Jump to content
Diogo_M

Onde está Elisa? [brevemente]

Recommended Posts

há 21 minutos, sue disse:

Este topico tem 167 páginas de esperanças desde 2013 que finalmente se concretize o projeto. Agora que já está pronto e pena ficar guardado. 

Fora deste fórum quase ninguém conhece a novela, perdão série.... por isso ninguém se interessa. 

Mas a TVI chegou a apresentar esta novela numa gala, que eu lembro-me... chegaram a mostrar algumas imagens da novela, então a TVI de certa forma já anunciou a novela para o publico.

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas a TVI chegou a apresentar esta novela numa gala, que eu lembro-me... chegaram a mostrar algumas imagens da novela, então a TVI de certa forma já anunciou a novela para o publico.

Sim tambem a anunciou no Especial 24 anos a dizer que ia estreas brevemente... tudo treta

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Forbidden disse:

Mais valia terem poupado a energia. Devem ser poucos os que ainda se lembram. 💁🏻

Espero façam outra antes da estreia. 

Partilhar este post

Link para o post
On 12/08/2018 at 17:10, sue disse:

Mais valia terem poupado a energia. Devem ser poucos os que ainda se lembram. 💁🏻

Espero façam outra antes da estreia. 

O problema é que alguns dos atores estão neste momento na SIC, por exemplo, e podem ser bloqueados a irem à concorrência apresentar este projeto junto da imprensa. 

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, O Informador disse:

O problema é que alguns dos atores estão neste momento na SIC, por exemplo, e podem ser bloqueados a irem à concorrência apresentar este projeto junto da imprensa. 

Nenhum dos poucos atores que estão na SIC tem contrato com o canal, não deve haver nenhum impedimento, digo eu.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Ivo disse:

Nenhum dos poucos atores que estão na SIC tem contrato com o canal, não deve haver nenhum impedimento, digo eu.

Mesmo assim a TVI corre o risco de ouvir alguns dos atores, como já aconteceu, a criticarem o canal por só agora a série/novela ser transmitida. Será que querem que apareça na imprensa títulos como «elenco de À Procura de Elisa revoltado» e por ai fora?

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, O Informador disse:

Mesmo assim a TVI corre o risco de ouvir alguns dos atores, como já aconteceu, a criticarem o canal por só agora a série/novela ser transmitida. Será que querem que apareça na imprensa títulos como «elenco de À Procura de Elisa revoltado» e por ai fora?

melhor que ficar eternamente na gaveta.

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, O Informador disse:

E criticam muito bem, é uma vergonha. A TVI que se amanhe.

Editado por Ivo
  • Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Ivo disse:

E criticam muito bem, é uma vergonha. A TVI que se amanhe.

Por isso é que acho que não farão apresentação à imprensa para que esse tipo de notícias não surja com maior facilidade. 

Partilhar este post

Link para o post
há 8 minutos, O Informador disse:

Por isso é que acho que não farão apresentação à imprensa para que esse tipo de notícias não surja com maior facilidade. 

A TVI só está interessada em liderar. E publicidade negativa chama na mesma atenção, se calhar até gostavam da polémica.

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Forbidden disse:

A TVI só está interessada em liderar. E publicidade negativa chama na mesma atenção, se calhar até gostavam da polémica.

Isso também é verdade, desde que falem do que está para chegar...

Partilhar este post

Link para o post

E mesmo que não haja conferência de imprensa, a imprensa especialidade arranja forma de fazer esses títulos e notícias, se quiserem. Contacta um ou outro ator, basta ele dizer algo mais negativo ou assim e está feito. E se calhar pegou apenas no telefone da redação e pronto. Mais cómodo do que ir à conferência lol

Mas é como o Forbidden diz, é publicidade. Falem bem ou mal... desde que falem...

Partilhar este post

Link para o post
há 11 minutos, Ricardo Coelho disse:

E mesmo que não haja conferência de imprensa, a imprensa especialidade arranja forma de fazer esses títulos e notícias, se quiserem. Contacta um ou outro ator, basta ele dizer algo mais negativo ou assim e está feito. E se calhar pegou apenas no telefone da redação e pronto. Mais cómodo do que ir à conferência lol

Mas é como o Forbidden diz, é publicidade. Falem bem ou mal... desde que falem...

E foi quase isso que aconteceu já.

À revista Maria desta semana, a Cristina Oliveira (atriz que faz de mãe da Elisa) disse, durante a apresentação da série da RTP1, Verão M:

Citação

Foi um trabalho duríssimo, tinha um papel sombrio. Tanta coisa para depois não sair, uma pessoa fica tipo... (fazendo cara de chateada).

O título da notícia era "Insatisfeita com indecisão de Onde Está Elisa".

Partilhar este post

Link para o post

O António Pedro Cerdeira há uns meses também se mostrou insatisfeito sobre este adiamento constante. Deixem anunciar no ecrã a novela disfarçada de série que logo vão surgir notícias com declarações como vocês dizem, mas ao fazerem apresentação de imprensa ainda mais surgem. 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora