmonte deve ser empurrada para 2º quando esta nova novela estrear!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas por exemplo, se MAC e DC sempre acabarem próximas uma da outra como tudo parece indicar, achas que Belmonte deve ser empurrada para 2º quando esta nova novela estrear!?

Se assim for não acho que Belmonte deve ser empurrada pouco tempo depois de começar. Mas também não podem colocar a nova à meia-noite.

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se assim for não acho que Belmonte deve ser empurrada pouco tempo depois de começar. Mas também não podem colocar a nova à meia-noite.

Pois eu percebo-te... E se anteciparem o horário nobre de modo a que a 2ª novela comece pouco depois das 23h00!? Aqui o SS4 vai baralhar um bocado as contas, a gestão da grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...