Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Agora mesmo, DOCA disse:

E a Jessica vai estar em 2 novelas em HN a partir de setembro? :haha:

Pelos vistos sim #quelinde :rolleyes:

Quanto à notícia, a Jessica ex-namorada do filho da Paula? Pensava que fosse ex-namorada/amiga do marido. Mais uma diferença para o original? 

@Duarte com D, a tua Jessica em dose dupla a partir de Setembro xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que vou amar este casal :wub: O único casal lésbico que gostei mesmo foi um brasileiro, com a Tainá Muller e Giovanna Antonelli em "Em Família", quando via a novela era por causa deste casal lindo :wub:  de resto é sempre tudo muito fraco a retratar a homossexualidade no feminino.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Parece-me que vou amar este casal :wub: O único casal lésbico que gostei mesmo foi um brasileiro, com a Tainá Muller e Giovanna Antonelli em "Em Família", quando via a novela era por causa deste casal lindo :wub:  de resto é sempre tudo muito fraco a retratar a homossexualidade no feminino.

No masculino é igual, nós só tivemos um casal entre homens de jeito nas nossas novelas, um. O resto foi tudo horrível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Realmente que lindo terem atores em 2 produções ao mesmo tempo LOL ainda para mais sendo a jessica protagonista da Herdeira lol

mas isso tambem ja acontece agora com OV e a Flopostora.

é o que dá gravae novelas antes do tempo.

Não se entende o porquê disto quando agora só temos 2 produtos de ficção no ar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu não sei que gestão é que eles fazem lol

Supostamente agora não tem nada a gravar. OV já terminou/está a terminar. AH ainda não começou. OEE já acabaram em Março. A Flopostora acabou antes da estreia. So devem tar a gravar o Max mesmo. 

O Max é da Coral, não grava na Plural.

Eles têm alturas em que os estúdios não têm nada a gravar ou só 1 produto de ficção :| Isto é rentável? Não me parece... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

O Max é da Coral, não grava na Plural.

Eles têm alturas em que os estúdios não têm nada a gravar ou só 1 produto de ficção :| Isto é rentável? Não me parece... 

Não sei xD A SP fez sempre pressão à SIC para ter 2 novelas e ainda em a novela e as 1000 séries da RTP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Eu não sei que gestão é que eles fazem lol

Supostamente agora não tem nada a gravar. OV já terminou/está a terminar. AH ainda não começou. OEE já acabaram em Março. A Flopostora acabou antes da estreia. So devem tar a gravar o Max mesmo. 

Eu acho que eles não fazem gestão sequer, andam ao sabor do vento, é o que calha e pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Num mundo perfeito a TVI trataria este produto como ouro! 

E eu rezo para que isto seja efetivamente aquilo que parece ser, e que seja um sucesso brutal - para ver se a aposta neste tipo de produtos cresce. 

Dificilmente a TVI e a SIC apostam em séries no verdadeiro sentido da palavra, mas em novelas curtas e de temáticas sólidas já seria bem bom. Seria perfeito, aliás.

Adoraria, mas adoraria mesmo, que isto desse um baile (em todos os sentidos) àquela coisa tonta de ciganos e condes e tal que a TVI também está a preparar.

Em Elisa eu confio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...